Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Camas de plataforma

O banheiro é um dos cômodos da casa que geralmente é o último da lista em termos de decoração é causa e ainda passou algum tempo lá em cima, não costumam prestar atenção aos detalhes que mudariam este site um mais agradável. Com as dicas a seguir para iluminação do banheiro pode fazer essas pequenas mudanças que fazem uma grande diferença na área da casa.

Para iluminar o banheiro

Corrigir qualquer iluminação ambiente lhe proporciona uma atmosfera diferente, que pode fazer com que você aproveite a sua estadia ou não, então, acredite ou não, em parte, o humor iluminação marca que permeia uma área, e o banheiro não é excepção.

Além disso, quando o banheiro tem iluminação adequada, tanto os homens e as mulheres têm um benefício extra, porque podemos fazer melhor certas actividades, tais como a aplicação de barbear, maquiagem, etc.
Tipo de luz

O ideal é usar lâmpadas brancas, bem como conservar estes temperatura nos ajuda a ver os tons de pele mais precisão.

Luz Central

Cada casa de banho tem um lúmen central é geralmente disposto no centro da sala, para mudar a direcção e / ou o modo como a luz é dirigida na casa de banho pode escolher várias lâmpadas surtos que podem mudar a sua direcção, de modo foco pode levar cada um para um ponto diferente e iluminar uniformemente o banheiro.
Espelho

A luz ao redor do espelho principal do banheiro é geralmente o mais importante (se formos honestos é uma questão de vaidade), porque podemos ver claramente o nosso rosto, enquanto realizamos a limpeza de rotina. O objetivo principal das luzes no espelho, ou em uma área próxima, é para evitar sombras formadoras que poderiam distorcer o que vemos no espelho. Para evitar isso, é melhor colocar em evidência os lados do espelho, de modo que a luz se em qualquer direcção e diminuir sombras indesejáveis. Estas luzes podem ir em mobiliário para os lados do espelho ou incorporado.

A iluminação decorativa

Se você está satisfeito com a iluminação do banheiro, mas quero dar uma pequena mudança, você pode optar por uma iluminação do armário decorativo. Coloque-o em um canto do banheiro para decorar enquanto adicionar luz um pouco mais.

Chuveiro

Dependendo do material que envolve o chuveiro, você pode precisar de iluminação especial ou não. Se ele tem uma porta que você pode usar o banheiro transparente luz central sem problemas. Mas se você usar partições chuveiro cortinas opacas ou portas ou cores brilhantes, o ideal é ter um foco que de alguma forma aponta para o chuveiro.

Que tipo de iluminação que você tem em sua casa? Você segue algumas dessas dicas para a iluminação do banheiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário