Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 20 de junho de 2015

Erros de decoração


 #Dicasdedecoração #decoraçãocasa #decoração #interior

Embora revistas de decoração de interiores são uma grande fonte de inspiração, eles não devem ser mais do que isso: uma inspiração, não um guia para seguir ao pé da letra.

Então, enquanto você está olhando para o seu próprio estilo, existem 4 erros de decoração que você tem que comprometer-se a encontrá-lo.

Decore acordo com sua vida atual


Por exemplo, uma mãe divorciada pode transformar sua casa em uma sala de jogos para os seus filhos, mas quando você começa novamente a decoração envia a mensagem subliminar: meus filhos são o centro da minha vida e não há lugar para um homem aqui.

Este tipo de problema revela uma desconexão entre o que você é hoje e quem você quer ser, e pode evitar perguntar: O que você quer da vida? Uma vez que você sabe o que quer em traços largos, você pode criar uma casa que reflete quem você é neste e que será no futuro.

... Compre uma bela peça de mobiliário que não corresponde a qualquer coisa

Foi o que aconteceu a todos nós para se apaixonar à primeira vista de uma peça de mobiliário, comprá-lo, e quando chegamos em casa percebemos que o nosso novo achar que não combinam com o estilo do resto da sala.

A solução é entender que móveis revela uma outra faceta de nossos gostos, e nos desafia a encontrar um novo espaço ou finalidade, sem redecorar o quarto inteiro. Uma cômoda pode se tornar um organizador bolsas e sapatos para o quarto, e uma mesa de café pode se tornar seu novo cabeceira.

Comprar todas as coisas que você sempre sonhou


O problema com a compra de tudo o que você sempre sonhou é que sua casa pode ver errático, com uma lâmpada de vidro soprado que não combinam com mesa rústica e almofadas de impressão selvagem.

Mas o que se sente como uma miscelânea é realmente uma oportunidade para você parar de me deter sobre a decoração de outras pessoas e começar a ser seu próprio decorador. Improvisa. Mover as coisas.

Tire algumas fotos com o telefone, e ir almoçar fora de casa. Depois de uma hora, dê uma olhada nas fotos e que será mais fácil de detectar semelhanças.

Muitas vezes, algumas cores combinadas em todo o quarto pode conseguir um efeito de harmonização.

Compre o que está quente


Embora no início você pode amar o olhar de, por exemplo, um tapete de sisal, então você começa a se cansar de vê-lo em todos os lugares, além de sua casa.

O mesmo vale para qualquer outro elemento de moda super-: geladeiras de aço inoxidável, azulejos brancos, bolas de vime, garrafas de vidro.

Em seguida, você precisa aprender é dar um período de reflexão, abraçando lentamente a cada nova tendência, em vez de ir às compras em plena febre da nova moda.

Se você ainda o ama depois de três meses, é mais do que uma tendência; este é o seu gosto.

Assim, o nosso conselho é que os erros mais cedo estes cometas que decoram e estar pronto para encontrar o seu próprio estilo.

E, certamente, vai ajudar estas nove idéias para descobrir o que seu estilo pessoal de decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário