Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Como iluminar passarelas

A iluminação é um recurso de design e decoração muito importante, tanto durante o dia e à noite. E gerar sentimentos com cores, texturas, formas e materiais para decorar a iluminação é algo que nos falta, muitas vezes, fazendo completamente iluminados espaços sem criar áreas específicas de interesse dentro destes.

Quando passarelas decoração é essencial a considerar é onde a iluminação e, principalmente, esqueça. Não é a mesma iluminar uma passagem para um quarto. Alterar parâmetros, tais como intensidade, cor, a localização da fonte de luz, tudo é um capítulo deste grande tema e por isso vamos discutir como a luz passarelas.

Iluminação passarelas


Podemos definir os passadiços esses espaços interiores que não se destinam a permanecer nelas excepto para mover de um espaço para o outro. Eles são a entrada da casa, corredores, por menor ou escadas.

Em zonas de iluminação passo tem de ser funcional. Apenas as partes que precisam de uma área de passo para encontros casuais recentemente, como receptores, pode envolver outras considerações e necessidades decorativas.

Não há necessidade de iluminar passarelas com lâmpadas grandes e luminárias de design, mas sim que eles podem ser iluminados em um ambiente agradável e funcional. Eu quero dar-lhe algumas opções certeza vai ser muito útil. E seus adaptarás dependendo da geometria do espaço onde você vai para a luz.

Tipos de luzes para passarelas

No salão da casa Eu aconselho você a colocar uma luz particular. Se você tem um console de mesa ou de lado, o melhor é uma luminária de mesa que pode acompanhar um espelho ou outro acessório decorativo.

No caso de você não contam ou têm mobiliário pouco espaço, eu recomendo colocar arandelas. Estes são muito bem vistos e garantias como principais vantagens a que eles têm é que eles não ocupam qualquer espaço. Os suportes ou sofitos são uma solução para iluminar passarelas que se aplicam a qualquer um destes.

Ambos os corredores como escadas assim é possível sem ter que empregá-los em grandes quantidades. Se você usar a iluminação quente diminuir a sensação de espaço, mas você vai proporcionar-lhe um pouco de iluminação privacidade e acolhedor, que é o mais importante.

Uma outra opção é a de iluminar as passagens a partir do solo. Isto é ideal para iluminação de escadas, porque é tão importante nestes espaços: veja onde você anda, basicamente. Tanto para este caso como para o teto, eu recomendo luzes dicróicas que são integrados muito bem a superfícies e não tomar o centro do palco na passagem.

Não perca essas dicas são muito importantes para passarelas de decoração. Para além da importância deste tipo de espaço na casa e a pouca atenção damos às vezes. Diga-me, você encontrou útil essas idéias de iluminação para decorar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário