Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Dicas para lavar travesseiros hipoalergênicos


Você comprou um travesseiro hipoalergênico e agora não sei como lavar ? Nesta edição estão algumas dicas para lavar travesseiros hipoalergênicos , minimizar o aparecimento de ácaros e outros agentes prejudiciais à saúde , e mantê-los em condicones imaculadas mais longos.

Como lavar travesseiros hipoalergênicos por material

Almofadas de seda

Para lavar seda travesseiros hipoalergênicos , você deve evitar o uso de detergentes agressivos que podem enfraquecer o tecido ou forma fiapos. O ideal é lavar a mão com sabão de bebê ou um sabão não alcalino .

Almofadas anti- ácaro

Hipealergénicas Essas almofadas são geralmente feitos de látex, devem ser limpas com detergente neutro e água morna . Você pode lavá-los na máquina de lavar , mas se você não se atrevem a fazer, levar uma toalha, mergulhe-o em uma mistura de água e detergente neutro e limpe com o travesseiro mão.

Você também pode mergulhar o travesseiro na água , movendo-se com as mãos (sem esculpir ) para soltar toda a sujeira e deixe secar. É preferível usar água quente para lavar. Seque-o com um pano seco , em seguida, coloque um travesseiro entre duas toalhas e esprema para retirar o excesso de umidade. Você vai ter que pendurá-lo onde ele não terá o ar quente ou luz solar. Ou você pode colocá-lo na máquina de secar em modo de ar seco.

Travesseiros de espuma de poliuretano

Neste caso , a primeira coisa a fazer é lavar o travesseiro de remover o caso , lave-o com água fria e sabão neutro. Dájala Depois de secar em um varal ou não deve tê-lo , você pode colocá-lo na máquina de secar a baixa temperatura.

Em seguida, mergulhe o travesseiro recheado com água morna e sabão não alcalino ou sabão bebê. Esprímelo sem rolar e deixe secar fora do sol.

Todos os travesseiros , independentemente do material de que são, devem ser lavados muito bem para não deixar resíduos de sabão que pode causar reações alérgicas ao seu proprietário, ou são almofadas corroean .

Quer saber saber mais dicas para tornar seus travesseiros como novo ?

sábado, 7 de dezembro de 2013

5 cores de tinta para cozinhas


Você está remodelando sua cozinha ou você quer dar um novo toque para o espaço? Tudo o que você está pensando , mudar a pintura é talvez a maneira mais rápida e mais fácil , acima de tudo , barato para dar uma mudança para a área. Por isso , proponho ver 5 cores de tinta para cozinhas que podem adicionar apelo ao espaço ou torná-los mais confortável e relaxada.

Pinturas para cozinhas

branco

Branco não é apenas uma cor padrão em cozinhas, também é clássico e inspira frescura e limpeza. Se você quiser transmitir a partir de sua cozinha, então esta é a solução . Além disso, a cor branca não tem que ser chato , você sempre pode combinar com acessórios diferentes.

verde maçã


Já se propôs a tentar pintar a vida verde ou usar tons de maçã para decorar o living . Estas são apenas algumas opções que oferecem decoração de interiores elegantes e atraentes. Na cozinha também é uma cor que transmite calma e silêncio.

creme

É uma cor neutra, que também pode ser usado para pintar toda a cozinha e , como branco , adicionar cor através dos acessórios ou itens . Vamos dar a partir de um espaço tradicional ou contemporâneo e combina excelente com tons diferentes .

laranja

Esta é uma atractiva cor que transmite alegria e emoção , mas não abusem da sua utilização na cozinha. É melhor usá-lo como uma cor secundária e combina com mais neutra para dar mais equilíbrio à decoração de tons cozinhas .

amarelo


Não é necessário que você pintar todo o amarelo da cozinha, mas é um lugar muito original na cor da cozinha. Também é importante escolher o tom de amarelo que você deseja usar e, dependendo do que pode usá-lo para um maior ou menor grau no espaço.

Além do projeto da cozinha cores da pintura também tem a ver com as escolhas que você faz . Conheça as nossas dicas para decorar cozinhas modernas irá ajudá-lo .

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Como cortar o cabelo de um cão


Gostaria que o seu animal de estimação é puro ou não preparado para sofrer no calor do verão ? Nesta edição vamos falar sobre como cortar o cabelo de um cão com facilidade, por isso não confie veterinário ou um pet grooming profissional.

Passos para cortar o cabelo de um cão

precisamos de:

    A máquina corta os cabelos do cão
    Um frasco de spray tipo com água limpa
    Tesoura ponta
    Tesoura Blunt
    Cerdas pente separados
    Juntos cerdas pente

procedimento :


A primeira coisa a fazer é trazer todas as ferramentas para cortar o cabelo do cão para o nosso espaço de trabalho. Nós podemos colocá-los em uma bandeja de metal.

Então nós temos que colocar o cão em uma grande mesa para que possamos trabalhar confortável. O ideal é manter o cão na coleira , mas se empatar, teremos que pedir a alguém para manter o cão no lugar.

Antes de iniciar o corte , o cabelo cepillaremos cão para desembaraçar , o que nos permitirá fazer o corte. Nós podemos ajudar com um pouco de água pitada sobre o animal.

Para cortar o cabelo do cão com facilidade, e se o seu animal de estimação tem cabelos longos ou de comprimento, é melhor começar por cortar com uma tesoura para pêlo de cão , pouco a pouco , tomando cuidado para não machucar as pontas . Em áreas sensíveis, como o rosto , é melhor que usar uma tesoura sem corte .

Depois de cortar com uma tesoura, cortar o cabelo continuar nosso animal de estimação com a máquina de corte de cabelo. Assim, podemos obter um melhor acabamento. Pronto ! Seu animal de estimação já está pronto para o verão .

Dicas para cortar o cabelo de um cão

Para evitar queimaduras ao cão quando a máquina estiver quente do uso , é importante que de vez em quando e aproveitar o Vamos vez de tomar o cabelo acumulado.

Se o seu animal de estimação tem o cabelo encaracolado e muito fofo , é melhor não usar a curto cabelo ainda úmido , pois ele pode se enroscar na máquina e puxar seu cabelo. É melhor começar com uma tesoura e um pente para cortar o máximo possível e facilitar o cabelo de atalho .

Para os cães de pêlo longo , é melhor usar um pente de cerdas não muito apertado para impedir que o cabelo mentira mais fofo cortá-la.

Em cães com cabelo grosso é mais fácil de gerir a curto cabelo, mas deve ser mais prático usar um pente ou os dedos para segurar o cabelo e cortá-la. Para estes cães , é válido usar um pente ou escova de cerdas separadas.

Lembre-se que a saúde dos cães é refletida em seu cabelo. Se você quer que seu animal de estimação para ter um revestimento brilhante e sedoso , sem cheiro ruim, dar comida de qualidade e nunca transformar os restos de sua refeição. É um animal , não é um lixo!

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Dicas para decorar um quarto com espelhos e torná-lo maior


Na decoração , o espelho não é utilizado apenas para olhar ou pente. Um espelho amplia o espaço e jogo de luz , já que esta não caia diretamente sobre o vidro . Os espelhos iluminar os cantos mais escuros da casa , dependendo do ângulo de espalhamento escolhido. Se você quer aprender como decorar uma sala com espelhos , a ler.

Como decorar uma sala com espelhos

Ao decorar o quarto com espelhos , evitar colocá-los na frente da cama. É preferível pendurado em um canto da sala. Por exemplo, um espelho dobrável e todo o corpo pode ser um toque decorativo muito interessante e prático , enquanto você se veste .

Os espelhos nas portas ou paredes criar jogos de reflexões , especialmente se eles estão em frente um do outro . Refletindo a luz, trazer mais clareza para o interior escuro de um quarto.

Para restringir os espaços em um estudo, por exemplo, você pode jogar com outro espelho. Em uma grande parede acima de um sofá ou mesa de jantar, espelho de grande pode adicionar profundidade para o quarto.

Dicas e truques para decorar com espelhos

Espelhos nos banheiros , colocados em uma parede ou em um lado da banheira, onde as peças são colocadas , são atraentes . Os espelhos , água e plantas verdes são grandes neste tipo de espaço. Por esta razão, se você tiver uma janela, você pode colocar algumas plantas verdes para dar mais luz ao ambiente.

Um bom truque é encher uma parede inteira com espelhos para dar a sensação de que o quarto é maior. Não se preocupe com o preço, você pode usar pequenos azulejos de plástico que refletem a luz , elas são menos caro para colocar um espelho velho e mercúrio.

No final de um corredor , você pode colocar um grande espelho a meia altura . Você pode colocar uma lâmpada para o salão perdeu seu lado frio e escuro. Você também pode colocar dois espelhos , um em frente do outro , desta forma, o quarto será refletida para o infinito.

Como você vê, dar a impressão de que a casa é maior é fácil de conseguir , seguindo essas pequenas dicas e truques de decoração com espelhos. Agora você começa a colocar em prática para tornar a casa , além de ser um lugar confortável , torna-se um iluminado e arejado espaço.

domingo, 1 de dezembro de 2013

4 maneiras para limpar com álcool


Existe um produto em cada casa que tem sido subestimado , mas pode fazer maravilhas para a limpeza doméstica . Neste novo artigo , pretendo aprender quatro maneiras de limpar com álcool as diferentes áreas de sua casa . Você tem coragem de tentar?

Limpar a casa com álcool

desinfetar superfícies

A desinfecção dos espaços da casa é muito importante, especialmente quando há crianças pequenas. Misture a mesma quantidade de álcool e água, preparar um ideal para desinfetar todas as superfícies e qualquer área da solução de casa.

Aço inoxidável limpo

É importante considerar alguns dos cuidados de aço inoxidável para evitar de riscar facilmente. O uso de álcool em um pano macio ajuda a limpar as superfícies de aço inoxidável, remover marcas e nenhum arranhão .

Remove manchas do sofá

Tentando remover manchas de sofás de microfibra com água, é um processo errado . Em vez disso , o álcool é um produto que não penetra no tecido . Sirva-se com um pano macio e remover a sujeira .

Limpe computador

Eletrônica que usamos todos os dias . Por exemplo, o teclado eo mouse do computador tem que ser limpos e desinfectados . O álcool , como seca quase instantaneamente , é um ótimo produto para limpar essas superfícies .

Tente estas quatro maneiras de limpar com álcool e ver que são eficazes , talvez mais do que os produtos que você está usando. Conheça 3 outros produtos que você tem em sua casa e você não sabia Servien de limpar.