Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Acidentes de cozinha

Evitar acidentes cozinha

• Na cozinha, há muitos objetos potencialmente perigosos, de facas para limpeza à base de ácido. Salvar todos em locais fora do alcance das crianças.

• Os aparelhos são muito úteis, mas tenha cuidado ao manuseá-los. Nunca mergulhe um pedaço na água não podem molhar ou puxar o cabo quando você for desconectar um dispositivo. Você tem que demorar tanto tempo, plug suavemente. Ligue a batedeira ou desconectar quando retirar os batedores. Também desligar qualquer equipamento imediatamente se você observar-fumo que o superaquecimento do motor ou qualquer ocorrência anormal que acontece.

• É importante que a cozinha tem iluminação suficiente. Se você não tem janelas ou não passar por eles com clareza suficiente, instalar lâmpadas fluorescentes.
 
• Ao cozinhar, fazer um hábito de colocar alças para dentro de potes e panelas, especialmente se as crianças pequenas em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário