Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Exterior pavimentação

Instalação de pavimento

Divide o quarto exatamente ao meio e desenhe uma giz perpendicular mais e mais na largura. O ponto de intersecção das duas linhas de coincidir com o ponto onde devemos começar o soldado não deveria ter sido corretamente determinada, ele pode ser torcido ou offset.

Organizar as telhas ao longo das linhas para as paredes, mas sem aderir à sub-base. Isso será possível estabelecer se a colocá-los de acordo com esta configuração de teste, ou corrigir as linhas marcadas a fim de evitar cortes difíceis nos cantos da sala.

Iniciar o soldado na intersecção das linhas de giz. Aplique o adesivo (se as telhas não são) para uma área de aproximadamente 1 metro quadrado. Em seguida, dar uma mão fina do mesmo produto para a parte inferior da telha primeiro, estendendo-se espátula dentada, e colocar a peça na próxima intersecção das linhas. Também aplique a cola nas bordas internas colocado contra as linhas de giz para impedi-lo de decolar. Pressione uniformemente peça para as bordas primeiro e depois o centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário