Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 12 de julho de 2014

Relaxar acessórios do banheiro


Você pode imaginar tomando banho virtual? Sim, é possível. Existem alguns acessórios do banheiro originais que causam bem-estar e harmonia, e que você pode incluir em seu banheiro.

Depois de um dia de trabalho duro, voltar para casa e ser capaz de ter um provedor que é manter a calma e tranquilidade nos faz sentir renovado por dentro e por fora. Hoje, a tecnologia contribui com cerca de como obtê-lo.

Acessórios inimagináveis ??e surpreendentes para o seu banheiro

Banho no chão
Tomar um banho com óleos perfumados ou sais em uma banheira, é uma forma tradicional para relaxar, mas você pode adicionar mais para o bem-estar é integral. A banheira embutida no chão, a borda é nivelá-lo, pode ser uma interessante visualmente para instalar em sua opção de casa de banho.

Lareira na casa de banho

Uma casa de banho com lareira é o sonho de muitas pessoas; Imagine desfrutar de um banho quente, enquanto você ouve como as centelhas de lenha também é muito romântico, muito relaxante!

Shower realidade virtual

O chuveiro desenhado por Matthew Simpsonésta é realmente um espetáculo para todos os seus sentidos. Você pode escolher entre vários cenários virtuais que simulam um ambiente natural, tais como a floresta ou na praia, que serão projetadas no teto e um cristal de seu banheiro.

Sky Sensorial por Dornbracht

Através do chuveiro e construiu um sistema simples toque, esta casa de banho acessório permite que você escolha entre os vários cenários possíveis que vão fazer você pensar que você está tomando banho na natureza. Entre as três alternativas oferecidas, um vai lhe dar a sensação de estar entre bagas e ervas através do aroma combinado de água da chuva e neblina. O segundo é nada menos do que uma cortina de chuva de cores ea terceira simula uma tempestade de verão.

Sprinkle, uma torneira harmonizador

A cor azul da torneira é tão suave e produz uma sensação de tranquilidade. A torneira combina com um calmante cascata escoamento da água através do qual a cor, reflexo azulado eo som da água proporcionam harmonia total.

Árvore inteligente ou Duche
Ele é chamado assim porque suas imita forma os galhos de uma árvore e cada um fornece uma função diferente. Além de uma grande roseta para o chuveiro, também tem um secador de cabelo; outro ramo é uma toalha e uma prateleira. Mas isso não é tudo, também um painel a partir do qual você pode controlar a música, o fluxo de água e sua temperatura.

O que têm esses acessórios como chuveiro para relaxar? Diga-nos, deixe sua opinião! E se você tem algumas dúvidas sobre o que os acessórios que escolher, leia nosso artigo de design e decoração de banheiros: perguntas e respostas.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Agressão em gatos


Será que os comportamentos do seu gato ficar com medo? Fácil, porque você ainda está em tempo para o seu retorno para ser o bichano sempre fresco. Vamos ver juntos o que as causas da agressão em gatos eo que você pode fazer.

O que é agressão?

Isso é uma ameaça ou comportamento prejudicial dirigida a uma pessoa, gato ou qualquer outro animal. Isso geralmente acontece porque o gato é encurralado, medo ou deve defender seu território, a sua integridade ou seus filhos. Mas as causas podem ser muitas e variadas. Problemas de agressão que vão desde gatos sibilantes e evitar a ameaça de gatos brancos que atacam sem piedade.

As causas mais comuns que levam à agressão

Entre as muitas razões pelas quais os gatos podem ser agressivos, os mais comuns são:

     Rivalidade com outro gato.
     Medo, percebe uma ameaça.
     A defesa territorial.
     Jogo duro.
     Agressão redirecionada: acontece quando o gato está bravo com um outro gato, pessoa ou animal que não é acessível (por exemplo, alguém que olha pela janela) e baixar a sua frustração e nervosismo atacando com um membro da família.
     Too acaricia: Embora a maioria dos gatos gostam de ser acariciado, às vezes intolerante com tanto cuidado e responder com uma mordida ou arranhão humana, em seguida, fugir.
     Dor: um gato pode atacar se você está ferido ou sentir muita dor mesmo ao seu proprietário.
     Materna agressão: a gata sentir seus bebês estão ameaçadas e ataca as pessoas ou outros animais.
     Agressão idiopática: é talvez o tipo mais perigoso de ataque, como eles não podem diagnosticar a principal razão pela qual ela surge. Os proprietários que têm este tipo de comportamento deve ter muito cuidado e procurar uma solução imediata, pois alguém pode se machucar.

Como lidar com esses problemas de agressão?

     Socializar o seu gato desde a infância.
     Compreender a sua linguagem corporal e se aposentar. Como o proprietário de seu gato se de quando você está calmo ou quando uma tempestade está se formando. Se você ver que o seu gato está nervoso e prestes a atacar, não tente acalmá-lo, não toque, eu não quero pegar ou puni-lo.
     Examina as possíveis causas e tentar evitá-los. Pergunte a si mesmo que ele foi direcionado para a agressão, o que o gato estava fazendo, como muitas vezes acontece, etc.
     Para qualquer comportamento anormal de seu gato, você deve consultar com seu veterinário, que irá descartar problemas médicos que são, possivelmente, causando agressão. Além disso, você pode fornecer diretrizes para redirecionar esse comportamento. Lembre-se esterilizados ou castrados seu animal de estimação é uma das melhores opções para acalmar gatos agressivos.

Não deixe cair os braços, nada está perdido. Um gato agressivo pode melhorar e deixar de ir que o comportamento destrutivo. Com amor e consciência que você pode fazer alterações substanciais.

terça-feira, 8 de julho de 2014

Peça central do partido óculos de reciclagem


Frascos de vidro que você mantém no armário de sua cozinha, mas você não usa mais, pode ser transformado em peças centrais. Confira este vídeo e aprenda a fazer algumas peças centrais originais com óculos para uma festa de aniversário, casamento, batizado, chá de bebê, jantar romântico, ou para a ocasião que você quiser.

Materiais

     2 copos de vidro
     Vaso de vidro 1
     Elásticos
     Aerosol bicelar
     garfo
     Um espelho
     Pétalas de flores
     Velas

Passos a seguir

Para fazer com que este novo centrais, você tem que começar por limpar os óculos e vaso que você vai usar. Com uma folha de papel toalha e limpador de vidro será suficiente.

Depois de ter copos limpos, tomar uma e colócale várias bandas de borracha para fora, deixando espaços entre eles.

Em seguida, pintar o vidro com bicelar spray. Em seguida, seca dájalo muito bem.

Quando a tinta estiver seca, cortar as bandas de borracha, com a ajuda de uma tesoura. A embarcação será campeonato com transparência onde eles estavam.

Repita os passos anteriores com a outra de vidro e vaso de vidro.

Para continuar a construção desta mesa de centro com óculos, óculos e colocou o vaso e pintado no espelho na posição que você gosta. Em seguida, espalhe as pétalas de flores sobre o vidro. Agora colocar uma vela em cada copo e tudo caber dentro de vaso. Pronto!

E se para o próximo evento a organizar a sua casa, reciclar alguns copos e criar esta bela peça central? Lucete como host!

domingo, 6 de julho de 2014

Ferro a vapor vertical



Esses ferros a vapor verticais veio para resolver a vida de muitos que não aprenderam a usar um convencional, pois graças ao seu sistema, o tratamento é muito mais fácil de obter os mesmos resultados ao mesmo tempo, adicionando um toque de lavanderia profissional, limpeza seco.

Mais e mais famílias estão escolhendo este aparelho o mesmo que os preços se tornam mais acessíveis, mas ao mesmo tempo, obter alguns problemas já que na maioria dos casos, as instruções não são muito claras.

É por isso que neste artigo vou dar 5 dicas para usar de preferência de ferro para vapor vertical.

Conselho # 1: Siga as instruções e observe os avisos

Simples como elas são, todas as placas trazem um manual do usuário e no mesmo manual existem algumas advertências de detalhes que não devem ser negligenciadas para a máquina ou o usuário em risco. Leve o seu tempo antes de como manipular a placa, certificando-se de não arriscar seu investimento, e muito menos a sua vida.

Dica # 2: Encha o balde com água e verifique se não está vazia

O mecanismo destas placas e este vapor é produzido a partir de água, de modo que é essencial para evitar o depósito está completamente desocupado. Como se Irlo engomar é recomendado carregamento. Outra coisa a considerar, é ver se os fabricantes de ferro recomendar a adição de água desmineralizada para evitar injetores de vapor vão encerrar devido à presença de cálcio, que é às vezes a água.

Dica # 3: Separe as roupas por tipo

Nem todas as roupas são resolvidos da mesma forma, alguns devem afastar a cabeça um pouco para que as roupas não será danificado, outro tem a bordo os dois lados da mesma, até o fim, se você classificar todas as roupas que você vai saber como você deve gerenciar cada grupo e evitar danificar qualquer peça de vestuário.

Por exemplo, tecidos delicados, como cashmere devem ser sanadas com a cabeça um pouco removido do vestuário (cerca de 2 ½ polegadas) está muito perto, porque se existe um risco de que o vapor criar manchas que vão ficar para cima nova lavagem.

Para os itens de uso diário, sim, você pode ir cabeça degola grelhado, mas sem qualquer tipo de pressão, apenas deslizando de cima para baixo; no caso de itens mais pesados, como toalhas de mesa, cortinas ou forros são recomendados passar ambos os lados para conseguir um melhor acabamento.

Dica # 4: Opera cuidadosamente grelhado

O vapor que sai vai jactos da cabeça a uma temperatura muito alta para que você nunca deve ser colocado para a parte rosto ou corpo, pois podem sofrer de queimaduras consideração; O tubo também é mantido a uma temperatura elevada pelo que é aconselhável para manipulá-lo tão pouco quanto possível.

Durante passar nunca deve negligenciar a cabeça ou executar em outro lugar do que o ponto de suspensão projetado para esse fim; deixá-lo em outra estação sem supervisão pode ser uma questão de acidentes graves, especialmente se houver crianças ou animais de estimação na mesma sala.

Se por algum motivo você tem que sair sem concluir o processo é melhor desligar o ferro e sempre, sempre fazê-lo pendurado cabeça.

Dica # 5: Quando você terminar de passar manter a equipe não imediatamente

Uma vez que todos os itens foram sanadas esperar um tempo razoável para qualquer cabeça de vapor restante e mangueira para condensar e retornar ao seu estado líquido. Este processo pode durar pelo menos 30 minutos.

Quando este tempo fora da mangueira e esvaziar seu conteúdo não se importam estrias na passagem; Você pode ter que o excesso de água para regar as plantas ou outro destino, importantes para evitar o desperdício isso.

Já com a mangueira e cabeça drenado pode armazenar todo o equipamento no lugar que você costuma realizar para o efeito.

O que você prefere, use uma chapinha ou usar essa nova tecnologia? Conte-nos a sua opinião

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Não use vinagre na limpeza


Vinagre nos últimos tempos, tornou-se um produto carro-chefe, e parece que multiuso, mas a realidade é que ele não é adequado para todos. Então eu vou dizer-lhe algumas razões pelas quais você não deve usar vinagre para limpar a casa.

O vinagre não é sabão

Se o que você precisa é para remover itens de gordura, como pratos, o vinagre não será útil. Melhor recurso a vida sabão uma vez que, devido às suas propriedades alcalinas, é eficaz para eliminar de forma eficaz.

Remove cera brilho

Qualquer coisa que pode ser encerado o carro, como, pisos, móveis ... não devem ser limpos com vinagre, ele vai tirar o brilho. Pela mesma razão, serve para remover cera de idade.

Superfícies de mármore Damages

Se o subsídio não é de mármore, cerâmica ou similar, não use vinagre para limpar e secar a área imediatamente se derramou vinagre. Este é abrasiva e pode danificar a superfície.

Telas danificadas

Menos ou até mesmo as telas de LCD de dispositivos móveis, poderia estragar a sua componente ácido.

Ruínas de aço inoxidável

Você pode limpar panelas e frigideiras com vinagre apenas quando estas são de aço inoxidável, caso contrário ele será arruinado.

Vapores tóxicos


Pelo menos não branquear; A mistura produz vapores tóxicos e muito potentes, para ter uma idéia dessa combinação foi usada para limpar as trincheiras durante a Primeira Guerra Mundial.

Plantas Harms

Se você usá-lo nas plantas, eles vão queimar e morrer. Vinagre também é bom inseticida e natural, mas nunca borrife ele planta a substância, usá-lo apenas como um herbicida.

Não remove todas as manchas

Quando se trata de limpar as manchas de ovo, nunca use vinagre; fazê-lo apenas para obter o ovo a coagular e formar uma camada adesiva difícil de remover.

Agora, se você quer saber os usos do vinagre que facilitam as tarefas de limpeza doméstica, confira o artigo depois do salto.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Coisas que os homens precisam de uma casa


Você pensou que a decoração era algo que só as mulheres preocupado? Pense novamente. Se você vive com um homem, melhor prestar atenção a estes 5 coisas que os homens precisam de uma casa, e você vai ser muito feliz.

Um lugar para sentar e comer (e não uma mesa de café)

"À medida que você fica mais velho, torna-se cada vez mais difícil manter esse estilo de comer na mesa de café na sala de estar", diz o designer Mara Miller, que lidera a Transportadora firme e Company of New York, com o marido Jesse Transportador. "A mesa de jantar, mesmo em pequena escala, faz com que seja muito mais agradável almoço ou jantar."

Um atrativo confortável

"É uma grande peça de investimento", diz Oliver Furth, da empresa de mesmo nome em Los Angeles. "Quando você está em uma pequena casa, pode ser um ponto focal na sua sala de estar. E quando você se mudar para uma casa maior, você pode se sentir confortável em seu quarto." O que é importante aqui é não economize na qualidade. "Eu trabalhar com um monte de clientes jovens e falou sobre o que gastar e que para salvar, e um bom confortável é exatamente o tipo de coisa que você deve gastar, especialmente quando você pensa que as gavetas vai abrir e fechar de um milhão vezes. "

A mesa que faz parte da casa, não em um canto esquecido

A menos que você trabalhar a partir de casa a tempo inteiro e você precisa de um escritório totalmente separada, Miller e Carrier Recomendar incorporar uma decoração de mesa elegante. "As pessoas estão multitarefa o tempo todo", diz Miller. "Um espaço onde você pode trabalhar e ainda desfrutar a melhor luz e as melhores vistas da casa tem para oferecer a pena".

Uma biblioteca bem desenvolvido


Tem que haver uma sala inteira, mas prateleiras bem abastecidas de uma biblioteca muito isso. "Isso mostra que ela gosta de ler e dá a sensação de ter o mundo também", diz Toledo. "Numa época em que todo mundo é tão-tecnologia orientada, imprimiu cópias de livros tem uma qualidade quase mágica." Toledo e Geller também recomendo misturar livros com itens pessoais para fazer você se sentir mais em casa.

Uma casa de banho que é seu santuário


"As pessoas pensam que uma luxuosa casa de banho é uma coisa feminina, mas os nossos clientes masculinos ama e precisa de um banheiro que é realmente gratificante", disse Geller. Na parte alta, o que significa um chuveiro spa tipo, sala de vapor, ou aquecimento por piso radiante. "Mas também pode ser tão simples como um banco no chuveiro, onde um homem pode se sentar e relaxar no apenas um barbear confortável quente ou com um tapete de espelho bem colocado e um site de água do banho muito luxuosa", acrescenta Toledo .

Quer fazer o seu homem feliz? Sem falhar estes 5 coisas que os homens precisam de um lar! E se você pode adicionar uma caverna do homem para o seu lar, o homem em sua vida vai adorar.