Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 13 de janeiro de 2013

Decoração fluorescente


Você quer se divertir? Quer se aclimatar sua casa e dar mais luz ou apenas um de seus quartos? Quer dar um toque de alegria e um apelo especial a sua decoração? Aqui, hoje eu tenho uma solução que integra mais arriscado, mas a resposta a todas estas perguntas: decoração fluorescente.

Chaves para decorar com cores fluorescentes

Enquanto as cores fluorescentes são típicas de ambientes de jovens, espaços para crianças e adolescentes, são ideais para locais atraentes e cheia de vida essencialmente. Então, se você optar por este tipo de decoração que você vai saber que o resultado é nessa onda, em vez de lugares calmos. A questão toda é para preservar as proporções, não inflamar visualmente os espaços e salas.

Como usar cores fluorescentes

Nós nos separamos. As lâmpadas fluorescentes estão na faixa de vermelhos, amarelos, verdes, azuis e laranjas. Estas são as nuances que incluem, essencialmente. Eu aconselho que você provavelmente vai ir para um par de cores (ou um trio no máximo) e combinar com um terceiro tom que eu recomendo cinzas neutros e brancos. O uso de cores neutras para combinar cores é um pouco útil para reduzir o efeito destes espaços loucos.

Onde flúor aplicado decoração
Meu conselho é usar cores fluorescentes para decorar algumas salas de preferência em decorar quartos e se você quer ter uma cozinha moderna, mas com moderação nos quartos. Em vez dessas cores fluorescentes espaços usados em móveis, estofados, almofadas, cortinas, mas não cobrem paredes inteiras do mesmo, pois ele pode ser irritante e gerar problemas de compreensão do espaço.

No quarto, você pode colocá-los na marcenaria, tais como portas para a criação de ênfase nas entradas e janelas, ou em prateleiras e prateleiras. Mas também em tons combinado com tons mais escuros.

Se você não pode decidir e quero começar a testar a decoração fluorescente, fazê-lo por pontos. Comece na colcha, lençóis, travesseiros, almofadas ou travesseiros para colocar na cama. Quadros até que definem o seu favorito e melhor adaptada às suas reivindicações.

Se a sala é grande, evite decorar aviões de grande porte, com cores fluorescentes. Se você quiser colocá-los para decorar paredes ou high'd muito grande aconselhar optando por gráficos de vinil e com alguma razão de sua escolha para que visualmente preencher sem extremismo.

A essência da decoração com cores fluorescentes é a medida. Um exagero pode atrapalhar a paz da sala onde você colocá-lo, então eu aconselho a ir devagar para não errado. Ouse sem medo, ir devagar e ver o que você recebe resultados exclusivos. Você atrai decoração fluorescente? Atreva-se a tentar estas cores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário