Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Por que os gatos gostam de se esconder


 #Animaisdeestimação #animaisdeestimaçãoemcasa #gatos #ocomportamentodogato #escondendo

Esconder é um comportamento normal para todos os gatos, mas o que isso significa? Por que fazer isso? Juntos vamos descobrir.

Gatos são escondidos por várias razões

O que você não passar que às vezes você precisa de um tempo sozinha? Bem, isso é apenas uma das razões por que o seu gato está escondido em alguns momentos. Uma boa soneca em um lugar confortável longe do alcance e os olhares de outros sons simplesmente perfeito para qualquer gatinho. Isso não quer dizer que o seu gato é um problemas anti-sociais ou que têm. Ele faz apenas porque é um gato, e eles são.

Outro forte motivo por que os gatos estão escondendo isso porque eles se sentem inseguros, e apenas em seu esconderijo encontrado um refúgio. Seu local escondido dá-lhe a possibilidade de se acalmar, até que "a tempestade" e ter a confiança para sair novamente. Imagine, se ele não tem nenhum lugar para se esconder, o seu gato em vez de fugir para o abrigo quando assustado, responder com agressão. Ninguém quer isso.

Além disso, mesmo quando escondido, você sempre vê os olhos brilhantes seguinte você onde quer que você vá. Embora esteja em seu abrigo ou seu lugar especial, não remova o olhar dele, não é linda?

8 coisas como gatos

Criar refúgios

Os gatos são especialistas em encontrar esconderijos. Algumas são óbvias, alguns são bem-humorado e às vezes perigoso. Para o seu gato não encontrar um esconderijo onde a sua vida está em perigo, assim você iria encargues que você faça vários abrigos em torno da casa.

Escondendo perigoso para um gato

Para não precisa de muito, mas você pode usar com segurança utensílios domésticos para criar áreas aconchegantes. O que os pais como eles são superfícies macias (tapetes, almofadas, etc.) e espaços fechados (tais como caixas ou caixotes), especialmente se eles estão por cima, como no chão gatos nível não me sinto tão seguro . A elevação pode ser apenas médio ou superior, a não alcançar os outros animais da casa e dos filhos.
Se artesanato não são sua coisa, ou você não pode pensar como fazer, faz sentido se aproximar de uma boa loja de animais e comprar um bom esconderijo para gato feito.

Seu gato está escondendo? Diga-nos onde!

domingo, 7 de dezembro de 2014

Árvores de Natal que querem construir em casa


 #EnfeitesdeNatal #ÁrvoredeNatal #SweetHomeNoNatal #DecoraçãodeNatal #DicasdeNatal

Natal, essa época do ano preenchido com canções, vermelho e verde, boneco de neve e abordagens. Afinal! Eu sei o que você quer fazer este ano; estão à procura de surpreender com uma decoração que tem espírito de Natal, mas é diferente de tudo que você já viu, né? Então você está no lugar certo, meu amigo, porque eu vou mostrar-lhe 10 desenhos originais de árvores de Natal que são diferentes de todos que você conhece. Eles vão ser a estrela de todos os comentários feriados!

Logs

Você vai me dizer que você não ama essa idéia? É ideal para casas com espaço limitado, porque você fazê-lo na parede e ir embora. Você pode adicionar luzes, enfeites ou pintar os troncos de cor que você gosta.

com os livros

Você já viu uma árvore de Natal feita com os livros? Eu não faço e eu adorei a idéia! Junte-se a seu amor pela literatura e as festividades do Ano Novo.

garrafas


Amo esta árvore de Natal feita com garrafas! Idealmente estavam cheios, mas ... E eu amo a estrela feita com tampas de garrafas. Super Original!

Baseando-se nas prateleiras

Ter uma casa de esquina com prateleiras? Então não há nada mais em que pensar, fazer uma árvore de Natal que decora as prateleiras como este. Romântico, original e chique. É bom para inovar e sair das cores tradicionais do Natal, você não acha?

lenha

Eu nunca teria ocorrido para formar uma árvore de Natal com madeira! Além disso, você já viu todo o trabalho que você tem? Cada naipe é forrado com linha colorida. Eu amo isso!

Árvore de Natal de forma invisível

Não há necessidade de gastar uma fortuna para montar a árvore de Natal mais original que você já viu em sua vida. Esferas de suspensão do Natal combinando cores, tamanhos e texturas e criar sua própria árvore de Natal flutuante. Impossível não ficar como uma rainha.

Com folhas de livros


Eu amo esse estilo de decoração. Se você também gosta do estilo vintage ou estilo retro e não querem a árvore de Natal confronto com a decoração de sua casa, nada melhor para fazer uma árvore com folhas de livros. Mais fácil e bonito, impossível!

inclinado

Uau! O que uma bela árvore! Eu não vejo por que sempre a árvore de Natal deve ser tradicional, quando você pode inovar neste caminho. Leve a sua árvore a cada ano e dar a volta. Pronto!

festão verde

Esta árvore não pode ser mais bonito e olha em volta do espaço vazio deixado por brindes. Eu amo isso! Um par de varas, uma guirlanda para simular os galhos de uma bola de Natal ocasional pinho e têm uma árvore moderna e simples.

Com folhas de jornal

Quantas folhas de papel que você tem armazenado na garagem? Mais do que você pode se sentar e ter, com certeza. Então, porque não reutilizar folhas de jornal para construir uma árvore de Natal? Você pode pintar a cor que você gosta, fazer-lhes um cone e bateu contra o outro. Pronto!

Qual destas árvores é o seu favorito? Eu não sei com que para ficar, todos eles são tão lindo ... Agora que você sabe o que você vai em casa, não perca estas 5 idéias para decorar a árvore de Natal que certamente ajudá-lo a obtê-lo perfeito.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Mulheres que não sabem como costurar


 #Costura #Artesanato #Dicaspararoupas

Quando você não sabe cozinhar, envelopes, latas e alimentos congelados salvou nossas vidas. Mas o que acontece quando não sabemos de costura e / ou é um fracasso para o artesanato?

Todos eram temos um botão, nós descose a bainha ou vamos rasgar as roupas de vez em quando. Se você tiver tempo e dinheiro para pagar alguém para consertá-lo sozinho, tudo bem, mas se você fosse em um lugar público, no final da quinzena ou VESTUÁRIO você tinha escolhido para esse momento especial, você deve usar métodos alternativos.

Se você é como eu e você tem as habilidades para agulha e linha com a sua mãe, fazer a sua emergência 'kit' com o seguinte:

silicone

Se você não tem um silicone arma, agora vai a loja (porque certamente não sei onde há uma retrosaria) e comprar um. Eles são baratos e que servem para quase qualquer tipo de tecido. Você pode fazer uma correção temporária para o seu hemline ou atacar novamente enfeites de seu vestido. Apenas lembre-se de desligá-lo quando você está feito, porque se você não fizer isso você vai causar um desastre (confie em mim).

A fita doblefaz para hem

Enquanto você levar sua peça para um profissional para que você possa voltar a costurar a bainha ou eu vou fazer o upload, você pode fazer-se hem com fita dupla face. Você também pode encontrar no supermercado, mas se não for, procure uma loja de tecidos ou uma retrosaria nas proximidades.

Isso também ajuda você a fazer uma toalha de mesa hem emergência ou cortina.

Os pinos de segurança

Estes pequenos ajudantes vai salvar-lhe a vida quando você está em casa. Coloque várias alfinetes de segurança ou "alfinetes de segurança 'em sua bolsa para aqueles momentos em que se decompõe o encerramento ou você puxar a bainha de seu vestido com um prego estourou.

Se você quiser testar suas habilidades (de novo), recomendamos: Como costurar um botão?

o fogo

O melhor remédio para os fios que saem de suas roupas é o fogo. Queimar as bordas para evitar desgaste continuar sua roupa ou seu cachecol de lã destejiéndose completamente terminado.

fita adesiva


Minha mãe diria que este remédio é a 'cuachalotada', mas é praticamente nosso único recurso se um desastre nos ocorre em público, porque você pode encontrar praticamente qualquer lugar. E, além disso, é só por um tempo ...

o ferro

Com o ferro que pode "esconder" algumas falhas de costura, apenas tem que manter muito tempo nas dobras que você deseja marcar.

auto-adesivo de velcro

O velcro auto-adesivo será o seu melhor amigo, quando você precisa de algo próximo e não sei como colar um fim. Você apenas tem que certificar-se de que você não ser tão perceptível. Faça-o com roupas que não precisam de botões ou zíperes ter uma boa aparência.

o grampeador

OK. Este é o pior ferramenta é para casos extremos, pois é muito evidente e não vai ter muita mobilidade. Se a sua saia peças que podem tornar-se o escárnio do escritório danificado, usa alguns grampos. Nada parece bom, mas pelo menos ele vai mostrar mais do que o necessário.

Que outras dicas você daria para quem não sabe costurar?