De onde nós vivemos para o que nós
É muito comum nos dias de hoje para viver em lugares que categorizados das seguintes formas: herdadas, alugado, emprestado, etc. a minoria vasta sendo "criado". Começamos a viver por outros espaços preconcebidas e esses que se adaptar. Focamos na ideia de acoplar o nosso modo de vida para o habitat que nós "tocado" não definir isso para o que realmente queremos, e estamos em um espaço.
Os estudos psicológicos mostram que o ser humano se desenvolve melhor fisicamente e mentalmente sente seus espaços, o que reflecte o seu interior e, portanto, o que é. Certifique elementos da vida diária que se identificam como parte do bem-estar, então eles muitas vezes não encontrar e demanda.
O espaço onde coexistem, é um espaço pequeno, grande, estreito (o que quer que seja fisicamente) deve ter elementos demonstrando que mora lá. Esta é uma das melhores maneiras de apreciá-lo. Não tendo oportunidade de comprar o que gostamos não merece ser uma razão para não colocar à vontade o nosso ambiente. Vamos pensar sobre isso.
Influência da decoração de casa de bom humor
Quando você se veste reflexo como se sente, onde você está indo, o que você é ou o que temporada. Da mesma forma, a decoração da casa é tão revelador, pois mostra que a roda a cada segundo. Isso é muito importante do ponto de vista de expressar sentimentos e emoções, não só para você, mas também para os outros.
Você nunca se sentou para assistir televisão e ter percebido que deseja executar ou não pode gastar muito tempo em que site? Você não ter ido para descansar e quando você cair sentimento cama que todo o cansaço desaparece e você precisa voltar ao normal sem ter em seguida, respondeu a sua necessidade fisiológica de descanso? Você não entrou no banheiro e em vez de relaxar e sentir você quiser tomar um banho ascos e correr?
Estas são muitas das perguntas que não prevemos que a causa principal não é como as coisas estão distribuídas no espaço, mas em como eu deixá-lo ficar desse jeito.
Proponho então percorrer sua casa, seu apartamento, seu quarto, aqueles lugares onde você encontra mais e gastar seu tempo e pensar sobre o que eu quero aqui, eo que eu preciso para transmitir sentimentos, e que eu pretendo sentir aqui? E a partir desse momento e não se contentar para se locomover você, que é a pessoa mais importante, e todos os que habitam com você, sentir o prazer de viver em sua casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário