Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Flores que cheiram melhor


Quem pode negar que o cheiro é um sentido que produz prazer inebriante para sentir o cheiro das flores? Há jardineiros que se debruçam sobre o que escolher flores para seus jardins , segundo a emitir fragrância. Então nós dizemos-lhe quais são as 5 melhores flores de cheiro para decorar o seu jardim com eles.

Frangipani , conhecida como a flor de Havaí

Ela cresce em locais tropicais em rosa, vermelho, amarelo e branco ; intensifica sua fragrância à noite; cresce como um arbusto ou árvore e, embora muito belas flores para fazer bouquets tem uma substância que irrita a pele .

Lírio do vale


Suas flores são brancas ou rosa , com uma imagem em forma de sino elegante e delicada. Ela cresce bem em locais sombreados e é o perene, então você precisa de lugar para se espalhar e crescer . Estas flores chegar a 15 cm de altura e são muito apreciados por buquês de fragrância delicada .

Gardenias


Poucos são os que resistem seu perfume . É também um arbusto verde flores brancas e têm a capacidade de ser notado de longe , graças ao seu sabor intenso , o que serve como uma grande componente de perfumes e de cosméticos . Pode atingir até 1 metro e meio de altura e ele gosta de áreas de sombra e irrigação abundante.

Wisteria , conhecida como Wisteria

Seu perfume se sente apenas na primavera e é muito doce , malva ou flores brancas em cachos e queda é tão efêmero , então é melhor apreciá-los enquanto duram . A planta pode crescer até quase um metro de altura ; é o cara trepadeira e ele gosta de escalar.

Alyssum doce

Muito facilmente cultivadas sob luz solar direta ou sombra parcial ; você pode apreciar a beleza de suas flores durante a primavera ao outono . Ele tem uma fragrância doce e cresce para formar aglomerados densos de pequenas flores em vermelho , laranja, amarelo ou branco.

Então você escolheu o que cheira a flores melhor crescido em seu jardim? Diga-nos o seu favorito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário