Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Você odeia passar roupa?


 #rugas #DicasparaCasa #placa

A imagem da mãe ou avó de engomar cada peça de vestuário está atrás de nós. As mulheres de hoje não querem embarcar, eo primeiro passo a fazer é seguir estas dicas para que a roupa não fazer rugas.

Usa amaciante líquido

O amaciante líquido na máquina de lavar não só reduz, cuidados com a roupa estática e deixa um perfume rico, ele também torna possíveis rugas gerados durante os ciclos de lavagem e secagem são reduzidos.

Aprenda a roupa separada


Embora você saiba que você classificar a lavanderia por lavagem de cor, há também alguns conselhos para evitar rugas: separadas por tecido e peso.

Por exemplo, se você lavar calças jeans com tops e algodão, o último primeira paixão com o seu peso durante a lavagem ou secagem e gerar mais rugas.

Comprar roupas que não enrugar

Este é um básicos que você deve seguir se você quiser esquecer para sempre bordo. Para saber o que comprar você só vê as etiquetas.

Por exemplo, se você comprar uma camiseta, um olhar que mistura de poliéster e algodão e não enruga tanto, se só por causa do algodão terão de embarcar.

Não sobrecarregue a máquina de lavar ou o secador
Quando você colocar roupa demais nos ciclos de lavagem e secagem, o mesmo não tem a mobilidade que você precisa para ficar tão apertado e rugas mais.

Ir o secador

Passe o secador de roupa é grande porque ele remove o excesso de água de lavagem, mas acrescenta mais rugas, por isso, se você pode ignorar o processo.

Pendura para secar desenrolou

Se você vai para secar roupa ao ar livre, não demora em reagir quando o ciclo de lavagem termina. Tente esticar bem, alisá-lo para fora e pendurar rugas.

Você vai ver que quando seca não precisa de passar roupa!

Guardar as roupas corretamente


O último passo para ignorar a engomar é que uma vez que as roupas estiverem secas, a dupla como deveria e manter livremente no guarda-roupa.

Se você não quiser usar o ferro que você deve se preocupar um pouco o processo de lavagem, secagem e salvos para afastar as rugas em sua roupa. Isso é fácil!

Mas (há sempre um mas) às vezes você será capaz de identificar algumas roupas que precisam ser resolvidos, mas não é o mesmo que passar a ferro todas as roupas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário