Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 23 de março de 2015

Acessórios que não podem faltar no seu quarto


 #decoração #decoraçãodeinteriores #decoraçãodesalasdeestar #saladeestar

Você sente que o seu quarto não tem "algo"? Você provavelmente está fazendo todos os acessórios estão em falta, de acordo com estes designers não podem faltar em qualquer sala. Notas e brincar com essas idéias!

Velas


Roderick Shade velas N. preferem, em sua opinião, "as velas evocar instantaneamente o romance." Velas não são caros, você pode comprar vários, todos diferentes, e colocá-los na mesa de café.

Almofadas de diferentes texturas

Romantic certamente concordar com Fiona Barratt, que acredita que "um monte de camadas de diferentes texturas almofadas fornecer um luxuoso e convidativo."

Algo vivo

Para o decorador Jonathan Rosen, que devem estar presentes em uma sala está vivo. "Nada injeta um maior sentido de vida que pode ser o quarto menos vivas na casa, como uma bela árvore ou planta. Então, vá para colocar plantas nos cantos, linda mesmo no banheiro.

Uma bandeja


Por T. Keller Donovan considerada indispensável uma bandeja no quarto? Porque "faz um grupo objetos desconectados olhar como uma coleção." Assim que tomar a bandeja que você herdou de sua avó, ou que você mantenha, porque eles não sabem onde colocar.

Aparelho De Tv
Provavelmente nossos leitores masculinos irão concordar com Peter Dunham, que diz que "o único acessório que eu realmente lutam para colocar em cada sala de estar é uma TV. Plasma, é claro, e tão grande quanto possível ". Embora, vamos enfrentá-lo, as mulheres não oferecer muita resistência à TV na sala.

Algo Pessoal

"Algo muito pessoal", é o que Jeffry Weisman gosta de ter em sua sala de estar. Pode ser o seu objeto favorito, uma pintura feita por você ou para representá-lo, fotos de sua viagem ... qualquer coisa que tenha o seu perfume .

Castiçais

O designer de interiores Suzanne Lovell preferem os lustres em diferentes alturas. Para ela, os lustres de espalhar a "luz para uma sala e são belos objetos em si mesmos".

Quais os acessórios são uma obrigação no seu quarto? Nós dizemos a vocês quais são as 8 coisas que não podem faltar em uma sala de estar perfeito.

terça-feira, 17 de março de 2015

Como corrigir uma gaveta que não escorrega


#gavetas #gaveta #dicaseconselhos #móveismobiliário #dicasdeusodoméstico

É normal para uma gaveta de alguns móveis que você tem em casa não deslizar bem, e cada vez que você deseja abrir lembrar o quão bom seria para encontrar uma solução para esse problema. Apesar de não acreditar nele, correção é mais fácil do que parece, e até talvez você não deve gastar um centavo. Aqui eu vou lhe dizer duas super simples para resolver o problema de gavetas não deslizam opções.

Opção # 1: vela, cera ou sabão

Eu acho que uma dessas três coisas têm em casa. Melhor para esses casos é a vela. A parafina é o ingrediente com que as velas são feitas, por isso, se você está artesanato e amo fazer velas você também pode usar parafina para esta finalidade. E se você tiver qualquer uma dessas coisas, você pode usar sabão em barra, que também perfumarás um pouco sobre o seu mobiliário.

Uma boa idéia: sachês aromáticos para perfumar a sua casa

Faça seu slide gaveta novamente é muito fácil e safe'll me pergunto por que não fixa-lo antes. A primeira coisa a fazer é remover a gaveta cheia de móveis e pegar um pedaço de vela ou qualquer um dos elementos acima mencionados. Candle esfregado sobre a superfície que os contactos com o gabinete ao deslizar, ou seja, os trilhos. Uma vez que você terminar com gaveta, você deve seguir com o mobiliário, esfregando a área onde se envolve a gaveta. Quando estiver pronto, coloque-o no lugar e verificar-se que bom que agora desliza. Fácil, rápido e sem gastar dinheiro. Repita regularmente.

Opção # 2: fita adesiva nylon

Fita adesiva Nylon superfícies de fricção lubrificados, por isso, vai fazer as suas gavetas abrir e fechar facilmente. Esta fita é comprado em lojas ou lojas de ferragens de carpintaria e barato. Você apenas tem que aplicá-la na gaveta e armário, nas partes que entram em contato quando os slides gaveta. Ele é mais durável do que a escolha anterior e às vezes definitiva. Note-se que a fita não vai ficar na sujeira ou cera de vela (se você usou esse método antes), portanto, tem que lixar as superfícies antes da fixação, se eles não estiverem limpos.

Sabe uma outra maneira de fazer uma gaveta deslizante de novo né? Queremos saber!

segunda-feira, 9 de março de 2015

Maximizar o espaço em seu quarto


#dicasdedecoraçãodequarto #quartosdedecoração #decoração #dicasdedecoração

Muitas vezes queremos dar um original para decorar o nosso quarto e outro toque, só não sei como economizar espaço. Hoje você vai aprender algumas dicas sobre como organizar o seu quarto para maximizar o espaço. No final você pode usar o espaço salvou de uma forma mais inteligente e apreciá-lo como uma ruptura visual.

Desenhe um diagrama de seu quarto

Primeiro tenta exibir no papel como você deseja organizar o mobiliário e esboçar o seu quarto com corredores, portas e janelas delineadas. Desta forma, você vai economizar tempo e energia de ter que ser arrastando ao redor da sala enquanto testava a localização de cada um.

Não bloquear o acesso importante
Coloque o seu mobiliário para que eles não obstruir portas ou janelas. Tente acessar corredores são sempre liberados porque não há nada mais irritante do que tropeçar em mobiliário ou ter que ir em torno de passar.

Note-se a altura do mobiliário

O mobiliário de grande estatura deve ser colocada contra a parede para não interferir visualmente ou obstruir qualquer fonte de luz.

É preferível que a cama é baixa, como móveis de baixo crescimento criar uma sensação de espaço.

Considerar a cor e luz

São dois muito importante quando se fala de espaço e eles não podem ser postas de lado fatores. As paredes e os móveis luz gerar expansão visual. Você pode colocar um espelho em uma parede para evitar o uso de um espelho e tenha uma extensão óptica do meio ambiente.

Quanto mais luz você ficar, melhor. Cada objeto de decoração pode trazer a sua quota de luz, cortinas acolchoadas e leves também contribuem.

Elimina móveis desnecessários

Os móveis dobráveis ??são uma grande contribuição à luta para ganhar terreno. Note-se que você sempre pode substituir estantes e prateleiras para espaços de armazenamento criar novos cantos e recantos vantagem não utilizado normalmente contagens de cada polegada!

A ordem é significativo, de modo a tentar manter tudo arrumado no guarda-roupas. É preferível, se você comprou móveis novos, comprar aqueles com portas de correr.

Considere amurar a TV e acessórios e móveis não fizer isso vai exigir.

Considere estas dicas que com certeza vai ser muito útil na hora de organizar o seu quarto.

sábado, 7 de março de 2015

Dicas para o seu próximo passo


 #emmovimento #conselhosmundanza #ossentimentos #osvizinhos #mudançadecasa

As mudanças causar sentimentos: eles são geralmente uma situação que você quer, porque você optar por sair por alguma boa razão para um lugar que você achar melhor; mas eles também são situações estressantes e desgastante em todos os níveis.

Como reduzir os nervos, fadiga e ansiedade, para desfrutar de alcançar o nosso destino para a vida? Aplicando estes truques para fazer um movimento mais fácil.

1. Organize-se para embalar

Certifique-se de embalar tudo como um louco no último minuto, ou esperar para fazer o fim de semana. A melhor maneira de organizar para a embalagem é estabelecer uma taxa diária para caixas de embalagem. E organiza os quartos em ordem de prioridade, o que as coisas devem ser embalados em primeiro lugar porque eles usam menos, e que deve ser deixado para o final, porque você vai usar até quase no último minuto.

2. Esqueça sobre a obtenção de caixas

Além disso, eles são muitas vezes difíceis de alcançar, então você vai descobrir que as caixas de papelão comum não só vêm em tamanhos completamente inadequados para suas necessidades, mas também são muito frágeis e podem fazer com que seu conteúdo é quebrado. Em vez disso, contratar uma empresa de mudança que inclui caixas de papelão rígida reutilizáveis; é mais ambientalmente segura.

3. Da serviços de alta e baixa

Não espere para se instalar em sua nova casa para recorrer a serviços básicos como água, electricidade, gás e telefone. Coordenadas para recorrer aos serviços antes de se mudar para sua nova casa. E então você se move, lembre-se de encerrar os serviços da antiga casa o mais rápido possível.

4. básico Haul antes de atingir o caminhão

As maiores coisas como móveis e caixas maiores, é melhor você estar do lado de fora, perto de onde estacionar o movimento caminhão, antes que ele chegue. Isto vai poupar tempo e você pode dedicar-se a controlar tudo o carregamento do caminhão.

5. Conheça os seus vizinhos

Para iniciar a sua nova casa e novo bairro com bom pé, vão apresentar-se e cumprimentar seus vizinhos em breve. Se você é cumprimentos tímidos e talvez alguns biscoitos caseiros é um bom começo para a relação; mas se você se sentir tentativa ousada para dar uma pequena festa para amigos e vizinhos próximos. Definitivamente, uma ótima maneira de abrir a sua casa!

Sabe quaisquer outros truques para fazer um movimento mais fácil? Conte-nos! Temos mais: 8 dicas de sobrevivência para um movimento bem sucedido. Não perca!

quinta-feira, 5 de março de 2015

Vivendo em pequenos espaços


 #pequenosespaços #decoraçãoparacasa #decoraçãoempequenasespacioes #pequenascasas

Aqueles que tiveram que se mudar para a cidade grande em busca de novas oportunidades, trabalhar ou estudar, conhecer perfeitamente o que é viver em um espaço pequeno; e quando digo pequeno, eu quero dizer o tamanho de um quarto principal normal, eu espero. Lembre como foi o seu primeiro apartamento e que as coisas eram características dele? Claro que estes 8 coisas só entendem aqueles que viveram em pequenos espaços trará muito bom, ou talvez não tão boas lembranças daquela época espaço ligeiramente reduzido.

Será que vamos ver?


Nada está no lugar

E nada tem um lugar específico, certo? Não há lugar para os sapatos, não há lugar para pendurar roupas, não há lugar em tudo. Você se lembra?

A porta do banheiro se abre um pouco

Uff! Geralmente é a porta do banheiro e compartilhar o mesmo espaço físico. Você se lembra o que era como escovar os dentes de manhã com o seu parceiro? Completamente um ato de malabarismo.

Móveis não subir as escadas

E como a subir se não mesmo caber no apartamento. Esse é o momento em que você pensa ", é o mobiliário ou de mim."

Os cotovelos não resistir mais acessos

Auch! O cotovelo contra a parede ... Ouch! O cotovelo contra o frigorífico ... Ouch! O cotovelo contra o suporte de TV ... Ouch!

Sair e mover-se livremente é como ser libertado da prisão

Finalmente eu posso esticar as pernas! E outra coisa ... Se eu mover meu braço, não bater em nada.

Ou você tende a roupa ou você se sente

Sim, há espaço para o varal e, simultaneamente, sentado assistindo TV. Desculpe!

Limpe louça utensílio

Você acabou de usar um prato? Você tem que limpar ou não têm onde colocar a mesa para cortar a cebola.

Um animal de estimação? Só no caso de um peixe

E essa é a dura realidade; se não houver espaço para você, muito menos um animal de estimação. Esse cão você deseja assim deve esperar.

Você já viu todos aqueles que sabia viver em pequenos espaços mesma coisa acontece com a gente? E não mudaria nada com essa experiência, porque eu amava. Você também? Se você ainda vive em um pequeno espaço, com certeza estes 7 grandes soluções para pequenos espaços vai lhe dar uma boa mão.

segunda-feira, 2 de março de 2015

Usa hortelã em casa


 #menta #hortelãemcasa #usodehortelã #plantahortelã #coisasdomésticas

Eu amo hortelã! Não só é fácil de plantar e cuidado, é super útil; de aromatizantes em vez disso, ser um ingrediente das mais deliciosas refeições, fazendo parte de um chá rico e saudável, ter usos na casa. E eu não me refiro apenas aromático ou usos culinários, amigo. Tenha uma planta hortelã em casa? Você tem que saber tudo o que você pode fazer com ele, então. Devemos nós?

Desfrute de um banho relaxante

Nada melhor para chegar ao escritório e dar um mergulho, certo? Bem, mas ele fica ainda melhor se a água do banho você adicionar algumas folhas de hortelã. Não só vai despertar os seus sentidos, mas também melhorar a sua respiração, sua pele e despertar revigorado. Você vai ter um bom spa casa.

Atualiza qualquer ambiente

Nada melhor do que estar em uma casa que cheira bem. Aromatiza todo o quarto, adicionando algumas gotas de óleo essencial de hortelã-pimenta para mais limpo que você mais usa. Você também pode fazer um produto de limpeza caseiro com hortelã; uma xícara de vinagre diluído em 4 litros de água e adicionar 3-5 gotas de óleo essencial de hortelã-pimenta. Delicioso!

Melhore o seu jardim

Ter uma planta hortelã será muito benéfico para o seu jardim, porque, sendo a sua rica em néctar e pólen das flores vai atrair insetos que irão melhorar o seu jardim, como as abelhas.

Remédio para pulgas

Você esperava esse uso de hortelã? Eu não teria pensado. Basta levar um saco de pano e coloque em 2 partes de menta verde, 1 parte de tomilho fresco e 1 parte de absinto. Coloque o saco na cama de seu animal de estimação e ir saltando fora das pulgas.

Repelente de insetos

Na minha opinião não há nada mais irritante moscas, e mesmo aqueles que chegam pouco sem ser convidado e instalado na cozinha. Coloque plantas em qualquer lugar alienar os insetos mais irritantes e pronto; formigas, particularmente odeio hortelã, assim você pode colocar alguns ramos onde você acha que pode ser o seu pequeno inimigo.

Leia-se: seis plantas para repelir moscas em sua casa e jardim


Então? E sobre esses usos da hortelã em casa? Não teve, hein? Eu espero que você vai ajudar tanto quanto eu ajudei a minha. Se você tem uma planta, você pode saber como plantar hortelã neste artigo de três ervas para crescer em casa.