Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 28 de março de 2016

Limpar facilmente a cozinha


 #cozinha #cozinhalimpa #dicasdelimpeza #dicasdelimpeza

Facilitar a limpeza da cozinha com estas dicas do Chef

Limpar a cozinha é uma das minhas tarefas domésticas menos favoritas, a tal ponto que antes de me casar chegou a um acordo com o meu ex-marido, eu estava encarregado de cozinhar e lavar pratos, para sempre! O arranjo funcionou bem até que se separaram; agora eu tenho que fazer, eu quero ter as melhores dicas para a limpeza da cozinha! Isto é o que os chefs recomendar para cozinha impecável.

Limpar o chão

Como a minha avó, os chefs fazer limpar o chão da cozinha todos os dias. O que recomendamos é usar água quente e sabão, e limpar o chão com movimentos circulares, como fazer um 8 no chão, para limpar todos os cantos. Em seguida, lave com água e pronto.

Lemon para pratos


Minha mãe costumava usar água e sabão com fatias de limão para lavar pratos, e os chefs concordar com esta dica para desengordurar facilmente. O que eles recomendam é esfregar os pratos com limão antes de lavar.

Esfregando fio esponja


Para deixar o aço inoxidável brilhante, é melhor para esfregar com um fio de esponja, de acordo com Howard Kalachnikoff sous chef de Gramercy Tavern em Nova York.

Vinagre de tábuas de corte

Nós todos sabemos que tábuas de corte de madeira devem ser desinfectados adequadamente porque caso contrário corremos o risco de contaminação dos alimentos. Para limpá-los completamente, chefs recomendado lavá-los com vinagre.

limpador de janelas para bancadas

Isto pode surpreendê-lo, mas os chefs recomendo usar um rodo que são geralmente usados ??para limpar janelas para limpar a mesa, independentemente do material de que é: será imaculado.

A água quente para a gordura spattered

Telhas, bancada e tudo perto da cozinha segura será preenchido com gordura ou óleo polvilhado após o cozimento. E a melhor maneira de removê-los é com um pano de microfibra umedecido com água quente.

Desinfectar a pia
Para desinfetar a pia, para terminar de lavar os pratos bicarbonato de sódio e esfregue espalhar com metade de um limão toda a superfície da pia e escorra bem. Então você irá remover todas as bactérias e vai cheirar maravilhosamente naturalmente.

Sabe outras dicas para a limpeza da cozinha facilmente? Comentar! E não se esqueça de limpar estes 6 sites cheios de germes na cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário