Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Truques domésticos que irão tornar a sua vida mais fácil


 #truquesdomésticos #dicasparacasa #dicasparaafamília #limpeza #viagens #roupas

É o nunca está terminando o trabalho doméstico ou tirar férias! Grelhados para você mais leve, nós levar para casa estes 6 truques que irão tornar a sua vida mais fácil em 2016.

manchas de desodorante pode arruinar sua blusa escura valorizada ou camisa, apenas alguns minutos antes de sair! Mas não se desespere: temos o melhor truque para remover as manchas de desodorante de roupas. Se você tem mão de borracha eva, tudo que você tem a fazer é esfregá-lo contra a mancha, e pronto!

Com este truque que você pode determinar rapidamente e com segurança se de que estavam indo para ferver ovos para uso na salada é fresco ou não. Tudo que você tem a fazer é jogar em um copo de água: se ele flutua é que o ovo não é fresco e deve se livrar dele, como poderia intoxicar.

Embora aspiradores geralmente vêm com acessórios de vários tamanhos, você vai descobrir logo que não se encaixam em todos os lugares. Mas isso não precisa ser um impedimento para aspirar curvas apertadas! Segure um tubo de papelão de papel higiênico na ponta do aspirador de pó, e em seguida, dobre as outras extremidades para adaptá-lo para o que quiser aspirar.

Como eu não tenho um único vaso decente em casa, essa idéia parece ótima. Para acomodar as flores em qualquer recipiente, tudo que você tem a fazer é criar uma grade com fita adesiva e, em seguida, classificar as flores nas lacunas. Fácil e rápido!

Se você quiser viajar luz, a melhor coisa a fazer é para embalar o máximo de coisas no menor espaço possível. Mas como fazer as malas para caber mais coisas no saco? Tente estas dicas: arregaçar as roupas de modo a não enrugar enquanto ele ocupa menos espaço; amontoam sutiãs para não perder o caminho; loja de sapatos na touca de banho de plástico para evitar sujar a roupa.

Morangos são deliciosos ... mas eles também são delicadas. Então, se você deseja que o mais frescos morangos última vez, lave-os em uma solução composta por 3 partes de água para solução de vinagre branco 1 parte. Então você seque-os bem e guarde na geladeira.

Você conhece algum outro truque para casa para nos fazer a vida mais fácil? Comentar! E tente estes 5 truques de decoração Feng Shui para a Prosperidade em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário