Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2015

Sua casa muda para ter um animal de estimação


 #animaisdeestimação #animaldeestimaçãoemcasa #incidentais #perguntassobreanimaisdeestimação #dicasdeusodoméstico

Aqueles que são mães sabem que quando alguém vem a viver em casa tem que fazer mudanças. Mas e se esse "alguém" não é humano? Também!

Deixe-me mostrar-lhe cinco maneiras que sua casa vai mudar (ou em vez DEVE MUDAR) quando você adota um animal de estimação.

Você tem que poupar algum dinheiro para contingências imprevistas

Como qualquer ser vivo, o animal pode ficar doente ou sofrer um acidente e precisar de cuidados médicos e medicamentos.

Ele deve preparar um ambiente limpo e arejado

Seu animal de estimação também precisa descansar adequadamente, sem temperaturas extremas ou ruídos repentinos.

Educar nossos filhos para receber

Os meninos tendem a ser tão animado com a idéia de ter um animal de estimação que podem dar-lhes exibe efusivas de afeto: explicar que é um ser vivo que sente dor, sede, frio, mudanças de temperatura e humor!

Deve prever o que vai acontecer se o animal sai de casa

Existe uma estrada nas proximidades, que poderia morder alguém, alguém poderia tomá-lo, ele poderia cair da varanda? Avalia o que aconteceria se a partir de casa e se existem perigos, como evitar se prepara para sair desacompanhado antes de adotá-lo.

Mantenha os alimentos fora do alcance

Não é para ser mesquinho! É de lembrar que seu animal de estimação não é humano e que sua comida (carnes, queijos, carnes, etc.) podem encontrá-lo atraente, mas prejudicial em alguns casos. Obtenha conselhos!

Certamente, ao longo da marcha ocorrerá às novas mudanças. Se você quiser, você pode compartilhá-los com a gente abaixo e você pode ler alguns fatos interessantes sobre os seus hábitos. Por exemplo, por que os gatos gostam ambas as caixas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário