Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 3 de junho de 2014

Termina com baratas


As baratas são verdadeiras pragas em algumas cidades do mundo e matá-los não é fácil. Talvez você já tenha ouvido falar da teoria de que, se houve uma explosão nuclear em todo o mundo , as baratas seriam as únicas espécies que resistem . Portanto, a melhor maneira de acabar com barata está começando com a origem , ou seja, locais de nidificação ou por saber mais trânsito .

Fatos surpreendentes sobre baratas

    Existem mais de 280 milhões de anos atrás .
    Actualmente, existem mais de 5.000 espécies .
    Eles podem andar 3 quilômetros por hora.

Sinais de baratas em casa


Um sinal de que nenhuma falha é encontrada uma barata viva; geralmente, se há uma barata na casa é porque existem mais.

Se as contas com úmidos, locais escuros , tais como porões , então pode vir de lá.

Baratas gostam de estar nos tetos das casas de banho , especialmente se eles são feitos de madeira , para assistir a rachaduras ou fissuras .

Os lugares onde eles gostam de estar é nas tubulações , em torno deles , por trás da máquina de lavar ou secar as torneiras e drenos. Nesses sites você pode colocar iscas e outro produto que você deseja usar para matá-los.

Móveis de madeira são apreciados ou barata de plástico para colocar ovos, de modo a verificar -los completamente bem ; se você encontrar uma substância que reveste e ovos é entre o amarelo eo branco se livrar deles !

Caixas de papelão e papel ou armazenados devem ser mantidos bem fora de casa , como eles são muito palatável para as baratas .

Informações recomendado: Como se livrar de baratas em casa

Cuidado com aparelhos


As baratas que procuram o calor ea umidade , de modo que um dos sites mais visitados são os aquecedores de água . Mas cuidado, porque quando tudo é calma à noite , eles também colocar em ou em torno de :

    máquinas de café
    forno de microondas
    Misturadores
    Toasters
    Pias
    lava-louças

Outros sites onde você pode encontrar baratas


    Molduras
    Rodapés de madeira
    áreas finas
    você fecha
    As áreas escuras sob a porta
    Sob a janela
    Cantos e fendas nas paredes

Estes erros , voar, andar muito e seu corpo é achatado e colocar através de vários lugares inesperados ; por isso não se deixe enganar pensando que alguns sites são pequenos para que eles estão presos lá. Manter a embalagem selada de alimentos , devido ao risco de contaminação .

Geralmente, baratas e passar à noite dois locais preferenciais; cozinha e casa de banho e todos os tipos de itens que você tem em si. Então, antes que isso aconteça numa posição ideal algum produto como armadilhas , sprays e pós para acabar com eles.

Informações recomendada : baratas Não mais irritantes

Que outros locais sabe que as baratas estão se escondendo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário