Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Saiba como dobrar uma camisola



#camisola #roupas #dobrarroupas #roupas #dicasdeusodoméstico

Se existe alguma coisa difícil para qualquer mulher que é para manter o armário organizado. Ocasionalmente você tem as baterias e você decide organizar tudo, você é divino! Mas não é difícil ou um mês ... O segredo para a roupa ficar no lugar e baterias que as armas não se enquadram é aprender a dobrar bem cada peça. Uma das coisas mais problemáticas são blusas, porque eles são tão espessa que se você dobrar ruim, queda roupas torre imediatamente.

Alegrai-vos! Porque hoje você vai aprender a dobrar para empilhar!

1. O princípio


Comece por colocar a camisola aberta, bem esticado, com a frente sobre a mesa, ou você ver apenas a parte de trás. Dobre na diagonal uma manga.

2. Balanço

Como você fez na etapa anterior você faz com o outro, as mangas permanecem sob a forma de X. Desta forma, você irá garantir a equilibrar toda a camisola densidade, então quando você terminar é bem nivelado e não cair quando você apiles vários.

3. A extremidade


Está em fase final. Agora você só tem que dobrar a camisola-se em três partes. Primeiro um e depois o outro. Então você volta e você é o jeito que você queria tanto perfeito e nivelado.

4. Um salve!


Agora você tem perfeitamente dobrado e com a sua espessura equilibrado, você pode salvá-lo em seu armário. Eu recomendo que você tire todas as suas blusas e fazer o mesmo com todos e cada um deles tem para realmente desfrutar dos benefícios de flexão desta forma.

No caso de você ter um casaco abotoado, primeiro prende com botões e siga as mesmas blusas procedimento dobráveis.

Desde que hoje não há nenhuma desculpa para um armário confuso! Você vai tentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário