Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Agressão em gatos


Será que os comportamentos do seu gato ficar com medo? Fácil, porque você ainda está em tempo para o seu retorno para ser o bichano sempre fresco. Vamos ver juntos o que as causas da agressão em gatos eo que você pode fazer.

O que é agressão?

Isso é uma ameaça ou comportamento prejudicial dirigida a uma pessoa, gato ou qualquer outro animal. Isso geralmente acontece porque o gato é encurralado, medo ou deve defender seu território, a sua integridade ou seus filhos. Mas as causas podem ser muitas e variadas. Problemas de agressão que vão desde gatos sibilantes e evitar a ameaça de gatos brancos que atacam sem piedade.

As causas mais comuns que levam à agressão

Entre as muitas razões pelas quais os gatos podem ser agressivos, os mais comuns são:

     Rivalidade com outro gato.
     Medo, percebe uma ameaça.
     A defesa territorial.
     Jogo duro.
     Agressão redirecionada: acontece quando o gato está bravo com um outro gato, pessoa ou animal que não é acessível (por exemplo, alguém que olha pela janela) e baixar a sua frustração e nervosismo atacando com um membro da família.
     Too acaricia: Embora a maioria dos gatos gostam de ser acariciado, às vezes intolerante com tanto cuidado e responder com uma mordida ou arranhão humana, em seguida, fugir.
     Dor: um gato pode atacar se você está ferido ou sentir muita dor mesmo ao seu proprietário.
     Materna agressão: a gata sentir seus bebês estão ameaçadas e ataca as pessoas ou outros animais.
     Agressão idiopática: é talvez o tipo mais perigoso de ataque, como eles não podem diagnosticar a principal razão pela qual ela surge. Os proprietários que têm este tipo de comportamento deve ter muito cuidado e procurar uma solução imediata, pois alguém pode se machucar.

Como lidar com esses problemas de agressão?

     Socializar o seu gato desde a infância.
     Compreender a sua linguagem corporal e se aposentar. Como o proprietário de seu gato se de quando você está calmo ou quando uma tempestade está se formando. Se você ver que o seu gato está nervoso e prestes a atacar, não tente acalmá-lo, não toque, eu não quero pegar ou puni-lo.
     Examina as possíveis causas e tentar evitá-los. Pergunte a si mesmo que ele foi direcionado para a agressão, o que o gato estava fazendo, como muitas vezes acontece, etc.
     Para qualquer comportamento anormal de seu gato, você deve consultar com seu veterinário, que irá descartar problemas médicos que são, possivelmente, causando agressão. Além disso, você pode fornecer diretrizes para redirecionar esse comportamento. Lembre-se esterilizados ou castrados seu animal de estimação é uma das melhores opções para acalmar gatos agressivos.

Não deixe cair os braços, nada está perdido. Um gato agressivo pode melhorar e deixar de ir que o comportamento destrutivo. Com amor e consciência que você pode fazer alterações substanciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário