Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Idéias de organização e armazenamento de porão


Tenha um porão cheio de coisa? Toda vez que vou para o porão para conseguir alguma coisa , é difícil encontrá-lo, ou simplesmente tem medo de ir para o porão pela forma como tudo é puxado e confuso ? Bem chegou o momento de lidar com a doença, uma vez que você terminar de organizar o porão vai facilitar para baixo e encontrar o que você precisa não se tornar um calvário , por isso hoje nós trazemos-lhe algumas ideias para a organização e armazenamento para o porão .

prateleiras


Use prateleiras do chão ao teto , então vai aproveitar este espaço e você pode organizar e armazenar mais . Use as prateleiras mais inacessíveis para as coisas que usam menos ou manter como lembranças e não com tanta frequência você verifica . Em vez de colocar tudo perder você também pode colocá-lo em caixas e colocar o nome do lado de fora para torná-lo mais fácil de encontrar.

Barra de metal ou gabinete

Se você continuar no porão de roupa de temporada , você pode colocar um armário para manter tudo bem organizado, ou pode colocar os suportes de parede que possuem um tubo , deixando uma distância suficiente entre barra e parede cabides para pendurar .

conselho

Coloque uma placa pregada na parede e colocar todos os ganchos que você precisa. Assim, as ferramentas , ou pequenos objetos que você usa para o artesanato , será organizado ea vista para a facilmente encontrar . Certifique-se de que os ganchos são fortes o suficiente para suportar o peso dos objetos.

Fio-máquina
O que você também tem um monte de cabos de fuga e não sei o que fazer? Certamente ter rolado e amarrado , mas não é uma solução muito fácil de guardar. Como o bar para pendurar roupas fazer um parecido , mas também neste caso ser a barra de metal dentro de um rolo de papelão com um diâmetro maior , para que ele possa virar. Neste rolo os cabos que você tem vai rolar e será vigiado, livre de nós , e ser fácil desenrolamento . Provavelmente será mais fácil para enrolar os cabos em tubos de papelão , em seguida, passar pelo bar.

Há muitas maneiras de manter um porão em ordem , neste caso você tenha oferecidos quatro idéias e organização de armazenamento para o porão para ajudá-lo em sua tarefa, e você pode ter tudo o que precisa à mão , sem muito esforço .

Nenhum comentário:

Postar um comentário