Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 7 de agosto de 2011

Decoração Hindu


Suntuoso e colorido desenhos indianos são bem adaptados para dar um lar acolhedor e moderno. Os tecidos, principalmente impressões sedas gaze ou algodão são muito acessíveis e pode ser criado com múltiplas escolhas da decoração: paredes revestidas com tecido, almofadas, tapetes, cubresillones, cortinas e toldos para a cama.

Pintura indiana, rica em formas humanas, pássaros e flores, pode ser usado em forma de folha, se os tamanhos importante reavaliar uma parede ou agrupados para pequenos espaços. Uma boa idéia, com pequenas placas deste estilo é fazer com que diversas praças, enquadrado da mesma forma, seis ou oito, pelo menos, e se reunir com eles em uma tela ou cabeceira de tela plana. Acessórios, tais como esculturas, vasos ou cestas são usados para complementar qualquer ambiente. Mantê-los em mente que eles são muito baratos e fáceis de combinar com outros acessórios e outros estilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário