Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 27 de abril de 2015

De limpeza doméstica menos


 #Dicasdelimpeza #DicasparaCasa #deatendimentodomiciliar #limpezadecasa

Se houver qualquer placa especial que me interessa casa, é aquele que me ensinou como gastar menos trabalho e ter que limpar a menos! Então, se você prefere gastar seu tempo livre fazendo coisas mais interessantes e divertidas para limpar, você vai adorar estes truques simples para ter que limpar a menos em casa!

Aspiração em lugares estratégicos

Não espere até que os pisos estão cheios de sujeira para decidir de lavá-los, porque, eventualmente, ele vai exigir muito mais tempo e esforço. Aplicar este truque simples para aspiração freqüente em lugares estratégicos, aqueles lugares que se sujar facilmente e onde todo mundo vai. Isso vai impedir que a sujeira se espalhe por toda a casa, e última vez mais limpo.

Tire os sapatos

Pode parecer difícil convencer os membros de sua família deixam seus sapatos na porta antes de entrar; mas com a motivação certa (como a compra de um par de chinelos para cada um e ameaçá-los com que, como você encontrar alguém com sapatos na casa, ele vai forçar aspirar e lavar todos os andares), em pouco tempo você vai desfrutar vantagens de não usar sapatos dentro.

Limpe a casa de banho diariamente

Eu caí no amor com esta ideia! Tudo que você tem a fazer é parar com a pia um barco com lenços umedecidos, e todas as noites antes de dormir passar uma toalha ao lado da pia para remover a sujeira e resíduos de sabão que se acumularam durante o dia. Brilhante!

Desinfetar a pia toda noite

Limpe diariamente e a pia, você também pode desinfectar a pia toda noite. Só isso vai exigir muito menos esforço! Tudo que você tem a fazer é preenchê-lo com água morna e acrescente uma xícara de vinagre branco. Deixá-lo durante a noite e lave pela manhã; será totalmente desinfectada.

Impede que os odores na cozinha

Para evitar odores na cozinha antes mesmo de aparecer, tudo que você tem a fazer é colocar bicarbonato de sódio no fundo do lixo. Isso não só absorvem odores, mas também ajudar no caso de qualquer saco líquido derramado.

Então você quer gastar menos tempo de limpeza? Aplicar estes truques simples para ter que limpar a menos em casa, combinado com essas idéias para manter a sua limpeza limpo casa menos. Um grande combo!

sexta-feira, 24 de abril de 2015

A maionese que vai deixar você pensar


 #LimpezaDicas #curiosidades #maionese #dicasdomésticas #truquesparacasa

Você pensou que só serviu para espalhar sanduíches de maionese ou acompanhar as batatas fritas? Bem, então você está perdendo alguns de seus principais utilitários. Descubra estes usos atípicas de maionese em casa!

Silêncio de uma porta rangendo
Se você analisou e parafusos soltos e não são os culpados por aquele barulho irritante, tentar calar a porta chia esfregando as peças de metal com um pano limpo e um pouco de maionese, em seguida, removendo qualquer excesso.

Revivendo pontas secas
Quando você notar que as pontas de seu cabelo é ressecado, tente esta fórmula: Misture uma xícara de maionese com uma colher de chá de essência de baunilha e massageado em seu sujo cabelos secos. Deixe repousar 20 minutos, depois lave normalmente, enxaguar com água fria.

Remover marcas d'água

Se algum descuidado convidou apoiou um vidro molhado em sua mesa de café bonita deixando uma marca d'água feio, não se preocupe: nós temos a solução. Coloque duas colheres de sopa de maionese sobre a marca, cubra com uma toalha de papel e pressione. Deixe por algumas horas, polonês com um pano limpo e a marca desaparece.

Remover manchas de tinta
Essa técnica funciona para novas manchas de tinta em telhas, interruptores de luz e maçanetas: maionese aplicado para suavizar a mancha, e depois removido com um pano ou toalha de papel.

Amolecer as cutículas

Se você não tem tempo para ir buscar uma manicure, tente esta solução caseira: coloque os dedos em um pote de maionese por 5-10 minutos, depois lave com água morna para hidratar unhas e amaciar as cutículas.

Salvando Jantar

Se você estava pensando em fazer algum tipo de empanado (como um schnitzel, croquetes ou nuggets de frango) e realizado no último momento você não tem ovos empanizarlos tentam passar rissóis de carne ou nuggets de maionese apenas diluído com leite, em seguida, passar por pão ralado. Ninguém vai notar a diferença!

Remover os piolhos


Isso realmente é um remédio caseiro (e econômico) para matar piolhos! Você deve fazer à noite antes de ir para a cama. Você tem que cobrir o couro cabeludo com maionese, massageando por alguns minutos e, em seguida, protegê-lo com uma touca de banho. Na parte da manhã, retire a tampa, lavar o cabelo e ter um pente fino para remover todos esses bugs.

terça-feira, 21 de abril de 2015

Atrair borboletas e pássaros para seu jardim


 #Dicasdejardinagem #decorandoojardim #jardim #borboletas

Além de plantas, flores e frutas que você pode ter em seu jardim, há algumas coisas que são mais agradável para ver borboletas e pássaros gostando. Quer ver mais destes? Aplicar estes truques simples para atrair borboletas e pássaros para seu jardim!

Ele cobre as necessidades básicas

Como qualquer outro animal, pássaros e borboletas procuram cobrir suas necessidades básicas de comida, água, abrigo e um lugar seguro para elevar sua família. Se você quer atrair, não deixe de plantar flores que fornecem néctar e sementes e plantas que fornecem nozes, frutas, um lugar para construir um ninho ou sombra.

Adicionar variedade

Adicionar andares adicionais para oferecer uma variedade de flores, árvores, arbustos e trepadeiras que abrigam animais selvagens ao longo do ano. Quanto mais você adicionar variedade, maior a variedade de espécies de aves e borboletas que você vai atrair.

Criar um lugar especial no sol

Encontre um local ensolarado em seu jardim para criar um canto especial com apenas terra e pedras. Os pássaros usam a terra para tomar banho, e as borboletas amor empoleira-se em rochas no sol.

Deixar decolagem espaço e desembarque

Lembre-se que as aves precisam de se sentir livre para decolar e pousar em seu jardim, por isso você deve deixar um espaço aberto que pode fazê-lo facilmente, e, ainda, que esta área está prontamente disponível para as plantas que lhes oferecer o que eles querem.

Não se esqueça de regar

Enquanto as aves tendem a beber e banhar-se em quase qualquer lugar, borboletas precisam de um lugar a partir do qual acessar a água facilmente. A melhor maneira é, dentro do alimentador de pássaros, colocar pedras salientes um pouco de água, para as borboletas pode pousar lá para beber.

Saiba mais truques para atrair borboletas e pássaros para o seu jardim? Discutir! Aqui estamos mais algumas dicas para atrair borboletas para o jardim.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Razões pelas quais suas plantas de interior murcham


 #DicasparaCasa #homecare #plantas #regarplantas #plantasdeinterior #plantasaquáticas

Eu amo minha casa plantas, porque eu sinto que dar-lhe um toque da natureza para viver em um espaço pequeno não tem; mas nem sempre tinha verde, grande e bom, hein? Antes, todas as minhas plantas secaram e cuidou mais do que nunca sobreviveu; Acho até que vivia porque o apartamento tinha energia ruim, você pode acreditar? Se você fizer a mesma coisa está acontecendo comigo, então ficar você dizer por que suas plantas de interior estão morrendo eo que fazer, ok?

# 1 Form incorreto de rega

Se você é do tipo que regar as plantas de vez em quando, ou quando você se lembra, então aqui pode ser a "raiz" do problema da "raiz" de suas plantas e que melhor para acabar com o problema de "root" ? Ok, eu entendo, o jogo de palavras com raiz não foi bom, mas este conselho que vai dar sim é. Enquanto tudo depende do tipo de planta e umidade ou luz que está em sua casa, você pode verificar a água de suas plantas com o polegar. Toque todos os dias a terra da tua terra e se você não pode bater dedo terra, então você precisa de água.

# 2 A casa é muito seco e quente para suas plantas

A pele torna-se seca no inverno nós, porque estamos expostos ao frio quando saiu de casa aquecimento e alta escritório e em casa quando estamos em certo? Bem, as plantas sofrem algo similar. Abra a janela, frio, fechado, alta de aquecimento ... E eu esqueci de algo importante, umidade. Sua casa pode ser muito seco e quente para suas plantas, para tentar vê-los regularmente, utilizando um desumidificador, se necessário, e tentar perder um pouco de calor. Vai ser bom para você, para o seu bolso e suas plantas.

# 3 Não sei o que é a drenagem

¿Plantas de drenagem? Eu não sei como é feito! Sim, tranquila, podemos dizer que a maioria até que alguém nos diz ou ler em torno da importância da drenagem para as plantas. O dreno não só tem a ver com o pote dar alguns furos na parte inferior, mas suas plantas devem ter material de drenagem sob a terra, como algumas rochas. Lembre-se, este é o lugar onde eles podem crescer suas raízes e, por sua vez, drenagem serve como um reservatório de água.

# 4 sol como muito ou pouco?

Tudo o que sabemos, porque nós dissemos desde pequenas, que as plantas precisam de luz para sobreviver. No entanto, às vezes pode ser dando-lhes pouca luz e outros, é dar-lhes muita luz. Eu já teria secou de novo e não entendia por que se for regada e sempre teve boa luz. Descubra que tipo de planta é todo aquele que você tem em casa, a quantidade de luz é bom para eles para receber e ver como nós recebemos apenas o que eles precisam.
 
Jerking

¿Em Movimento? ¿Reorganizar a mobília muito frequentemente? Não tem um lugar fixo para as suas plantas? As plantas precisam de um lugar permanente onde você pode se acostumar com a luz que recebem. Se você alterar o tempo todo, ele pode facilmente que murchar.

Agora você sabe porque suas plantas morrendo eo que fazer para que as plantas não vai murchar; Sim, agora você pode ter um toque de verde verde que cresce casa. Mas espere, eu tenho ainda mais para te mostrar, você não pode perder essas 10 dicas para cuidar de suas plantas folhas murchas interior.¡No mais!

terça-feira, 14 de abril de 2015

Divirta seus filhos através da reciclagem de rolos de papel


 #Areciclagem #actividadesparacrianças #enfeitesparacasa #artesanatoparacrianças

Quantas vezes já com a sua família aqueles domingos preguiçosos onde permanecem dentro de casa, desfrutar de atividades juntos e fazer uma família? Em casa, costumamos fazer quando chove ou muito frio e teve tão grande, às vezes eu gostaria que houvesse mais chuvoso domingo para levar a família. Um projeto que não fez muito distante domingo era a idéia original para divertir as crianças e os rolos de papel higiênico reciclado é um dragão cospe fogo. Eles adoraram!

Será que eu ensine tentar fazê-lo com os seus filhos em casa? Eles vão querer fazer de novo e de novo, você vai ver. Começaremos?

Você vai precisar de ... 1 rolo de papel - wc se você quer um dragão de papel curto ou a cozinha, se você quiser um dragão mais Largo-. Pintura Tempera - cor que querem dar aos seus filhos o dragão, que escolheu o amarelado. Papel Crepe - também as cores que eles gusten-. 1 escova Scissors Gun silicone olhos de plástico 4 pompons - 2 maior olho e 2 menores para o nariz.

Passo 1
Pegue o rolo de papelão, escova e tempera. Já os tem? Então ...

Passo 2
Pinte o rolo com têmpera que escolheram. Cubra tudo e deixe secar.

Passo 3
Aqueça a pistola de cola e aplique duas gotas onde você deseja colar os pompons para tirar os olhos o seu dragão.

Passo 4
Cole os pompons. Em seguida, repita o processo e atinge os pequenos pompons e nariz.

Passo 5
Agora repita o processo com sua pistola de cola, mas, desta vez, para colocar os olhos de plástico em pompons. Veja como está ficando bonito? E nós só começou!

Passo 6
Agora você disparar tiro esses dragões perigosos. Como assustador! Retire o papel crepe e corte-o em tiras de cerca de 1 centímetro de largura e comprimento que você gosta.

Etapa 7
Então eles têm que ficar. Já a cortá-la? Em seguida, passar para a próxima etapa ...

Passo 8
Agora cole as tiras de crepe o dragão usando a pistola de cola novamente. Quer ver como? Vire-se para a próxima página.

Passo 9
Cole as tiras de uns contra os outros, como você pode ver na foto, até completar toda a circunferência da boca do dragão. Será algo como ...

Passo 10

... Este. O dragão já é capa focinho. Genial!

Armar o escritório dos seus sonhos


 #idéiasdedecoração #mobiliárioantigo #mobiliáriofuncional #oOffice

O escritório é o lugar onde você passar muitas horas do seu dia e que melhor para ser um espaço bonito, brilhante e amigável? É extremamente importante que você tem muito a inspirá-lo e acima de tudo para que se sinta confortável e à vontade.

Se você trabalha em casa, ou se não, por que não também- não perca estas ideias incríveis que você está recebendo ansiosos para trabalhar como sempre. Funcional - e mobília original e perfeito para construir seu sonho detalhes do escritório. Animar!

1. Use as gavetas vegetais

Use gavetas vegetal não é novo, é verdade. Mas desta vez, quero que você veja o que funcional esquerda para colocar em seu escritório. Usado para armazenar livros, pastas, garrafas ou qualquer outra coisa que você tem que fazer, independentemente do tamanho. Que Pensas?

2. cavaletes

Esta é uma opção super-econômico. É ideal para os amantes de um escritório desabitado e muito bagunça. É simples, basta um cavalete com uma madeira e resto ordenada. Aqueles que optarem por ter espaço abaixo para encomendar seu material e evitar ter tudo jogado. Você gosta?

3. Uma madeira

Se você é um fã da simplicidade: esta é a sua opção. Aqui sugerimos que você acabou de colocar uma madeira e uma cadeira canchera e pronto! Como eu mencionei, fijate sempre tem espaço para acomodar suas coisas, mas se você não tem muito para acomodar você não precisa de mais nada. Simples para você!

4. Certifique-lo funcional

Se não Contas com um espaço muito grande, você precisa de seu escritório é funcional. Nós amamos este mobiliário, porque ele é fechado e parece que não existe, e quando se abre em tem tudo o que você precisa. Certifique-se de que você tem uma boa cadeira e o resto está lá! Você pode decorá-lo um pouco para não tão clássico e branco. Deixe sua cor!

5. Use antiguidades

Se você gosta de desfrutar depois de decoração vintage para o seu escritório tem um toque fresco. A cantora é ideal. O ambiente de trabalho tem o tamanho certo para trabalhar com compu extremamente confortável e acima é divino! Vai ou não vai?

Existem hoje cinco novas idéias que você tem de repensar o seu espaço de trabalho. Estamos empenhados em ambientes de iluminação, calor elegante e ótimo trabalho. Qual opção você escolhe?

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Pinte cores são sempre utilizados


 #coresparadecoração #DicasdeDecoração #Dicasparapintura #cores #pintura

Escolha uma cor (ou mais) para a sua casa pode ser intimidante, e se você estiver errado? Depois de todo o tempo e dinheiro investido? E, assim, passou anos sem se atrever a ir além das paredes brancas.

Para evitar erros, aprenda com os designers: estas são as cores de tinta que eles sempre usam. E se eles confiam essas cores, você deve também!

1. Cinzento Pedra

Outra cor que fica velho é a pedra cinza. A melhor coisa sobre esta cor é que ele combina bem com quase qualquer outra cor, para que você possa usá-lo para criar a cor contrasta com o teto e / ou no chão.

2. Azul palladian


A mistura de cor azul, verde e cinza torna este um clássico que nunca envelhece. Serve tanto para criar um ambiente sóbrio para alcançar uma atmosfera elegante, romântico e delicado. Você nunca vai dar errado com o azul palladian! Com as suas máscaras é ideal para quartos, entradas e banheiros, mas, na verdade, vai bem em qualquer sala.

3. Tan claro


A cor castanho claro corresponde ao Manchester Tan Benjamin Moore. É um tom ligeiramente quente que vai bem em quase todo o design e decoração, ideal para quando você quer evitar a pintura branca, mas querem desfrutar de uma paleta neutra que lhe permite jogar com as cores dos móveis, tapetes, decoração e acessórios.

4. ensolarado Amarillo

O amarelo ensolarado é um meio caminho de cor entre amarelo e laranja, que combina o brilho do primeiro com o calor do segundo. Este tom é acolhedor e muito flexível quando combinado com as cores do quarto do lado. Eu gosto especialmente para a sala de estar, a cozinha ou a sala de jantar são lugares que são bem servidos com cores quentes e alegres.

5. White Chalk


Quando você quer evitar o imenso e branco imaculado, uma boa opção é o giz branco, branco com um toque de cinza que fazer um ideal para aqueles que não são corajosos o suficiente para escolher uma configuração de cor ousada, mas ainda quer uma subtil contraste com o branco puro.

Qual é o quarto em sua casa você pintar com essas cores preferidas pelos designers? Quando você decide pintar um quarto, lembra de ter visto este guia definitivo para escolher a cor da pintura certo!