Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 29 de abril de 2014

Escolhendo luminárias quarto


No quarto, não só dormia. Se assim for, não precisaríamos de nenhuma luz ; nos contentar-se com a escuridão . A verdade é , no entanto, que esta peça nos oferece infinitas possibilidades ; nela, podemos assistir TV, ler, fazer algum exercício leve ... Mas , por todas essas atividades , sem qualquer problema, é essencial ter luz adequada . Então, hoje nós vamos dar- lhe algumas dicas para escolher luminárias quarto.

tamanho

A primeira coisa a fazer é medir não só as dimensões gerais do seu quarto , mas também os espaços que estão disponíveis para a colocação de um aparelho de iluminação . Dessa forma, você pode escolher uma luminária cujas proporções são harmoniosas com o seu pedaço .

altura

Em geral, os quartos são geralmente não mais de dois ou dois e meio pés de altura. Leve isso em consideração e tenta evitar luminárias muito altas ou muito retacones corpos. O ideal é optar por uma altura média ; a única maneira que você pode garantir que seu quarto vai ser bem iluminado ea luz não irá colocar qualquer obstáculo para qualquer atividade.

localização

Não instale qualquer aparelho de iluminação sobre a cama ; esta luz que você vai ser desconfortável. Em vez disso, optar por colocar um pouco de luz da lâmpada macia (mas não sem graça ) ao lado de sua cama , o nível com o seu rosto . Se você é um leitor de noite , você também pode optar por comprar as lâmpadas portáteis especialmente concebidos para esta atividade. Estes permitem que você ler em seu lazer , sem a luz incomodar o seu parceiro.

quantidade
Para mais bom a lâmpada e é menor do que o seu quarto , é impossível para uma única luminária satisfaz todas as suas necessidades " iluminação " . O ideal , então você escolher mais de uma fonte de luz e distribuir adequadamente no seu quarto. Nada " monolámpicas " quartos. É melhor ter vários baixa tensão luzes - isso é quase uma regra de ouro .

Mais informações: Dicas para salas de estar e quartos de iluminação adequada .

Esperemos que estas dicas vão trazer um pouco de luz , não só para o seu quarto , mas a sua vida em geral. Boa Sorte!

Mailbox Econômica


Tem algumas telhas soltas em casa? Você gosta de trabalhar com as mãos e criar obras-primas? Gostaria sua caixa de correio é diferente dos outros ? A verdade é que você pode realizar maravilhas deixe sua imaginação. Hoje damos-lhe alguns passos para construir o seu próprio correio , sem gastar muito dinheiro.

Como letterbox

projeto

Primeiro desenhe no papel como você gostaria que fosse sua caixa de entrada . Escolha o tamanho , comprimento e onde você deseja abrir. Em seguida, pense em como ele vai ser decorado e pintado, e que tipo de telhado que você deseja. Você pode querer -a suave, ou por inclinações dos telhados das casas , ou como sua imaginação quiser.

Materiais

Pesquisar continua home plate e madeiras não muito grossas que você tenha que sobraram de outros edifícios. (Se não for , você compra uma placa ) . Verifique as lascas de tinta que você pode ter em casa e se combinar seu projeto ou se você gostaria de pintá-los . Encontre duas dobradiças, pintura impermeabilizante e pincéis.

construção


Começar por corte das chapas de acordo com o tamanho desejado e então pregar as placas com a forma desejada . Não resta são pequenas articulações pode ir fazendo unhas tabelas unhas e outra forma dando à caixa de correio diretamente.

Em seguida, pinte toda a caixa de correio com impermeabilização, inclusive para a parte que se abre você ainda não mesa colocada . A impermeabilização é necessário se você quer a caixa de correio durar um bom tempo. Deve apenas dar de volta para substituí-lo em breve, então você pode pular esta etapa.

Quando , depois de um dia de secagem, a impermeabilização é seca, começam a pintar e decorar a caixa como você quer.

Finalmente , a porta se junta ao resto da caixa de correio . Começar por aparafusar as dobradiças para a porta , e uma vez que as dobradiças são fixos e também a caixa de correio atornillarás . Verifique se bem aberta, o que tem sido o jeito que você queria , e se não , corrigindo falhas.

Pergunte a um caixa econômica é simples. Nem são necessários altas habilidades em carpintaria . E se você não tem tudo que você fique medidas iguais nada acontece ! Hoje também é a forma desigual , de forma que você olhar a tendência (se você gostar do resultado final , é claro) . Sinta-se como fazer a sua caixa de correio econômico e original?

domingo, 27 de abril de 2014

Como tirar o cheiro de vômito do tapete


Porque existem crianças ou animais de estimação em casa , doentes ou simplesmente uma reação a um alimento , não é incomum que em algum momento um episódio de vômito ocorrer em nossa casa. Quando isto acontece no tapete de ser limpo rapidamente para evitar que os permeados cheiro . Experimente estas dicas para tirar o cheiro de vômito do tapete.

Dicas para obter os tapetes fedorentos

Observo como remover a mancha eo cheiro desagradável de vômito de um tapete :

Usando um produto de alcatifa

Coloque luvas de plástico ou látex e coleta de resíduos sólidos vômitos .

Despeje em alguns tapetes tapete limpo com uma esponja e deixe descansar por cerca de quinze minutos .

Bicarbonato de sódio para remover o odor
Bicarbonato de sódio é um bom aliado nesses casos : tentar polvilhe-a sobre a mancha até que esteja bem coberta e esfregue com uma esponja úmida . Deixe repousar durante a noite

Retire a aspiração cozimento. O cheiro vai desaparecer completamente . Caso contrário, repita isso novamente e deixá-lo a noite toda.

Agora que você sabe como remover o cheiro de vômito de tapetes, não precisa se preocupar quando um acidente como este ocorrer em sua casa.

Fique em casa total para aprender como remover manchas de graxa de seu tapete ou como remover a urina de gato do tapete.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Como descartar corretamente os resíduos domésticos perigosos


Em casa, muitos resíduos produzidos diariamente, e vários são perigosos, não só para a saúde , mas também para o meio ambiente. Então, como vamos nos livrar deles é importante, você não pode jogar lixo comum com todos os outros resíduos domésticos .

As leis de proteção ambiental estão se tornando cada vez mais rigorosas , ea reciclagem e tratamento de resíduos perigosos é uma prioridade. Existem diferentes protocolos para tentar puxar os resíduos , dependendo do material ou conter materiais perigosos , estes podem ser de mercúrio , aparelhos eletrônicos, fluorescentes, medicamentos, produtos de limpeza , pesticidas, tintas e outros.

Para descartar corretamente os resíduos é necessário identificar quais são os produtos perigosos . A maioria desses símbolos ou palavras que dirigiu, pode ser corrosivos, inflamáveis ??, reativos , explosivo ou tóxico.

Materiais para reciclagem

A maioria das cidades tem um centro de reciclagem , um lugar onde você pode ir para atirar ambos os materiais a reciclar o lixo doméstico. Descubra o que é o mais próximo que você tem e programação. Às vezes, os materiais coletados diariamente . Também é possível de acordo com o que as cidades podem vir para casa para pegar itens grandes ou pesados ??, como uma geladeira ou máquina de lavar.

Drogas

O caso dos medicamentos é especial. A medicação pode tornar-se resíduos , quando uma pessoa morre usado -los porque eles expiram, porque não é mais usado , ou porque produz efeitos colaterais adversos , entre outros. Nas farmácias a possibilidade de recolha de drogas , e que iria cuidar do processo adequado .

Baterias

Se você não pode dizer as baterias, o melhor é jogar toda a ponto de eliminação de resíduos perigosos . Alguns governos criaram pontos de coleta para baterias perto de supermercados , por exemplo, para facilitar o acesso . Algumas baterias podem ser reciclados , como os que contêm baterias de lítio , níquel e óxido de prata , mas se você não consegue distinguir como reciclar corretamente, melhor dispor deles como resíduos perigosos.

Pesticidas

A melhor maneira de se livrar dos agrotóxicos é usá-los ! Use todo o produto e , em seguida, lavadas três vezes o recipiente ( a água deve ser colocado para a área tratada ) para jogar . Se tiver de puxar o conteúdo é melhor ir para o centro do perigo de eliminação de resíduos.

Estas são apenas algumas dicas sobre como descartar corretamente os resíduos domésticos perigosos . Se você está se perguntando como você pode sempre ir para o centro de reciclagem e informar.

sábado, 19 de abril de 2014

Decore a sua casa para a Páscoa


Pessoalmente, eu amo as férias, e estar tão perto de Páscoa , eu gostaria de mostrar -lhe algumas ideias para ajudá-lo a decorar a sua casa para a Páscoa , a fim de domingo de Páscoa.

Decorar a casa para umas férias ajuda a criar uma atmosfera de harmonia e faz com que o espírito do festival florescer em todos os membros da família , então siga estas dicas para decorar a sua casa na Páscoa.

Há muitas coisas que podemos fazer para decorar a casa para a Páscoa. A partir de um ponto central , de uma coroa de flores , as possibilidades são tão vastas quanto a sua imaginação .

Decore para a Páscoa

Se falamos de decorar a mesa para a Páscoa , que é uma peça central mais tradicional, com grama e tulipas. Claro que não é necessário que tulipas frescas , sno você pode fazer com um papel ou pano , ou simplesmente comprar algumas tulipas artificiais. Complete a decoração de mesa com velas e alguns ovos de Páscoa .

Pintura ovos


Tente pintar ovos de Páscoa . Esta atividade tradicional de Páscoa é uma ótima idéia para a Páscoa com toda a família reunida . Diversão para crianças decorar seus ovos em diferentes cores e desenhos . Existem muitos modelos diferentes que você pode tentar.

Páscoa Enfeites

Se você estiver olhando para a decoração de Páscoa para decorar a sua casa, experimente alguns ovos de fios . Grande ideia para artesanato de Páscoa para decorar a casa no domingo de Páscoa . Desta forma, a família irá juntar-se e desfrutar de momentos agradáveis ??. Estes ovos de Páscoa feitos de fios são muito simples de fazer e muito bonita .

Guirlanda de Páscoa para a porta


Coloque uma casa porta coroa Páscoa. Assim, os vizinhos vão anunciar que você também se juntar a esta linda festa , e os convidados esperando por domingo para encontrar facilmente sua casa. Você pode fazer um com alguns ovos pintados , flores e algumas plantas ou você também pode comprá-lo. Pessoalmente eu aconselho fazer um com suas próprias mãos , de que maneira ele vai ser único.

Grinalda Páscoa


Você pode tomar algumas das idéias apresentadas no artesanato ou fazer um diferente que você inventar . Por exemplo, uma coroa de flores de papel com coelhos para decorar sua casa na Páscoa. Divirta-se fazendo essas guirlandas divertidas trazer para casa tanta alegria nestas datas especiais.

Cesta com ovos de Páscoa

Esta é uma idéia que eu realmente gosto. Use como enfeite uma cesta com pequenos ovos de chocolate . Parece bonito e se você estiver usando diferentes chocolates com embalagens de cores diferentes , trazem muita cor para a decoração da sua casa para a Páscoa. Se você pintou ovos de Páscoa, você pode usá-las para colocar no cesto em vez de chocolate.

Vá em frente e decorar a sua casa na Páscoa com essas idéias . Conte-nos nos comentários qual dessas idéias para decorar Páscoa que você mais gosta . Feliz Páscoa !

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Pequenas plantas para decorar a casa


Às vezes a gente tentar ter um pouco de espaço , mas questão de gosto. Nesta edição , vamos dizer-lhe que alguns dos pequenos para decorar a casa com plantas gosto e estilo.

Dicas de decoração com plantas pequenas
Às vezes, é melhor optar por pequenos vasos decorativos , por exemplo, decorar com mesa de centro natural ao invés de colocar um vaso com flores bonitas, mas efêmero. Em vez disso, um piso bem cuidado vai durar uma vida inteira . Uma violeta Africano seria o ideal ; olha você tem boa luz natural.

Se você tiver uma mesa ou escritório em casa , proporcionando uma forma de decoração, um pouco de vida natural e está adicionando plantas verdes ; se você tem computador, matar dois coelhos com uma cajadada só e colocar alguns cactus , além de ser muito simples de manter o tempo , absorver as ondas emitidas pelo computador.

Pequenos , coloridos e decorativos plantas

Uma planta que está bem colocado onde há a Potos ou dinheiro planta , mais ele cresce muito facilmente , não exige muito cuidado, apenas ubícala em um lugar onde você pode subir .

Se você tem uma pequena varanda , planta Senecio , é muito decorativo.

A Peperomia também é outro plantas pequenas para decorar a casa localizado em variedades diferentes e oferecem um toque de cor é o que você escolher . Tente localizar um ambiente familiar , onde a temperatura é alta ( cerca de 60 graus ) e deixar o solo secar entre as regas . Não exponha à luz forte .

Coloque uma planta trevo em algum lugar em sua casa onde não há luz indireta é imbatível para esta planta imita trevo e dá-lhe elegantes flores brancas ; dá uma vez por semana .

E se você ama são as árvores , mas discreta , com pouca folhagem , você também pode decorar sua casa com um: ele árvore Violino ou folha de figueira ficus família cresce a oferta delgado deixa verde profundo , exige altas temperaturas de cerca de 70 graus e uma boa luz , com pouca irrigação, pode ser a cada 10 dias.

Que outras plantas para decorar a casa você sabe pequeno ? Diga-nos, nós gostamos de ler você ! Se você quer saber como decorar um pequeno jardim ou um pequeno terraço , aqui deixamos algumas idéias.

terça-feira, 15 de abril de 2014

A maioria dos hábitos desagradáveis ??na cozinha


Saiba quais são os hábitos mais repugnantes na cozinha para que você possa evitá-los e, assim, ter certeza de que a comida é preparada com segurança para toda a família .

Há coisas que se não explicam, pelo menos para mim, eu não teria ocorrido desde a ignorância que pode resultar em até pode causar doenças graves .

Em sua cozinha , evitando estes hábitos

    Não lave as mãos antes de começar a cozinhar.
    Prove o alimento que você está preparando com diferentes utensílios .
    Coloque em utensílios de lavagem úmidos ou molhados.
    Lave o frango cru ou peru na pia ( bactéria se espalha pelo resto da cozinha ) .
    Fumar na cozinha, mas ainda menos ao preparar o alimento .

Você sabia que o acima está sujeita a punição em restaurantes ? Claro, a diferença é que os profissionais que nelas trabalham são treinados para lidar com alimentos, o que , naturalmente, as donas de casa não têm ; por isso estamos desculpados , mas seria bom para aprender mais sobre ele, você não acha ? Continue então!

A lista não é curta, alguns germes podem permanecer em sites como :


    Carnes e legumes na geladeira
    Baldes de gelo de gelo e água dispensadores
    abridor
    Espátulas
    O liquidificador junta de borracha

As bactérias são depositadas nestes e outros elementos causadores de várias doenças , incluindo :

    Salmonella
    Listeria
    Leveduras
    E. cola

Mais: Os 4 lugares cozinha mais suja
Mudar hábitos desagradáveis ??na cozinha

Há muito que você pode fazer para ter hábitos saudáveis ??na cozinha, e não só é difícil de incorporar na rotina diária.

    Lave as mãos com água morna e sabão por pelo menos 20 segundos antes da manipulação de alimentos; mas , depois de atingir aqueles que são matérias-primas .

    Antes de guardar os elementos que você cozidos , seque-os bem .

    Mantenha os alimentos quentes; caso contrário, mantê-los frio e para aqueles que são perecíveis e estão fora da geladeira , nunca deixe mais de duas horas .

    Se você quiser experimentar a comida , nunca use o mesmo utensílio duas vezes menos que você tenha lavado e secado bem desde a última vez que eu usei ; caso contrário, use um diferente.

    Se você está doente melhor abster-se de cozinhar.

    Evite armazenar carne com legumes na mesma prateleira da geladeira.

    Ao utilizar aparelhos eléctricos , leia as instruções muito limpo ; muitos deles pode ser removido para limpeza eficaz .

Você faz algumas dessas ? Hábitos desagradáveis ??na cozinha ? Em seguida, substituí-los por hábitos saudáveis ??e cuidados de saúde de sua família.

domingo, 13 de abril de 2014

Dicas para a compra de mobiliário vintage


Se você gosta da decoração do vintage, não perca o guia curta, mas interessante que preparamos hoje para lhe dar as melhores dicas para a compra de mobiliário vintage.

Características mobiliário vintage estão muito na moda , primeiro porque seus preços são acessíveis e adaptáveis ??a todos os orçamentos e os outros, porque seu estilo é facilmente combinado com um moderno ou clássico, com a capacidade de criar uma única e pessoal .

Como comprar mobiliário vintage

Um dos melhores lugares para encontrar móveis antigos é , sem dúvida, o famoso mercado de pulgas , mercado de pulgas ou brechós . Caído para trás nos dias quando se pensava que estas lojas foi para pessoas que não tinham acesso à compra de mobiliário novo; Hoje, esses sites oferecem além altamente valorizados , muitas vezes a ser restaurado o que aumenta a sua mercadoria preço de venda .

Vários objetos decorativos e funcionais são exibidos nas lojas, a partir de portas , molduras ou pinturas , luminárias, espelhos , móveis de todos os tipos , janelas , lareiras e inúmeros outros objetos sem fala que gosta do vintage .

Ao comprar móveis antigos , tenha em mente que você sempre pode adaptar o que você quer comprar ; por exemplo, se se trata de sofás ou cadeiras , talvez você possa mudar os estofos , a estrutura de qualquer jeito típico do vintage permanecem intactas , assim você pode ajustá-lo de acordo com os tons que predominam em sua casa.

Você também pode pesquisar persianas ; esta é uma das melhores coisas que você pode incluir para dar um toque final para a sua casa de colheita; assim é uma compra importante para a sua lâmpada sala de estar.

Por favor, note antes de comprar uma peça vintage


Não se esqueça que geralmente têm seus anos, e se o local onde você quer comprar não restaurado , é melhor verificar para ver se o item estiver danificado, mal gasto , ou se você estiver faltando hardware tem algumas falhas .

Ele também observa que a peça estiver cheio, ou seja, é apenas um e não um guisado de várias partes.

Experimente os móveis, por exemplo, sentar-se em cadeiras.

Verifique o funcionamento de maçanetas, dobradiças e trilhos de gaveta.

Procurar vários sites antes de comprar e não hesite em negociar preços .

É sempre melhor comprar móveis de madeira maciça antes de outra celulose e resina e evitando aqueles que são grampeadas ou coladas .

Você pode fornecer outras dicas para a compra de mobiliário vintage ? Não !

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Rosas significado de acordo com sua cor


As rosas podem ser em várias cores , os mais conhecidos são o vermelho, rosa e branco, e cada um tem um significado diferente. Gostaria de saber qual é o significado das rosas? Nós vamos dizer-lhe então.

As rosas são algumas das flores que de uma pessoa determinada distância, e também com aqueles de decoração para casa . Eles também tendem a ser comum em muitos jardins , pois não requer muita atenção. Com isso você água e cortar suas rosas terá tempo maravilhoso em casa.

rosas vermelhas

É, certamente, a flor do amor , expressando amor por todos os poros . Definitivamente dar-lhes com o seu parceiro que você expressar todos os seus sentimentos . Quando colocado em um vaso em casa, ou tê-los plantado refletir a personalidade de seu dono, uma pessoa sente-se amada e tem muito amor para dar , e paixão , o proprietário é uma pessoa muito apaixonada.

Rosas
Ele simboliza a gratidão em pessoa , a valorização transmitida e carinho. Tê-los em sua própria casa é expressa , uma pessoa agradável de amor , sem segundas intenções , é uma pessoa confiável. Se o tom de rosa é muito sutil também expressou admiração e simpatia.

Rosas brancas

Eles encarna a pureza ea inocência. Eles podem ser um reflexo de um amor puro e verdadeiro e da vontade de um futuro juntos. A pessoa que plantou são muito inocentes pura falta , da impiedade, e desejos do feliz para o futuro com o seu ente querido. Ele é frequentemente usado em buquês de noiva para o seu significado.

Blue Roses

Rosas azuis transmitir boa energia , sorte e obrigado. Quando você tê-los plantado ou bouquet atrair boas energias para a casa e sorte em sua vida .

Rosas amarelas

Qual a melhor cor para expressar a alegria? Rosas amarelas que refletem a alegria de seu proprietário, o desejo de se divertir e trazer alegria para outros. As rosas laranja também são um símbolo de entusiasmo.

Rosas roxas

Símbolo de bons desejos , uma vida longa , boa saúde, boas festas ... também são o símbolo da calma e dignidade. Neste sentido, pode ser que a pessoa que plantou é muito tranquilo , ou então é um desastre e eles fazem -lo calmo .

Também há rosas preto e cinza , mas eles expressam o oposto do acima , a média de amargura, tristeza , tédio , apatia, entre outras coisas.

Você sabia que os significados de rosas? Tenha rosas em casa? Agora você pode realmente saber se você combinar com a cor deles .

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Benefícios do cânhamo como isolamento para casa


O cânhamo é a construtores de isolamento por excelência , uma vez que as variações térmicas isola e protege de temperaturas frias e alta. Assim, não só é o principal inimigo das temperaturas extremas , mas também é ideal para aqueles que procuram um isolamento acústico mais tranquilo.

Para além das suas características , quase todas as partes do cânhamo pode ser usado . De fato, a casca do caule é um bom aliado com outros materiais para uma casa para o isolamento duradouro e durável. Você também pode construir uma lã feito de cânhamo . O último é geralmente utilizado para a cobertura de telhados , e preencher os espaços vazios .

Diferentes usos de cânhamo

Existem painéis de lã são recomendados para a instalação de carpintaria . Outro material derivado de cânhamo é usado no preenchimento de trabalho e para os quadros é o reboque. Este arbusto pode ser usado em diferentes tipos de trabalho . Para além da sua grande versatilidade , cânhamo pode ser usado com outros materiais .

Na verdade, misturado com cal e areia , é ideal para a criação de azulejos e oferecem um estilo de pedra antiga. Trate seus fibras de silicato faz melhor uso do material. E para obter um tijolo maciço e impermeável , de preferência misturada com cal. O cânhamo é não só um material muito útil na construção , que também é uma planta fácil de crescer . Isto é prático e pode ser utilizado para outras necessidades . Ele serve para cobrir paredes de tijolo , madeira e pedra.

A planta de cannabis

Mas , antes de prosseguir com a instalação de cânhamo , é necessário revestir a parede com cal . Cânhamo também pode ser utilizado para cobrir o telhado , embora encofrarlo anteriormente exigido . Apenas dez minutos para o isolamento mantém apenas . Depois, você pode cobrir com uma mistura obtida a partir de cânhamo e cal . E para obter uma parede agradável é possível colorir de acordo com o gosto, mas uma vez que está seco. Também pode fazer tijolos com cânhamo, assim isolamento é obtido.

Este método consiste simplesmente em misturar o cânhamo cal. O material resultante oferece um tijolo de alta qualidade , isolamento e altamente resistente à água e todos os fatores suscetíveis bagunça . Para verificar a robustez, podemos colocar um tijolo na água e não se decompõe achado.

Em resumo , o cânhamo é um excelente material , que pode ser usado em vários tipos de construção . Recomenda-se , por razões de estética , qualidade e durabilidade. Isto é porque o material escolhido pela maioria dos construtores procuram qualidade e durabilidade .

sábado, 5 de abril de 2014

Aprenda a andar um cão na coleira


Leve seu cão para passear na coleira não é tão fácil , especialmente porque na maioria das vezes parece que ele anda você . Aprenda a passear com o cachorro no caminho certo para você ver como um líder e é uma agradável caminhada .

A questão principal é garantir que você tire a passear com o cachorro e seu cachorro levar você . Mas como é que você faz? Ele tem muita força e vontade de cheirar tudo!

Passear o cão no caminho certo não é tão difícil e você pode conseguir , só tem que saber como.

A importância passeio

Todos os cães são da raça são, precisam de exercício diário , seja através de caminhadas ou por algum esporte ou jogo . Isso é extremamente necessário para o seu cão a manter-se estável .

Obtendo o seu cão é mentalmente equilibrada você deve dar uma caminhada todos os dias para liberar sua energia mental e física. A maneira correta de caminhar com um cão é que ele está ao seu lado ou atrás de você, como se você está na frente de você sentir que sua mente está levando a humanidade , porque seu instinto lhe diz que é o líder vai primeiro.

A falta de exercício faz com que acumula a energia e resulta em um infeliz, insatisfeito com problemas comportamentais e cão hiperatividade.

Como anda o seu cão corretamente ?

Você deve colocar a trela e coleira para o seu cão se ele está sentado e não fez uma desesperada louco para ir embora, e só abrir a porta quando ele está sentado e quieto. Isso vai mostrar que você é o único que decide quando e estabelece as regras . Certifique-se de primeiro sair da casa e que o cão para trás.

A coleira deve ser colocado no alto do pescoço ea coleira deve ser curto, o que lhe dá mais controle sobre seu animal de estimação.

Comece a caminhar com calma, firmeza puxar cinta mas sem falar , por isso não ficar animado . O cão deve seguir instintivamente , como o líder da sua matilha , não há necessidade de chamá-lo e dizer-lhe qualquer coisa ( ele só anda macho alfa e os outros seguem ) .

Se você ver seu cão puxar e quer ir em frente, dar uma alça de puxar sutil , sem falar ou gritar . Se o problema não for corrigido e insiste em ir à frente, você deve parar e se sentar . Previsto para ser tranquilo antes de começar a andar novamente.

Faça isso quantas vezes forem necessárias . Tente manter a sua atenção sobre a caminhada e não se distrair com outros cães latindo ou pessoas que passavam.

É melhor começar com essa rotina , logo que você adotar o cão a crescer maneira saudável e equilibrada.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Ideias para a decoração de Páscoa


A Páscoa é uma bela celebração. Portanto, sua casa não pode ficar indiferente a esta ocasião especial : você tem que decorar. Para fazer isso, neste post vamos dar-lhe algumas idéias para decorar Páscoa. Você está pronto para conhecê-los ?

confeitaria

Se você quiser mais doce Páscoa, você pode ir para o doce , eles nunca falham. Coloque em recipientes de cores brilhantes e distribuí-los por toda a casa . Não perca esta oportunidade de deixar sua imaginação desperta e, assim, jogar com várias cores e sabores.

Coelhinhos de pelúcia

Você irá partilhar a Páscoa com os pequenos ? Portanto, esta decoração vão adorar. A idéia é tão simples, tão encantador e envolve a colocação de coelhinhos de pelúcia em locais que estão em vista. Se você fizer isso , você mata dois coelhos com uma cajadada só : você vai decorar a sua casa e você tem a oferecer a seus filhos uma fonte inesgotável de diversão.

Flores

Em aniversários, casamentos e Páscoa sempre encontrar alguma outra flor. E é que um bom arranjo floral tem o potencial para iluminar a sala de mais escura. Então , vá para o florista mais próxima, comprar flores de diferentes texturas e cores , e fazer a sua obra-prima. Acredite, você não vai se arrepender .

Informações recomendada: Como decorar a casa para a Páscoa.

Escolha qualquer uma dessas opções ou combiná-los e fazer o seu próprio . Fazer ajustes em padrões pré-determinados, leva essas idéias como inspiração e deixar a criatividade é o seu guia . Que você possa dar o seu melhor !

terça-feira, 1 de abril de 2014

Bonecas de porcelana Limpas


Uma boneca de porcelana de qualidade de edição limitada ou aumentos de valor como o passar dos anos , em alguns casos, tornando-se peças de museu . Pode ter sido herdado ou , talvez, a nós mesmos coletar, seja qual for o caso, é muito importante para cuidar delas e mantê-los limpos . Neste post, vamos compartilhar algumas dicas para a limpeza de bonecas de porcelana .

Como limpar uma boneca de porcelana


O primeiro passo para a limpeza de uma boneca de porcelana é a boneca na pontuação média (melhor sem roupa ) , para que possamos aspirar toda a poeira com um aspirador de pó , sem partes moles ou pequenas danificar ou rasgar. Se o pulso for muito grande pode usar uma tela para a janela ou tule.

Outra maneira para remover a poeira de uma boneca velha , especialmente cabelo poeira e peças delicadas , é com o secador de cabelo ou de ar comprimido. Nos olhos , podemos usar um pincel fino .

A possibilidade de lavar o vestido da boneca de porcelana depende do material, antiguidade ou necessidade detalhes como plumas, lantejoulas e rendas. Se você preferir, podemos enviar limpar a seco. Se você tiver apenas pó pode usar a janela de tela para chupar com confiança. Se decidirmos lavá-lo cuidado para não usar água sanitária ou qualquer forte abrasivo.

Para limpar o cabelo porcelana boneca é melhor evitar água diretamente , em muitos casos, a cola amolece e perde cabelo de boneca. É melhor limpar com um pano úmido ou certificando-se de que a água não atinja a base. Usando ar comprimido ou secador com freqüência suficiente com a escovação .

Dicas para a limpeza de uma boneca de porcelana

Para limpar peças de porcelana fazer um teste pela primeira vez em um lugar discreto . Se não depainting pode proceder com cautela. Vamos usar uma bola de algodão molhado em água pura para limpar o rosto , as mãos e as pernas da boneca . Se as manchas não desaparecem pode ser usado diluído um pouco leve sabonete ou xampu . Tal como acontece com a água faz um pequeno teste primeiro .

Se não for danificado continuar com a peça inteira .

Depois de limpar a nossa boneca de porcelana usar um pouco claros , unhas de verniz incolor . Barnizaremos cuidadosamente os lábios , olhos e outras partes que podem despintarse . Se os olhos são de plástico deve tomar cuidado para não danificar a pintura, fazer um pequeno teste. Vamos deixar a tinta secar completamente antes de vestir a boneca.

Siga algumas destas dicas para limpar uma boneca de porcelana vai ajudar a prolongar a vida de seus bonecos colecionáveis ??.