Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Desfrute de mais de cozinha limpeza menos


 #Dicasdelimpeza #higienenacozinha #limpezanacozinha #dicasparaInício

Se você é do tipo que gosta de cozinhar, você provavelmente não vai gostar muito permanece quando terminar: lotes de panelas, recipientes e utensílios para lavar. E se você não gosta de cozinhar, você vai gostar ainda menos bagunça! Então recolher algumas dicas úteis para ajudá-lo a desfrutar da cozinha sem muito o que limpar.

Começar do zero

O ideal é começar a cozinhar com máquina de lavar louça e pia desempregados, ou seja, com tudo na cozinha limpa. E embora possa parecer uma sugestão simples e óbvia é um conselho inteligente. Ao fazer isso, você pode lavar e carregar pratos sujos e utensílios imediatamente, em vez de deixá-los para mais tarde.

Limpo como você vai

Com uma máquina de lavar louça e um vácuo no início da preparação pia comida, limpo como você vai será muito mais fácil!

Limpe a pia depois de lavar os pratos

Toda vez que você lavar alguma coisa, em seguida, limpar a pia. Além disso, é um bom hábito de limpar a cozinha, você vai ter os pratos não lubrificar enquanto na pia, que por sua vez irá poupar tempo quando você colocar na máquina de lavar.

Mantenha suas ferramentas em bom estado

Uma vez por mês você deve executar a manutenção em suas panelas e facas, tais como a limpeza e remoção de resíduos queimados manchas de panelas de aço inoxidável e panelas. Ou talvez suas facas são um pouco enferrujado ou maçante, e quero deixar brilhante e nítida novamente.

Aceita as placas, uma vez por mês

Quando você está fazendo a revisão mensal dos seus utensílios, afasta alguns minutos para o óleo de alimentos tábuas de corte de madeira. Isso também é bom para suas colheres de pau.

Dez ferramentas manuais e produtos de limpeza

Quando chega a hora de limpar, certifique-se de dizer a todas as ferramentas e os produtos necessários para limpar e manter as coisas que precisam necessárias.

Lembre-se que você não precisa de muitos tipos diferentes de produtos de limpeza, e há muitas maneiras de limpar usando produtos caseiros naturais, que também são econômicos e ambientalmente amigável.

Limpa a mesa e mantê-lo limpo

Uma vez que você terminar de cozinhar, limpa o contador para limpá-lo adequadamente. A bancada claras e limpas inspirá-lo a cozinhar na próxima vez, enquanto um contador desordenado e sujo você desenhar à vontade.

O que você acha que esses truques para gostam de cozinhar limpeza menos? Você tem alguma dica que você quer compartilhar? Temos 11 truques para limpar a cozinha com bicarbonato de sódio que vai surpreender você!

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Você escolheu a cor da tinta errada


 #DicasparaPintura #Decoração #PaletadeCores #Pinturadecorativa

Sinais de que você escolheu a cor da tinta errada

Hoje, existem mais oportunidades de encontrar o caminho certo para pintar uma cor quarto. Entretanto, se você não se voltaram para a tecnologia ou não preferir, você pode estar se perguntando, se você escolheu a cor certa pintar aquele espaço ou quarto em sua casa. Descubra abaixo!

Sabemos que as cores afetam o humor das pessoas, bem como a imagem geral transmitida pelo ambiente, por isso é importante perceber alguns erros para corrigi-los.

O espelho tornou-se seu inimigo

Se você pintou a parede verde ou cinza de seu banheiro ou quarto, onde você olhar regularmente no espelho, você provavelmente vai ver menos atraente para ver o reflexo do espelho. Esse é o efeito que essas cores são geralmente leves. Teria sido melhor optar por tons mais quentes como o rosa, pêssego e azul claro.

O consumo de eletricidade aumentou

Se você sempre usa o mesmo ambiente para estudar e desde que eu mudei a cor da tinta, o custo da eletricidade tem aumentado, pode ser porque você escolheu um tom de pintura muito escuro, que por sua vez faz com que a estadia perceber menor. Uma solução é redesenhar 3 das paredes 4, mas com uma cor mais clara.
 
A cor deslumbra

Se você tiver que fechar as cortinas durante o dia e entre fechar os olhos, porque você está deslumbrado pela luz natural que entra no quarto, é porque você escolheu um tom de pintura muito brilhante para pintar as paredes. Para corrigir isso, você pode mudar as lâmpadas para outra tensão ou menos, na pior das hipóteses, mas repintado com outra cor.

O mobiliário, ornamentos e objetos combinam


Se depois de pintar um quarto notas como se o mobiliário e ornamentação em geral estão fora do lugar, é claro que o culpado é a pintura; especialmente se você não tiver antes de pintar essa impressão visual.

A próxima vez que você vai pintar, ou se você decidir pintar suas paredes, é este guia definitivo para escolher a cor da tinta certa. Isto lhe dará a garantia de que você vai ser feliz com a mudança e não cometeu nenhum erro ao escolher uma cor.

sábado, 15 de novembro de 2014

Natural maneiras de remover as abelhas e vespas


 #Dicas #JardinagemDicas #DicasparaCasa #Insetos #Jardinagem

Não sei quanto a você, mas eu não sou alguém que gosta de matar as pragas e geralmente eu evito tudo o que puder; Por exemplo, se eu estou no sofá e ver uma aranha, eu tomo um recipiente, para cima e para devolvê-lo para o quintal. No entanto, eu tinha que parar esse hábito de volta no dia em que encontrou um ninho de vespas logo acima da porta principal da casa. Como eu não gosto de todos os produtos químicos, optei por formas naturais para afastar as abelhas e vespas, e hoje eu gostaria de compartilhar com você. Você gostaria de saber? Venha!

Água e sabão

Para evitar danos no exterior da sua casa com fortes, mas prejudiciais para as suas plantas e até mesmo seus familiares inseticidas, você pode usar uma solução de detergente seis colheres de porcelana e dois litros de água. Você vai ter que jogar essa mistura na colméia, mas não se esqueça de usar roupas para protegê-lo de possíveis picadas e pressa de lá o mais rápido jogue o líquido; tente fazê-lo à noite, quando as abelhas estão descansando. Para melhores resultados, tente primeiro a obstruir a entrada da colméia, se eles conseguem identificá-lo. Sorte!

Bórax em pó

O ácido bórico ou bórax é um excelente inseticida natural para se livrar de abelhas e vespas. Não é só venenoso para as abelhas, mas também para a maioria das pragas que conhecemos; no entanto, é completamente inofensivo para os seres humanos, a menos que seja usado em grandes quantidades, o que não é o caso. Se você não pode introduzir um pouco do pó no interior da colméia, é melhor para colocar pó de bórax em áreas onde as abelhas vibram. Você vai ver como desaparecer dentro de dias!

As plantas e especiarias

Você sabia que existem plantas que servem para deter vespas e abelhas? É ótimo! Algumas destas plantas são absinto, eucalipto, hortelã-pimenta e citronela. Pode não ser uma solução de urgência, mas depois que você a eliminar abelhas com qualquer um desses remédios, você pode tentar ter no seu quintal qualquer uma dessas plantas para evitar a descoberta surpresa com um novo ramo no futuro. Ótima idéia! Há especiarias que mantêm vespas e pode lhe dar uma mão, como caiena, pimenta e páprica.

Plastic Bag

Acredite ou não, um saco de plástico pode ajudar a afastar as abelhas. Quem diria! Para vespas e abelhas ficar longe, onde você olha como um pendurado cheio de água e um saco de moedas de plástico dentro. Parece que, devido a seus olhos especiais, a maioria dos insetos voadores têm medo de esta pequena invenção; alguns dizem que eles se parecem com uma teia de aranha e outros que o reflexo da água é tão brilhante para seus olhos que distância. Por favor, mantenha a explicação, isso realmente funciona!

Vinagre

Como poderia ser de outra forma, o vinagre sempre lá para dar uma mão em casa. Misture em uma tigela o vinagre em partes iguais e água e pulverizar o líquido tanto no ninho de abelhas e ver os lugares onde o círculo. Eu, então, cobra o quão bem você está fazendo com esse método.

Agora que você tem 5 remédios naturais para afastar as abelhas e as vespas não têm mais que se preocupar. Seguro também estará interessado em saber desses oito maneiras naturais para repelir aranhas, nem os nossos amigos que nós amamos tanto. Melhor da sorte!

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Arbustos que crescem na sombra


 #Jardinagem #Dicasdejardinagem #plantasaromáticas #plantasdeinterior

Às vezes, ter espaço para as plantas não é tudo; também requer pelo menos um lampejo de luz do sol em uma base diária para que eles possam crescer e se desenvolver. No entanto, temos encontrado algumas espécies de arbustos que crescem bem na sombra e alguns têm flores! Eles são perfeitos para decorar e embelezar o seu terraço ou jardim.

Mountain Laurel

Esta planta verde e folhas verdes brilhantes oferece belas flores vermelhas e brancas no início da primavera. Não se preocupe com a falta de sol e de estar entre as florestas úmidas da Nova Inglaterra.

rosa japonesa

Estaremos dando uma bela e exuberante flores amarelas na primavera, mas muitas vezes surpreendente florescer de novo em algum momento do verão. Sem sol necessidade, mas em vez disso, graças um solo argiloso com húmus e bem drenado.

Escalada Hydrangea
Na verdade, este arbusto cresce melhor quando dado um pouco de sol, mas os resultados podem ser bons, uma vez que se adaptou à sombra. Eles gostam de um solo com húmus e um ácido Ph.D., suas flores brancas, perfumadas pendurar como cachos vistosos.

Carol Mackie Daphne Burkwood ou


É mais uma das trepadeiras que podem viver muito bem na sombra, tem flores tubulares em um branco rosa pálido com bagas vermelhas. Embora suas folhas são caducifólias, durar um longo tempo antes de queda de galhos. Para o cultivo é bom para manter a terra úmida com um pH neutro.

Euonymus ouro

Se você não tem muito espaço, então você terá que controlar o seu crescimento e é conhecida como uma planta invasora. Existem diferentes variedades e suas folhas têm duas cores. Você também precisa prestar atenção que não atrair pragas e poda de pelo menos 1/3 de cada primavera.

teixo


São plantas muito resistentes, são usados como enfeites de Natal como eles têm uma pequena baga vermelha. Estas plantas necessitam de um solo com pH neutro, crescem lentamente e que a única recomendação a considerar é que o seu consumo é muito venenosa por isso não é aconselhável para ele crescer onde as crianças ou animais de estimação.

Lírio do vale

Eles são uma das primeiras flores a florescer no início da primavera, crescem em cachos e eles sentem o cheiro maravilhoso. Eles podem chegar a 8 metros de altura e como ácido úmido, solo drenado.

Agora você já não tem que desistir de um jardim sem vegetação porque recebe pleno sol. Escolha uma destas plantas que crescem na sombra e desfrutar de um jardim verde.

sábado, 8 de novembro de 2014

Revolução na decoração: Móveis Robotic


 #Curiosidades #Idéiasdedecoração #DesigndeMóveis #Mobiliário #mobíliamoderna #mobíliaoriginal #Tecnologia

Você já imaginou ter uma mesa lâmpada ou ser transformado em uma mesa que transforma em cadeira? Nunca! Alguma vez você imaginou que você chegou à mesa da taxa de chá com mel quando você está na cama com a gripe? Nem eu! Mas agora tudo isso é possível com estes novos arte móveis robótico que se mover, mudar de forma e são montadas sozinho. Não me diga que você vai deixar de saber tudo sobre eles! Vamos ver o que é ...

sistema

Isso me faz lembrar daqueles filmes futuristas onde robôs convivem com os seres humanos e viu os carros voando pelo ar, mas nunca pensei que eu iria viver em uma época com tal avanço da tecnologia, que você era o mesmo? Bem, hoje eu desmoronei que a teoria, porque eu nunca pensei que viveria para ver a criação de mobiliário robótico que armar sozinho. Como louco, certo?

Este sistema de balde foi criado no Instituto Federal de Tecnologia de Zurique Biorobotics cientistas de laboratório e consiste em módulos robóticos 15x15x15 centímetros, pesando cerca de um quilo e meio, você pode fazer três movimentos diferentes, ao mesmo tempo, porque eles têm três motores, enquanto que podem ser montados uns aos outros através de um sistema de comunicação realizada com Bluetooth. Então, esses pequenos módulos podem formar um sofá com três corpos e depois desmontadas para formar seis cadeiras de jantar e uma mesa de café e três bancos. O que você diz?

utilidade

Agora eu imagino celebrando meu aniversário em casa porque eu tenho finalmente móveis para acomodar todos os convidados; grande, certo? Agora eu nunca ficou aborrecido de decoração para casa; Você pode imaginar? Não gosto do sofá, você faz três lugares. Quero que esses módulos em casa!

Mas além do sentido frívolo que pode ser dado a essa maravilhosa invenção, que é a criação de módulos diferentes com o mesmo mobiliário, os criadores deste sistema fez com um pouco mais objetivo altruísta é para cuidar de pessoas com deficiência, deficientes ou idosos. Não poderia ser melhor!

Para saber como o sistema funciona, não perca este vídeo feito pela Escola Politécnica Federal de Lausanne, na Suíça, onde você vai ver como estes módulos mover, mudar lugares e são super mobiliário funcional. O entrevistado é Auke Ijspeert, professor no Instituto Federal de Tecnologia de Zurique explicando como funciona o sistema, os três motores e sistema de comunicação Bluetooth, e também tem o que era o principal objectivo da criação desta nova tecnologia, que eles é tecnologia assistiva. Este sistema foi criado especialmente para aqueles que têm dificuldade em se mover e precisa de móveis para ajudá-los; Por exemplo, se você precisa de um copo de água, você correr para fora da tabela. Ótimo! Assista ao vídeo e se surpreender.

O que você achou estes móveis robótico funcional? Estou morrendo de vontade de ter estes cubos em casa, e eu tenho em mente o que você poderia fazer com eles, não é?

A tecnologia continua a surpreender-nos, conhece os benefícios de um robô aspirador de pó para limpar a casa. Eu também quero um!

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Boa saúde bucal de cães e gatos


Você sabia que a má higiene bucal pode causar sérios problemas de saúde para seu animal de estimação e até mesmo encurtar sua expectativa de vida? Sério, você não acha? Então, para que você se importa tanto quanto eles cuidam de você, você não pode perder estes 6 dicas para escovar os dentes de cães e gatos que não vai causar-lhes dor e protegê-lo. Pronto para encontrá-los?

Obter as ferramentas certas

A escolha da ferramenta que você escolher para escovar seu animal de estimação depende de como usado para a escovação. No começo será difícil, mas depois você entende o que rotina vai deixar a escova-lo quieto. Você pode usar uma escova de dentes para animais que são especiais para eles, porque eles são suaves, ou uma escova de dentes para crianças que não é muito difícil. Você também pode usar uma escova que se encaixa o dedo, eles são muito confortáveis. Qual será sua escolha? É importante que você escova, pelo menos por um minuto, mente.

Visite o veterinário para ver o estado dos dentes

Se o seu animal de estimação não é mais um filhote de cachorro, mas você nunca se importou com a higiene oral, o melhor é visitar o veterinário para ver o estado dos dentes do seu melhor amigo e dar-lhe informações sobre como cuidar dele. Além disso, o veterinário pode fazer uma limpeza para remover o tártaro, veja se todos os dentes estão soltos e precisará removê-lo, e deixar tudo limpo para começar a escovar.

Obter pasta de dente adequado para animais de estimação
Essenciais para o seu amigo de 4 patas deixá-lo colocar uma escovação e boca cuidado incorreto, não pode fazê-lo com macarrão com você e sua família escovar os dentes diariamente; é que esta polpa tem muito flúor, que é tóxico para os animais. Em vez disso, eles são pastas sabores adequados que seu amigo vai adorar, como frango, hortelã e manteiga de amendoim. Mmmm!

Fazê-lo na posição certa
No início, seu animal de estimação é a certeza de que ele se recusa a escovar os dentes, mas uma vez que você conseguir o que você permitir, é importante que você faça isso na posição correta para torná-lo mais confortável para ambos. O ideal é colocá-lo em seu colo, com a cabeça na frente de você e use a mão direita para limpar o lado esquerdo da boca e vice-versa. Talvez você sente que você deve ver enquanto você escova, mas não é necessário. Você vai tentar?

Escolha o momento certo

A melhor hora para escovar os dentes do seu cão ou gato, é quando apenas acordar, seja de manhã ou depois de um cochilo. Outra boa oportunidade está diante de alimentação de modo que o alimento se torna a recompensa por ter os dentes escovados. Bom menino!

Dê uma recompensa

Falando de recompensas, nada melhor do que deixá-lo saber que seu amigo fez a coisa certa para manter a fazê-los, certo? Então, para sempre quero você escova os dentes, dar-lhe a comida que ele gosta, um brinquedo ou o que vem à mente. Que idéia vem à mente? Talvez este artigo com os melhores brinquedos para cães e gatos lhe dar uma mão.

Agora você sabe como escovar corretamente um cão e um gato, certo? Mas você poderia usar para saber como se banhar um cão facilmente e saber algumas dicas para limpar os olhos de gatos.

sábado, 1 de novembro de 2014

Coisas que as mulheres para puxar


Quando decidimos fazer uma limpeza completa da casa, e usar para organizar as coisas, tais como o início ou o final de uma temporada, há certos itens que se esqueceu de incluir na cesta de lixo.

Então, vamos mostrar-lhe 5 coisas que as mulheres devem se livrar, para remover permanentemente a desorganização de todos os cantos da nossa casa.

Papers
Guardas aparelhos de instrução, as garantias que já estão obsoletos, recibos e facturas que são mais de cinco anos, e uma longa lista de papéis que já não servem. Para que? Acostume-se a fazer uma limpeza papéis a cada 6 meses. Confira todas as gavetas, prateleiras e bibliotecas onde armazenam documentos para ver o que vai encontrar, o que funciona eo que pode ir para o lixo.

Gadgets

Claro que ainda preserva alguns celular velho, unidade flash, câmera e outros gadgets que você não usa mais. Talvez ... talvez ... apenas no caso ... não há mais desculpas! Deixar de vender em uma venda de garagem ou on-line para os gadgets que funcionam, mas você não usa. Você pode fazer algum dinheiro ... e animado para ver o que mais você pode colocar à venda. Outra opção que você tem é para doar a uma organização que precisa deles.

compensar

Todos nós queremos que a nossa maquiagem para durar muito tempo, especialmente quando comprar boas marcas geralmente custam um pouco mais do que o resto. Se você tiver de cosméticos que estão vencidos, você deve jogá-los fora. O mesmo deve ser feito com esponjas de aplicar e remover maquiagem fundação, o melhor é não usar mais do que quatro meses.

livros

Você queria ler um determinado livro que eu comprei, li em uma questão de dias, mas por meses deitado intocada em sua biblioteca. Se é um livro que você sabe que é improvável que você pode lê-lo novamente, você pode dá-lo a um amigo. Mesmo com esses livros ou textos que têm muitos anos e apenas coletar a poeira, você pode dá-los ou doá-los a uma instituição.

Coisas quebradas
Foi sua xícara de café favorita, mas uma manhã apenas no chão e sem alça para segurar a bebida. Talvez você já pensou em comprar uma cola para -em algum tempo livre reparação tengas-. A menos que você está realmente certo que você separou tempo para reparar o seu copo ou outro objeto que está quebrado, é melhor você se livrar de tudo quebrado.

Sabendo quais são as coisas que cada mulher deve se livrar vai ajudar você a ter uma casa arrumada, com espaço suficiente para as coisas que realmente importam são.