Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dicas para decoração, se você tem animais de estimação


Se você não pode viver sem seu animal de estimação, então é hora de pensar em uma decoração que combina o ambiente não significa nada mais fácil do que viver com cães e gatos. Siga essas dicas e adicionar um toque estético para o interior da casa.

Para viver com as crianças deve ser acostumado a desastres e desordem que faz com que cada uma de suas travessuras. O mesmo é verdade no caso de animais de estimação, eles têm essa peculiaridade para desfazer tudo o que custar nós juntos. Conviver com animais de estimação não é fácil, mas ainda é engraçado e tenro.

É por isso que reunimos algumas dicas que devem ser levadas em conta antes de redecorar se você tiver animais de estimação.

Dicas para decorar com animais de estimação

Não use artigos frágeis
Investir em aparelhos delicados enfeites não é a melhor opção. Itens frágeis podem ser muito colorido e sofisticado, mas infelizmente não combina com as complexidades de seus animais de estimação. Não há necessidade de recolher o vidro do chão ou se alguém eventualmente danificada.

Não compre tapetes caros
O mesmo se aplica no caso de tapetes ou carpetes. Ninguém diz que você não pode ter um tapete e usá-lo com seus convidados, mas neste caso o melhor é optar por um menos ostensiva. Existem muitas propostas de tapetes, carpetes e tapetes que podem ser recolhidos e limpos com facilidade.

Cuidado com o tipo de pintura
Para aprender a conviver com animais de estimação é importante para aprender a investir na pintura de suas paredes. O propósito de obter uma tinta de boa qualidade é limpar cada vez que você encontrar uma pegada feia mancha ou um. Antes de comprar uma determinada marca, ir a conselho de um especialista sobre os tipos de pintura.

Criar espaço para o seu animal de estimação
Dentro de sua casa, você pode encaixar um pequeno ambiente especial para o seu animal de estimação. Eventualmente, os animais se acostumaram a certos ambientes que estão gostando muito boa, respeitando os limites e agindo menos problemática. Sim, o trabalho não é fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário