Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Maneiras de decorar seu quarto


 #decoração #decoraçãodasala #pinturas #almofadas #lâmpadas

Embora azul é considerado em cores legal, não é em todos, se se trata quartos. É a cor perfeita para criar um ambiente propício para ser tranqüila e descanso. Então, hoje vou mostrar esses nove maneiras de ter a cor azul em seu quarto que é certeza vai amar.

pinturas

As pinturas na cor que você gosta é uma maneira sutil de apresentá-lo ao seu quarto se você não está pronto para arriscar um pouco mais ou pintar as paredes. Escolha um design agradável ou composição na pintura tom azul e ver o quão bom ele olha em um quarto com paredes brancas.

almofadas

Ambos cama e sofás, almofadas sempre uma boa aparência. Na verdade, se eles não são imediatamente percebemos que algo que precisamos. Então, se você não quer alterar a base do seu quarto, como paredes e pisos, a minha recomendação é que você adicionar almofadas em tons de azul ou cobertores.

lâmpadas

Elas são pequenas lâmpadas para a mesa de cabeceira ou lâmpadas de assoalho grandes, que são no tom que você sempre como o mais vai ficar bem. Você não tem que recorrer sempre ao tradicional, brincar um pouco com a escolha de iluminação em seu quarto como uma lâmpada bonita vai lhe dar um grande valor estético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário