Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 13 de setembro de 2014

Novas idéias para reutilização de resíduos de sabão



Quantas vezes temos jogado fora espuma de sabão que acreditam que não podem mais usar? Milhões! Imagine se você tivesse guardado todos esses restos, agora você pode ter algum outro novo bar que seria livre. Seguros e você já pensou, quando você jogou um pouco de resto, foi um verdadeiro desperdício o que estava fazendo, não é?

Para aqueles dias que você sabe que vai acabar depois desses cinco ideias para reutilizar os resíduos de sabão que você vai economizar muito dinheiro e eles vão carregar essa culpa passa pela sua cabeça toda vez que você puxar o resto de sua última barra de sabão. Aqui vamos nós!

Incentiva toda a família para guardar sobras

O primeiro passo é começar a realizar os restos de agora em diante. Certamente você pensou "Eu posso salvá-los, mas meu marido se o filtro"; para que não é um problema. Obter um recipiente hermético em que você pode armazenar; pode ser um regular ou um que também serve para decorar a casa de banho e colocá-lo em algum lugar à vista. Assim, você pode incentivar toda a família para trabalhar com a tarefa.

Sabão para lavar as mãos Bag

Um dos usos mais interessantes para estes restos é um tipo de bolsa que você lave as mãos. Você pode tirar uma parte de um velho par de meia-calça sem danos, amarrando uma extremidade com um nó bonito, coloque a espuma de sabão e fazer outro nó no final que é. Estes sacos são perfeitos para jardim banho, para levar para o trabalho ou para decorar. Você pode misturar sabores, texturas e cores. Eu amo isso! E se você?

Esponja com sabão incluído

Crie a sua própria esponja de banho com sabão incluídos. Você já viu? Você vai adorar! É só pegar uma bucha de ter um site onde você pode apresentar resíduos de sabão, lugar e, em seguida, fechá-lo com velcro. Ao usar esta esponja no chuveiro, e incluíram sabão e fazer montes e montes de espuma. Ideal para crianças, você não acha?

Cria um novo bar de jogo

Leve todos os detritos que você tem e deixá-los em água por alguns minutos para umedecer e suavizar. Então você só tem que misturar e um bar multicolor. Esta é uma técnica para realizar uma perfeita família. Seus filhos vão adorar brincar com o sabão como argila; Eles podem até mesmo dar-lhe a forma como eles querem, a partir de um coração a uma bola de futebol. Você vai tentar em casa?

Bares com o seu próprio estilo


Esta idéia demora um pouco mais, mas ainda é super fácil. Você deve deixar partes de água como na ideia anterior, e uma vez que eles estão molhados, use um garfo para trilhar bares em uma pasta para a qual você pode adicionar algumas gotas de seu óleo, ervas, flores essenciais favoritos secas, que você ousar. Por último, coloque a mistura em cortadores de biscoito, doces ou qualquer recipiente que tem a forma que você gosta y..¡listo! Sabonetes com seu próprio toque decorativo que você pode colocar onde quiser.

Qual dessas idéias que para a reciclagem sabonetes que você vai fazer primeiro? Conte-nos como você os encontrou e tal, se você tem seu próprio método, não se esqueça de compartilhá-lo conosco.

Você também pode ler sobre essas idéias para reciclar garrafas de plástico você vai adorar.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Mobiliário elegante por menos de US $ 150


A sala de estar, aconchegante da casa se ??houver, é o lugar onde passamos mais tempo quando estamos em casa. Se apenas a sua sala para conversar! Será que temos milhares de histórias para contar das melhores noites com amigos ou familiares dos melhores jantares.

Se você quiser renovar um pouco de energia, tornando-o mais agradável do que já é, mas você vem adiando a renovação, porque você acha que você tem que gastar muito dinheiro em móveis, aqui você tem 6 mobiliário elegante, que não são apenas bonito e original, mas não vai afetar o seu bolso. E todo mundo feliz!

Um sofá com toque de cor

O que você acha desse sofá? Muito bonito, certo? Este sofá estilo retro dará a sua sala de estar a cor não era, além disso, o projeto é muito original e com algumas almofadas agradáveis ??olhar grande. Perfeito para uma noite de cinema ou jogá-lo para descansar quando você começar o trabalho. E o melhor de tudo, acessível!

Animar sua TV

Cansado de bandeja TV? Bem, com este aparador de super original, que custa apenas US $ 100, sua sala está linda. Você também tem espaço para armazenar seus livros favoritos, sua coleção de CDs dos adolescentes mais bonitas ou fotos de família. Eu amo este design, e você?

Mesa de café com dupla função

Mesa de café e mesa tudo em um e apenas 145 dólares. ¿Surpreso? Esta tabela não pode faltar em seu quarto. Ele tem espaço para armazenar o que quiser, tem um design que vai bem com qualquer estilo e também tem uma extensão para o seu computador pessoal. Agora você pode tomar um café, ver televisão e verificar seus e-mails. Eu quero uma casa, agora!

Decore com um tricô canto


Este assento de tecido de malha otomano é perfeito para minha sala, o que seria no seu? Bem, se você acha que vai lhe dar o estilo que você quer, fazê-lo funcionar, porque custa apenas 40 dólares. Você pode combinar duas ou mais unidades em um canto do seu quarto para as crianças para sentar e jogar ou quando vêm visitar. Com certeza seus amigos vão adorar!

Soneca Stylish


Os seus amigos, muitas vezes ficar em casa a dormir?, Família sair na próxima férias? Então este sofá-cama é perfeito para você. Ele não ocupa muito espaço, amplia e torna-se uma cama super confortável, vem em várias cores e custa apenas 110 dólares. O que mais você poderia querer?

Biblioteca escada para salvar o que quiser

Se você são as mulheres para quem a originalidade é tudo, você não pode deixar de ter estas escadas bibliotecas em sua sala de estar. Um ambiente rústico e moderno, com um design elegante, que custa apenas US $ 100. Você adórnalas brincar com as cores e acessórios. Uma prateleira de livros, um para sua foto do casamento e um para o arranjo de flores que você gosta. E começar a receber elogios!

O que você está esperando para ter estes mobiliário elegante? Se você não está pensando em renovar a sua sala, fale com o seu melhor amigo, sua irmã ou sua irmã e compartilhar.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Escolher a cor da tinta direita


Você está escolhendo uma nova cor para sua sala de estar? Sem pressa para decidir! Primeiro descobrir a dicas de pintura Scot Meacham Madeira Designer, anteriormente da Ralph Lauren e agora possui sua própria empresa de design, que explica como escolher cores e acabamentos de pintura.

Desde a escolha da cor de tinta certa pode ser (e geralmente é) muito difícil, o designer pretende seguir a mesma rotina processo de 4 etapas.
 
Determine a paleta de cores da sala

Desde o início você deve saber se o que você está procurando um espaço escuro e dramático, ou algo mais neutro e suave. Um equívoco comum é que os pequenos espaços escuros por pintura branca sensação mais leve; na verdade é o oposto.

Muitas vezes, estes quartos têm menos luz natural, para garantir uma melhor enfatizando o seu lado mais sombrio e dramático. O melhor conselho é aproveitar o bom em todos os quartos e aceitá-la como ela é, e não tentar transformá-los em algo que nunca pode ser.
 
Get muitas amostras de tinta

Agora vem a parte divertida: fazer compras na loja de tintas. Você obterá melhores resultados se tomar algo para inspirá-lo como você loja. Por exemplo, você pode tirar amostras de tecidos e estofados que você deseja usar na sala, ou até mesmo uma peça de roupa favorita, se você considerar inspirador.

Sua "memória cor" você pode pregar peças, assim você sempre tem alguma referência que você pode levar com você. Considere também que muitas vezes as cores são muito mais escura nas paredes do que eles aparecem nas amostras. Então, se você estiver em dúvida, recomendamos que você sempre escolher um tom mais claro.

E se você precisar de duas ou três cores, levar 20 amostras: alguns mais leves, outros um pouco mais escuro, outros mais amarelos, com mais azul.
 
Considere a luz

Receba as amostras de tinta maiores que estão na loja e levá-los para casa para tentar começar na parede. É incrível como você pode mudar a cor da pintura durante o dia. Repare como ele olha na parte da manhã, em seguida, tomar um outro olhar para a noite.

Depois de ter reduzido o número de algumas opções, obter uma pequena amostra de cada cor de tinta e pintar um metro quadrado na parede de sua casa. As cores será um pouco diferente em cada parede pela quantidade de luz que recebem, então pintar amostras em vários locais.
 
Decidir o acabamento de pintura

Você ainda tem que tomar outra decisão, porque a tinta vem em vários acabamentos, do fosco ao alto brilho. Para paredes normalmente melhor ser um acabamento casca de ovo ou cetim. Terá algum refletividade e parece ótimo com pouca luz, e até mesmo à luz de velas.

Confira as opções e ter em mente que, como os acabamentos estão se tornando mais e mais reflexivo fosco do passado para cascas de ovo satin- imperfeições nas paredes se tornam mais evidentes. Para algo equilibrado, o melhor é um acabamento semi-brilho clássico.

Siga este guia para escolher a tinta cor certa vai ajudar a reduzir o stress e os riscos de errado quando mudar as cores da sua casa. E se você está olhando para criar uma atmosfera alegre e fresco, você vai adorar essas cores para a casa que fazem você parecer mais jovem.

domingo, 7 de setembro de 2014

Por que servem os bigodes de gato?


Certamente você sabe que os gatos bigodes são importantes e por isso você não pode cortar, mas o bom é você realmente? Os bigodes têm várias funções, ver o que eles são:

Vela no escuro

Bigodes do gato são capazes de captar mudanças nas correntes de ar, devido à sua alta sensibilidade. Esse recurso ajuda você poderia andar através da escuridão para caçar com segurança e se não parece bom. Com a menor mudança no ar, o gato vai saber o que fazer.
 
7 coisas que você pode fazer se você tem um gato

Passe por uma abertura


Eu gastar ou não gastar? Esta pergunta é fácil de responder para um gato, e graças a seus bigodes conhecidos ou não vai caber em um buraco ou abertura. A teoria é que o comprimento dos bigodes é a largura do seu corpo, por isso, quando um gato quer passar por um lugar, primeiro eleva sua cabeça: se os bigodes, sem curvá, então o gato não vai atolar em que lugar.

Esta mais do que tudo é para a vida selvagem ou feral entrar em buracos e se escondendo em lugares diferentes. Além disso, eles muitas vezes sofrem de obesidade, como alguns gatos domésticos. Um gato gordo não vai servir-lhe os bigodes para este benefício.

Não perca: 30 coisas que você não sabia gatos

Proteção para os olhos

Os gatos têm bigodes não só saindo na área do nariz, mas também temos outros acima dos olhos. Estes são o que ajudam a proteger quando estão caçando na grama.

Indicador Mood

Bigodes servir não só o seu gato, mas pode ajudar a determinar como você se sente. Se você tê-los soltos nas laterais é porque ele está relaxado. Quando você estiver pronto para a batalha ou assustados, a parte traseira tem que protegê-los, ao passo que, se os tiver encaminhá-lo é porque ele está em estado de alerta ou a caça de presas em potencial.
 
Como interpretar a linguagem corporal do seu gato

Você ver o quão importante esses bigodes de seu gato amigável. Saiba que você não está cabelos simples e comuns, mas eles são muito sensíveis, por isso, se você cortá-los, não só desequilibrarás seu gato, mas também machucá-lo.

Outro fato importante é que você precisa de vez em quando você deixa cair um bigode, mas volta a crescer outra, não se preocupe.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

As plantas ideais para pessoas negligenciadas


Há pessoas que gostam de plantas, mas tem um problema sério: eles esquecem de dá-los, colocá-los de fertilizantes, poda, transplante e outros cuidados. Para essas pessoas, hoje, é que nós selecionamos algumas espécies de plantas que requerem poucos cuidados.

Não há necessidade de recorrer a plantas de pano ou de plástico, ver que nós oferecemos abaixo e divirta plantas vivas em sua casa.

Philodendron

É uma planta tropical, você pode tê-lo na sombra e sob a luz de uma lâmpada, não é seco, se você esquecer de regá-la por alguns dias. De preferência, o ambiente onde Situes deve ser algo molhado, mas se não, não se preocupe, ele vai se adaptar.

Cacto de Natal

Esqueça transplantá-la, não preciso disso! Você pode molhá-lo uma vez a cada sete dias e vai dar flores uma vez por ano.

Jade Planta

Esta planta só pede um pouco de luz natural e pouca troca de água com flores de florescência cor de rosa no inverno. Você pode ser muito descuidado com ele, mas desde que eu estou dizendo que você não morrer facilmente.

Evergreen chinês


Há vinte variedades. Se está frio onde você mora, este é o plano perfeito para você. Você não precisa de muita água, mas uma boa drenagem. Até que você não vai precisar de transplante.

Croton

Esta planta precisa de água, mas se você esquecer tudo o resto não importa. Ele Coloque-o em um lugar onde você tem clareza, você traz muita alegria com suas folhas coloridas.

da planta de aranha

Você precisa colocá-lo onde a luz é abundante. Ele vai dar flores para morrer se tornarão novas plantas de aranha. Ela exige pouca rega, que se adapta a qualquer tipo de clima.

Planta ZZ ou Zamioculcas


Tolera todos os tipos de negligência. Você pode levá-lo onde quer que você quer que ela cresça lá, mas muito lentamente; se você quiser fazê-lo mais rápido sozinho Dê-lhe mais luz natural.

Violeta africano

Você pode comprá-lo em cores diferentes. Com isso a água uma vez por semana será suficiente. Você pode colocá-lo em um canto onde há uma abundância de luz para crescer igualmente chega.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Formas de cerca de seu jardim


Quem não quer mais privacidade no quintal? Se o seu jardim não é vedada de modo que você pode encontrar aqui que se encaixa o seu estilo e orçamento.

Sebes perenes

Separe exterior da sua casa com um círculo de arbustos verdes é uma opção totalmente eco-friendly que vai lhe dar tudo o que você precisa de seu jardim. Enquanto isso leva tempo para crescer o ligustro (e em muitos lugares a chamada) e precisa de alguns cuidados para que você sempre tem um par, é uma bela maneira de obter privacidade.

Plantação Camadas

Este tipo de cerca viva dará uma cor maravilhosa para o seu jardim. Você apenas tem que ser sábio na escolha dos tipos de plantas e flores que você semear, ter alguns conhecimentos de jardinagem e paciência para cuidar deles.

Perto fechado de madeira

Esse tipo de vedação é ótimo, pois dá-lhe toda a privacidade que você precisa em seu jardim ou pátio ao ar livre. É de considerável altura madeira acoplada a um que não vê a caminhar através de sua propriedade. É uma opção muito puro, durável e requer pouca manutenção.

Fechar tradicional

Este é adorável e é perto de onde bem colocado. Comumente usado em branco, mas a cor deles é uma ótima idéia. Eles são fáceis de instalar e praticamente livre de manutenção.

Parede de pedra

Esse tipo de vedação é bonito e dá o seu jardim um toque rústico. Você pode sair um pouco caro, mas isso depende do tipo de pedra que você usa. Ainda bem que nenhuma manutenção, uma vez que não é pintado. Tudo que você precisa tomar cuidado é que nenhum musgo formando em áreas úmidas.

Parede de tijolos

Esse tipo de vedação é super elegante e durável. No geral, é um bom investimento, uma vez que irá durar uma vida. Você pode deixar cor de tijolo ou pintura cor que você preferir.

Perto grelha

Definitivamente este tipo de vedação não é barato, mas é extremamente forte e dura uma vida inteira. Tudo que você precisa é sempre bom tê-lo pintado para evitar a ferrugem. Você pode plantar arbustos bonitos para não olhar para o seu jardim, se você está à procura de privacidade completa.

cerca decorativa

A madeira é sempre uma boa escolha, não é tão caro e fica sempre bem. Você pode fazer de alta que você quer e pintá-lo da cor que você quiser. Definitivamente este tipo de parede é muito versátil.

fio de metal

Esta é uma boa opção, desde que seja bem colocado e ordenadamente. Você pode olhar bom em seu quintal se você plantar na base alguns arbustos floridos agradáveis.

Reeds Perto


Esta opção é a mais rústica e bonita para mim, embora não seja o mais durável, porque em poucos anos, pode ter que renová-lo. O melhor é tentar a cana com um produto impermeabilizante para ter um impecável perto por muitos anos.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Ideias para decorar uma pequena vida


Você tem uma sala de estar ou pequeno? Sem problemas. Aproveite essas dicas de decoração para inspirá-lo a criar o espaço que você quer viver, ainda que pequena. Você não precisa de uma grande sala ou para decorar uma sala de estar, se você sabe os segredos da organização e decoração de uma sala pequena.

Aproveite ao máximo a parede


Com prateleiras elegantes na parede quase do chão ao teto, você pode tomar para manter tudo perto e concentrar suas energias no que você está indo para organizar uma exposição nas prateleiras. Não se limite apenas aos livros; Você pode usar as prateleiras para colocar peças de arte, pinturas, ornamentos e até mesmo um som compacto.

Esconde a mesa de café
Para tornar a área mais ampla de estar usando uma pequena mesa de café transparente, que também acomodar muitos estilos de decoração é fácil de limpar. E a vista é como lá!

Adota o estilo minimalista

O estilo minimalista postula que, se você manter o mobiliário a um mínimo, irá maximizar o espaço: quanto mais simples o projeto, vai ser o quarto mais espaçoso. É um princípio óbvio de decoração, mas a maioria de nós ignora. Além disso, você irá fornecer mais barato e mais fácil de manter limpo. Todo mundo ganha!

Divida com um ecrã

Esta tela pintada comprado em uma loja de antiguidades cria a ilusão de espaço, deixando espaço atrás para o armazenamento, esconder a desordem ou simplesmente para criar um novo espaço para outro uso.

Decore a lareira
A lareira não tem que ser um buraco negro quando não está aceso Especialmente durante o verão, decorar a lareira com luminárias que ajudam a iluminar o quarto.

Adicione profundidade com um espelho

Um grande espelho estrategicamente colocado pode adicionar profundidade a um quarto. Se você não pode dar ao luxo de usar uma parede para pendurar tudo isso, você pode optar por uma posição menor ou até mesmo um; quase todo o espelho de adicionar uma dimensão inesperada.

Use cortinas compridas


Estas longas, cortinas de correr, caindo do teto ao chão, adicionar dimensão para o quarto. Eles fazem você parecer mais alta e, portanto, maior.

Substitui a mesa de café otomano
Não tem espaço para a mesa de café sem sacrificar a capacidade para os convidados? Não importa! Substitui a mesa de café para um (ou mais) Otomano, que você pode usar para apoiar coisas diferentes a qualquer momento, e desocupar a sentar alguém vem visitar. Cubra com uma bandeja é um mais de substituto adequado para a mesa do café.