Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Como fazer a roupa orgânica


Estamos cada vez mais conscientes sobre o cuidado do planeta e tudo o que vem com ser responsável e adotar medidas sustentáveis. Além de ser mais saudável, muitas economias significativas adotivos, não só energia, mas também econômico. Portanto, nesta edição, fornecer dicas para você aprender como fazer roupa organicamente.

Dicas para lavar roupas

Não use cloro ( água sanitária / alvejante )

Você pode substituir o uso de cloro e obter os mesmos resultados através da compra em farmácia de peróxido de hidrogênio 3% . Imagine quantos litros de cloro menos eles iriam para a natureza se todos nós fizemos o mesmo.

Descarte as folhas do secador

Ambos os amaciantes e perfumes que usam secador de folhas são sintéticos , e também eles não são recicláveis. Uma ótima idéia seria a de parar de usar o secador , se você tem , se você tem um grande e vendê-lo ! É claro que você vai ter que pendurar a roupa ao ar livre , o sol vai ficar branco ainda mais branco .

Faça o seu próprio sabão em pó

Por exemplo, você pode usar o vinagre, o suco de limão, água oxigenada e bicarbonato de sódio.

Use produtos naturais

Se você optar por usar detergentes biodegradáveis ??naturais e limpeza tipo de fluido , não só irá minimizar o risco de alergias e irritações na pele , mas pode fazer suas lavagens de água fria. Muitos sabonetes naturais estão aptos para isso, ler os rótulos .

Dicas para economizar na lavanderia

    Use a máquina de lavar com carga completa .
    Encha a máquina de lavar apenas com água fria.
    Encontre horários na sua cidade que é mais barato usar lavadora de energia elétrica.
    Use bolas de eco para máquinas de lavar (sem detergente necessidade ) .

De que maneira fazer roupa para ajudar o meio ambiente?

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

5 erros para limpar uma casa que você deve evitar


A chave para manter uma casa confortável é limpo e arrumado diariamente , assim você nunca tem uma tarefa complicada. Então, e para evitar que as árduas horas de dona de casa , proponho a conhecer algumas dicas para tornar essa tarefa mais fácil. É importante conhecer as orientações necessárias para fazer o trabalho corretamente , é por isso que neste artigo eu discutidos os erros durante a limpeza para manter sua casa arrumada.

Manchas esfregando

Uma taça de vinho , por exemplo, derramado no tapete na sala de estar pode ser uma desgraça , mas pode se transformar em um dano irreparável , se você começar a esfregar a mancha.

A forma mais inteligente de limpar sem causar untada com uma colher de coleta de líquido derramado e coloque um pano úmido sobre a superfície. Depois de retirar toda a umidade , a superfície está pronta para você aplicar uma mancha.

Janelas limpas em dias ensolarados

O cenário de pior caso, você pode escolher para limpar janelas é durante um dia ensolarado, e que, após o procedimento de limpeza convencional , a água seca rapidamente e os pontos são lentos para aparecer.

Para evitar arranhões e marcas nas janelas , tente limpar durante dias nublados ou após o sol se põe .
Limpar bolas de gude com limão e vinagre

Ao olhar para produtos domésticos para limpar diferentes superfícies , suco de limão e vinagre para limpar são duas ótimas opções. Mas se você está prestes a limpar uma superfície de mármore, calcário , travertino ou ônix, então eles não devem usar produtos.

Não pense que ser orgânico são leves, uma vez que o ácido de limão e vinagre podem ser abrasivo e danificar as superfícies naturais.

Uso como um desinfectante limpadores

Nem todas as soluções de limpeza têm o mesmo objetivo , mas é muito comum quando se usa produtos de limpeza se que estes também desinfectados. Isso é um erro em um muito freqüente.

Se você precisa desinfetar superfícies , em seguida, garante que o produto que você usa é o que você precisa. Confira lendo os rótulos.

Não seguir as instruções
É importante ter os materiais e produtos adequados para a limpeza de superfícies , e você pode estar usando uma ferramenta que é muito forte para o trabalho que você faz.

Por exemplo, se as instruções de um produto indicar que você precisa de um pano macio e não use abrasivos aqueles porque você pode danificar a superfície .

Aqui estão 5 erros para limpar a casa para evitar e, assim, tornar o trabalho mais fácil e mais prático para manter sua casa arrumada.

sábado, 2 de novembro de 2013

Como remover o cheiro de peixe


Muitas pessoas gostam de comer um delicioso prato de peixe , o que nós não gostamos muito é o aroma após o cozimento está impregnado em todo o ambiente , para se preparar não desistir, vamos falar sobre como remover o cheiro de peixe da casa .

Truques para remover o cheiro de peixe

É claro e mais óbvio, abrir janelas para ventilar a sua casa . Se você pode manter as janelas abertas a partir do zero quando você começar a cozinhar, você será menos odor.

Se você tem ventiladores de teto ou de pé ativá-los , também irá ajudar a dispersar os vapores e fumos duvidoso .

Uma vez que você terminar de cozinhar e se você não servir a comida rapidamente, é melhor nem refrigerar ou cubra com papel alumínio para evitar um odor.

Uma boa técnica para prevenir o cheiro de peixe é impregnado nas superfícies da cozinha é usar sumo de limão ou do vinagre para limpeza.

As velas com aromas cítricos , como limão são ideais para ajudar a eliminar odores , basta ligá-lo e deixá-lo comer.

Coloque as fatias de limão e casca de frutas cítricas para ferver em uma panela com água por cerca de 15 minutos em fogo baixo . Eliminar o cheiro do aroma.

Você também pode aquecer o vinagre fervendo como outra forma de remover o cheiro de peixe .

Cravo, canela e alecrim também são ideais para a incorporação em uma panela ferva uma xícara de água. O rico aroma irá remover o cheiro de peixe .

Truques chamativos para remover o cheiro de peixe

Eles dizem que , colocando uma toalha molhada perto do local onde a cozinha ajuda a absorver os odores desprendidos de cozinhar .

Coloque um pedaço de maçã, manteiga de amendoim ou um pau de canela no óleo em que o peixe frito.

Tente imersão no leite por meia hora para cozinhar peixe.

Mergulhe peixe na água misturada com 1/4 de xícara de vinagre de suco de limão 1/4 xícara de meia hora antes de cozinhar.

Que truques que você usa para evitar o cheiro de peixe após cozinhá-lo em casa? Tenha em total de Domicílios e aprender mais truques para eliminar odores domésticos .