Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pavimentos


Pisos de vinil e da cortiça As telhas de vinil ou de cortiça são colocados em superfícies de nível, limpa e seca, o produto adesivo recomendado pelo fabricante. 

Ferramentas Você vai precisar de um lápis, uma régua, uma vara de madeira de cerca de 150 mm de comprimento, uma lâmina com um punho, um giz, um pedaço de barbante, cola e uma espátula de ranhuras para espalhá-lo. Há também auto-adesivo telhas, em que o adesivo é ativado, tanto por introduzi-los em água quente ou tirar um papel protector. 

Deve aclimatar as telhas quase todos os materiais para a sala onde eles serão colocados, deixando-o cerca de 48 horas antes da instalação. Esta operação é especialmente importante se as telhas são feitas de cortiça. Como cortar azulejo Scrape primeira ao longo de uma linha marcada com um lápis afiado, em seguida, fazer uma ruptura limpa, dobrando a peça. Tanto a cortiça como o linóneo tem que ser cortado por lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário