Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 31 de agosto de 2013

Como lavar louça de madeira


Os utensílios de madeira na cozinha são essenciais para muitas mulheres porque eles mantêm os sabores e temperos de alimentos, ao contrário de outros materiais que tirar o sabor. É por isso que as placas de madeira são os preferidos para servir assado. Hoje vamos mostrar-lhe como lavar pratos de madeira. Veja como simples.

Materiais

    Quente e água fria
    Pano macio
    Toalhas de cozinha
    Óleo mineral

Passos para limpar uma placa de madeira

O primeiro passo consiste em observar que os pratos não têm sobras. Se assim for, você tem que eliminar os restos.

Pegue um pano macio e mergulhe-o em água morna. Passe sobre a placa para remover a sujeira que deixam sobras.

Lavar a placa de madeira com água fresca e limpa para a coloração da madeira.

Coloque o prato no escorredor e, se necessário secar com uma toalha antes de colocá-lo lá. O ideal é que a placa não é muito úmido.

Quando bastante seco você pode aplicar uma camada de óleo mineral para as superfícies da placa de madeira com toalha de cozinha. Você não precisa colocar muito, porque isso poderia afetar o material. Esfregar com movimentos circulares suaves.

Agora é necessário secar completamente, porque se você empilhar os pratos de madeira molhada, essas áreas podem ser moldados e arruinar a sua função em sua cozinha.

Recomendações para os cuidados de placas de madeira

Algumas recomendações para a limpeza das placas de madeira, é adiccionar um pouco de vinagre para azeite que você aplica aos pratos quando estão limpas. Esta mistura tem um maior e mais rápido efeito do que apenas o óleo. Resta a você verificar.

Para evitar danos aos pratos de madeira neste tipo de utensílios de cozinha em geral, é muito importante nunca os gols em um forno de microondas ou elétrico, quer, pois não é bom que recebem luz solar direta.

Agora que você conhece alguns truques sobre a limpeza na cozinha, esperamos que as arandelas em sua casa. Você vai ver que até mesmo a sua mãe e os segredos da mãe vai pedir os pratos de madeira e utensílios na cozinha olhar brilhante.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Passos para detectar um vazamento de gás na cozinha


Acorde, monóxido de carbono mata! Esse foi o slogan de uma campanha que levou na Colômbia há alguns anos atrás para evitar acidentes fatais e, certamente, esse tipo de substância encontrada no gás de cozinha pode ser o fim. Para que a sua casa é segura preparamos este artigo, onde você vai aprender sobre as etapas para detectar um vazamento de gás na cozinha. Um par de minutos de leitura e tomar medidas para a sua casa vai evitar uma tragédia.

Como detectar um vazamento de gás?

Materiais

    Água
    Máquina de lavar louça sabão
    Esponja
    Recipiente

O primeiro é para detectar se a área de conexão para o gás natural ou propano e bem ventilado. Geralmente, tem de haver um tipo de grade que permite isto. Mas abre uma janela e assim matá-la.

Agora pegue um recipiente com água e adicione duas colheres de sopa de detergente

Em seguida, verifique se o sistema de gás está aberto e que não há nenhuma faísca que possa comprometer nossa operação.

Agora molhar uma esponja com a solução de sabão que preparamos e passar por mangueiras ou tubulações de gás em sua cozinha.

Se você ver forma bolhas de sabão significa que há um vazamento, você deve ligar para o seu provedor de serviço de gás para colocar tudo em ordem.

Sugestões para a detecção de gás na cozinha

Aqui estão algumas dicas de segurança para sua casa, especialmente a sua cozinha.

Se durante a execução dos nossos passos anteriores para detectar um vazamento de gás encontrar espaços confinados, recomendamos o uso de um espelho para colocar contra a imagem e determinar se há vazamento.

Olhe grande nas conexões ou válvulas, pois estes são os mais propensos a vazamentos de gás

Uma das principais características que determinam se algo irregular, com a ligação do gás é a fuligem. Se isso acontecer, você deve analisar a questão.

Se você obstruir aquecedor a gás impede roupas ou qualquer coisa que possa prejudicar a ventilação.

Não confie o cheiro de gás, pois geralmente não é um indicador decisivo. Ele sempre cheira.

Lembre-se de manter este tipo de segurança em casa para manter a sua família segura. Ao praticar os passos compartilhá-los com seus vizinhos para que eles também estão conscientes. Se você quer saber se precisamos de um detector de monóxido de carbono em casa, não ficar com a dúvida e descobrir.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Como lavar roupas de seda


Isso é algo que acontece a qualquer um, nós lançamos as melhores roupas para assistir a uma festa e de repente o pior acontecer, um acidente com a comida. Isto é ainda pior se tivéssemos a roupa é de seda, como é lavado em uma maneira especial. Por isso, é muito importante saber como lavar roupas de seda.

Eu lavo a seda em casa ou na lavanderia?

Lave seda em casa ou na lavanderia pode ser uma decisão fácil, só temos que ver que tipo de seda é o que temos. Se as cores brilhantes e escuras, estampas e uma construção complicada, recomenda-se que levá-la para a limpeza.

Como faço para lavar roupas de seda?

    Encha uma tigela com água morna ou fria.
    Use um sabonete neutro. Você pode usar um sabão sem perfume ou detergente líquido, como Woolite.
    Coloque roupas de seda para o recipiente e deixe descansar por alguns minutos.
    Agite-o suavemente na água de cima para baixo.
    Escorra toda a água e lave as roupas várias vezes com água morna ou fria, até sem sabão para a esquerda.
    Você pode colocar um pouco de água enxaguar o condicionador do cabelo cai, assim, permanecer seda macia.
    Pendurar roupas em um gancho de madeira que você coloque uma toalha ou um gancho de plástico.
    Não pendurar roupas no sol. A melhor coisa é que se você pendurar roupas fazer espaço aberto na sombra, mas é melhor do que cair na banheira.

As manchas mais difíceis em seda

Se as manchas não são removidos pode usar suco de limão ou vinagre para limpar profundamente a mancha, mas antes de fazê-lo, precisamos testar em uma área escondida, para sabermos se vamos ou não usar vinagre para limpar calmamente.

Recomendamos que você não traz a seda de lavar roupa, como a agitação pode danificar mais encolher um pouco, se estamos usando o ciclo delicado ou não.

Lembre-se de nunca usar água sanitária para lavar uma roupa de seda. Se a sua água é água dura que você pode ter uma colher de sopa de bórax antes de começar a lavagem.

Cuidar de roupas de seda pode ser algo simples, você só precisa seguir estas dicas de limpeza.

domingo, 25 de agosto de 2013

Como preparar uma parede para pintar


Se você estiver em plena atitude e vontade de fazer uma mudança radical para as paredes de sua casa, a primeira coisa que você precisa saber é como preparar uma parede para a pintura. Aqui temos tudo o que você precisa saber.

Se você nunca fez, eu tenho que lhe dizer que o pré-pintura é o mais chato e cansativo. Mas não se preocupe, você siga as dicas abaixo e enquanto estiver no processo, visualizar os resultados que você obtém, com certeza vai valer a pena o esforço.

Itens que precisam


• lixívia normal (não perfumado ou extra forte)
• Detergente
• Tipo de papel
• Wipes
• Espátula
• Escova de aço
• primer (selante)
• cimento em pó rápido (manchas especiais ou superfícies lisas)
• faca, cortador
• manuais folhas de lixa lixadeira para parede
• Remover

Vamos começar!

A primeira coisa a fazer antes de começar a preparar a parede para a pintura, é coberto com jornais de nylon ou qualquer coisa que não quer ficar manchada.

Ahoa sim, a parede começa a lavagem com água e detergente para remover toda a poeira e gordura residual. Se em alguma área tinha manchas de mofo ou água, limpe-os com um alvejante leve, com um pouco de água, não misture com outros produtos.

Você deve remover as manchas da parede, se você pode colocar resiste removedor, solvente ou um fluido de limpeza. A parede pode descolorir e embora isso não aconteça, o melhor é que você aplique pelo menos uma camada de primer (aferidor) branco e absorvem menos pintura da parede, ele vai ficar melhor e gastar menos.

Cubra e esperar por ele para secar completamente. Em seguida, fazer uma espécie de geral raspando a parede, Assist com espátula e uma escova de arame.

Últimos passos

Uma vez seca a parede, começar a lixar com uma lixadeira de mão para não se cansar muito, se você encontrar rachaduras ou buracos, preenchido com cimento de secagem rápida, que deverá secar completamente e lixe a superfície na qual se candidatou a combinar.

Agora só tem que ventilar bem o ambiente e permitir que 24 horas para que a poeira assentar deixando lixar. Se você quiser, você pode usar um pano seco para remover os restos da parede.

Isso não ganhar-lhe a motivação e gasta um par de dias para preparar suas paredes antes da pintura. O resultado será muito melhor e que a pintura vai durar mais tempo.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Escolhendo cortinas para quartos


As cortinas são um acessório necessário no quarto, como eles podem fazer melhor apreciar o espaço visualmente e, em alguns casos, para fornecer largura em pequenas salas. Mas muitas vezes você precisa ter algumas dicas para escolher as cortinas.

Neste novo artigo quero compartilhar com vocês algumas dicas para escolher cortinas para quartos na melhor maneira. A idéia é que transformar esse acessório para os quartos que empurrar o interior da casa.

Como escolher cortinas

Harmonizar com a decoração

Se você estiver instalando cortinas pela primeira vez pode ser necessário usar uma paleta de cores para determinar que precisa usar e que cores, como deve harmonizar tanto com a pintura e com a decoração geral do quarto.

Se você já escolheu as cortinas e você está olhando para substituí-lo, então você terá uma idéia mais clara das cores que você tem que usar para escolher as cortinas para quartos.

Tipo de pano

Se você é cortinas para uma janela onde o sol sempre cai, então a melhor opção é a utilização de cortinas de linho, seda, imitação de seda ou veludo, pois são materiais mais resistentes e até mesmo ensolarado lugares imitação de seda é muito mais durável do que genuína.

Se, por outro lado, procura obter um quarto escuro, é possível eliminar a entrada de luz, mas também com tecidos cortinas tem que ser muito mais espessa. Uma opção é a veludo estofos ou para impedir a entrada de luz solar.

Tamanho cortinas

A idéia é que, antes de comprar, fazer ou mandar fazer uma cortina, você pode medir a altura eo tamanho que você precisa ou quer. É necessário tomar em consideração apenas a largura da janela, mas também até tempo pretende cobrir a cortina.

Por exemplo, se você tem uma pequena sala com tectos baixos, as cortinas precisam ser mais longo ou quase chegar ao chão. Isto lhe dará um sentido muito mais amplo para a decoração do quarto.
Dicas para escolher cortinas do quarto

É necessário harmonizar com a decoração do quarto, mas que não seja o próprio tecido do mobiliário ou roupas de cama, por exemplo.

A espessura do tecido ajuda a sentir o espaço, então escolhê-lo, dependendo se você quer uma clara ou escura.

É um erro comum para escolher as cortinas para todos os quartos o mesmo, você deve personalizar o espaço. Tudo depende da decoração de cada área da casa para escolher o tipo e estilo de cortinas para ser colocado.

A principal coisa é que você pode seguir estas dicas para escolher cortinas do quarto desde o tecido e tamanho são do seu agrado.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Como lavar roupas coloridas sem danificar


Lavar roupa não deve significar muita dificuldade, no entanto, você pode cometer alguns erros quando lavanderia colorido. Misture roupas desorganizadas de lavar e colocar um vestido vermelho com roupas brancas por sua vez, pode acabar em desastre. Então, eu espero que você tome essas dicas em mente para lavar roupas coloridas sem danificar.

Passos simples para roupa colorida

Conselho de lavar as roupas que você quer, o check-in todos os lugares do seu quarto e não deixar nem a metade de roupas sujas.

O ponto importante é lavanderia espécie e talvez essa seja a chave para a sua cor da roupa não estragar. Note-se que quando se utiliza a máquina de lavar a roupa deve separar pelo material, a cor e as condições da fábrica.

A recomendação da maioria dos especialistas é que a roupa divididos em três grupos, o primeiro é para a roupa branca deve ser intocável com outras peças de vestuário. O próximo grupo são as cores fortes em que você deve levar as roupas que estão acima das outras peças de vestuário, a camisa vermelha, azul e verde estão lá. Por fim, o último grupo é para roupas de cor clara. Lembre-se de três grupos.

Agora, cada grupo de vestuário é um fardo para a máquina, recomendamos que você lave sua maior prioridade e, se necessário linho deixa por último.

Agora você começa a máquina de lavar, encher com água, em seguida, colocar o sabão no compartimento e selecionar o ciclo desejado.

 Pronto em um par de minutos, sua roupa vai ser limpo e brilhante, com cores.

Dicas para lavanderia colorida

Não se esqueça de ler os rótulos na cor da roupa. Estes costumam indicar o modo de lavagem e desaparecendo riscos.

Nunca se esqueça de retirar as roupas. Apenas um par de minutos nesta etapa irá poupar dores de cabeça.

Mantenha a sua capacidade de máquina de lavar roupa em medidas justas. Não encha demais máquina de lavar roupa, porque a máquina não pode fazer seu trabalho.

Roupas coloridas é lavado com água fria, roupas coloridas é poderoso e pode ser capaz de remover as cores.

Se você pode secar suas roupas ao ar livre, fazê-lo. Os secadores podem ter grande impacto sobre o material e cor.

Agora que você sabe como lavar roupas coloridas roupas para manter a sua cor, basta subtrair essas dicas para o perfeito branco em suas roupas.

domingo, 18 de agosto de 2013

Como fazer uma única caixa de ferramentas


Geralmente, quando fazemos artesanato ou consertos em casa, usamos várias ferramentas e, muitas vezes, não voltam para o seu lugar, seja por falta de tempo ou distração.

Então, quando nós temos que voltar a usar, não sabemos onde eles estavam. Este é um grande problema que podemos resolver facilmente. Sugiro aprender a fazer uma simples caixa de ferramentas, com apenas algumas ferramentas básicas de carpintaria.

Materiais

    Um pedaço de madeira de 8 x 14 polegadas e uma polegada de espessura para a parte inferior da caixa
    Dois pedaços de madeira de 8 "x 8 ½" x 1 "para a frente e traseira
    Dois pedaços de madeira de 4 "x 14" x 1 "e paredes laterais
    Um pedaço de madeira redonda 14 "por muito tempo, para a alça
    Um esquadrão
    Uma serra, mitra de preferência
    1 furo
    Martelo e pregos, mas podemos usar parafusos pregos
    Cola
    Uma lixa de grão fino
    1 Trena

Se você não tem as peças de madeira do tamanho certo para construir uma caixa de ferramentas, podemos atraí-los com um lápis em um pedaço de madeira fornecida usando um quadrado como um guia.

É preferível que se use uma mitra serra para cortar os pedaços de madeira, de uma forma mais precisa, mas se tivermos um, a serra circular.

Construção da caixa de ferramentas

Se você já tem tudo que você precisa, você só tem de começar a construir a caixa de ferramentas. Para este primeiro tomar as duas peças que irão ser utilizados para a parte da frente e de trás da caixa, e perfurados com a broca fazendo três furos na parte inferior e duas em ambos os lados da frente e de trás.

Depois de unir a parte inferior da frente de caixa e peças traseiras aplicando um pouco de cola branca ou cola segurando-os para casa e uns aos outros, vai demorar cerca de meia hora para a cola secar completamente. Você pode fortalecer o vínculo entre o fundo da tabela, primeiro e segundo plano com pregos.

Se a cola secar bem e todas as arestas foram bem montados e flush, apenas tem que começar a acabar com a caixa de ferramentas.

Podemos usar um unhas ¼ mas pode encontrar esses parafusos de uso. Temos que ter muito cuidado quando estamos pregando a caixa, pois ele pode danificar.

Segure a caixa de ferramentas

Nós usamos um armário bar como lidar com a caixa de ferramentas, só tem que cortar o tamanho que você precisa dele e colocar nas extremidades do bar um pouco de cola antes de colocá-lo no lugar. Depois de colocar o bar, vamos ter uma boa aderência a perfuração lo e substituir os parafusos.

Teremos de areia da caixa de ferramenta que você vê já terminou de fazer isso. Também deve ser lixada peças de madeira, antes de construir a caixa quando vemos que eles têm ranhuras ou peças volumosas.

É muito fácil fazer uma caixa de ferramentas, você só precisa usar as ferramentas necessárias para que depois de algumas horas e você pode marca. As medidas variam de ferramentas, podemos modificar o desenho e medição dependendo do gosto ou necessidades que temos, então não se preocupe, se você quiser fazer maior ou menor.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Como limpar a porta de vidro de um chuveiro


Se mofo e sabão manchas tomaram conta da porta de vidro do chuveiro, hoje é o dia indicado para acabar com este problema. Nós vamos dizer-lhe como limpar a porta de vidro do chuveiro, remover e evitar mofo e dizer adeus a manchas e calcários de sabão.

Manchas fúngicas

Se o molde assola o banheiro, é melhor usar um produto para destruí-la sem afetar aqueles que devem usar o chuveiro. Uma dica para um banho livre é eficaz e fungos simples de spray com água oxigenada e deixá-lo trabalhar um par de minutos.

A melhor maneira de evitar que o fungo é pulverizar a porta do chuveiro com vinagre branco imediatamente após o banho. Você também pode lavá-lo com um pouco de água sanitária diluída em água. Fazê-lo também nos azulejos do banheiro.

Não se esqueça que a ventilação é fundamental para combaitr umidade e mofo. Portanto, é aconselhável deixar aberta a porta do box e janelas de ventilação do banheiro para o atual chuveiro ar seco, evitar a umidade ea proliferação de fungos e bactérias.

Manchas de sabão e água dura

Para remover manchas de água dura de tela de vidro, pode-se limpar com limões, utilizando uma mistura de suco de limão com bicarbonato de sódio sobre as manchas. Em seguida, enxaguar bem com uma escova e detergente líquido anti gordura, esculpir e enxaguar novamente.

Podemos também usar vinagre branco para limpar e remover manchas, além de sabão calcário, só tem que mergulhar um pedaço de pano ou algodão com vinagre branco puro e deixá-lo alguns minutos descansando.

Antes de voltar a usar o chuveiro é importante encerar o vidro e, talvez, os azulejos da parede com cera de carro. Embora pareça um pouco estranho, é o caminho para evitar manchas de sabão e água dura na tela. Esta camada irá funcionar como uma cera de impermeabilização e retardam a acção da água dura em vidro.

Agora você tem claro como limpar a porta de vidro do chuveiro e deixá-lo como novo. Claro, se você não tem nenhum vidro mampada certamente precisa de alguns truques para limpar a cortina de chuveiro.

Se você conhece outros truques, deixe seus comentários!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Tópicos para decorar a cozinha


A decoração interior das casas é uma atividade que requer um tempo anterior, e você precisa planejar não só o orçamento, mas o tema que queremos imprimir no espaço. Por outro lado, a cozinha é uma área de trânsito lisa, depois a decoração que deve ser concebido.

Para torná-lo um pouco mais fácil a escolha de temas para a decoração da cozinha neste novo artigo, convido-vos a conhecer algumas dicas e modelos que você pode usar em sua cozinha em casa.


Cozinha italiana

Citando a Itália não pode deixar de pensar cores quentes como laranja, vermelho, amarelo e até mesmo a cor da madeira. Para decorar a cozinha com um tema italiano, em seguida, começa a se relacionar com a natureza, com móveis de madeira e iluminação acolhedora.

Cozinhas estilo retro

A decoração de cozinhas de estilo retro requer algumas cores neutras tons contrastantes, como laranja, azul ou verde. Também é imprescindível a utilização de detalhes em aço inoxidável, aparelhos ou dispositivos elétricos da década de 50, este irá transportá-lo imediatamente.

Inspirado por Fruit

Maçãs, peras, framboesas, morangos e até melancias são frutas em que mais se inspiram designers de interiores para começar a criar um tema da cozinha. Com inspiração que você pode escolher as cores (sempre tem a ver com a natureza), pois são espaços muito confortáveis ??e bem iluminados. Decorar com frutas é um sucesso.

Cozinha Americana

O projeto da cozinha americana é caracterizada por ser integrada à sala de jantar. Muitas vezes, eles são espaçosos e cores claras são usadas na decoração para aumentar a luz natural, mas pode ter pontos focais ou acentos de cor contrastantes como o vermelho ou preto, por exemplo. A iluminação é ótima, enquanto o espaço é moderno e atraente apreciado.

Olha francês para guarnecer

O estilo de decoração da cozinha francesa é um estilo que combina harmoniosamente com o romântico, usa uma paleta pastel combinado com alguns tons vibrantes para dar um toque de cor. Coloque flores e rosas coloridas suaves para complementar o ambiente.

Cozinha rústica

A decoração é ideal para cozinhas rústicas cozinhas em casas de campo, sendo inspirados por um ambiente muito mais raro em espaços urbanos. As cozinhas rústicas são caracterizados por uma decoração baseada na natureza, usar cores e plantas de laranja ou marrom para dar lugares naturais.

Antes de escolher qualquer um desses tópicos para a decoração da cozinha pensar sobre a área que você tem e da estrutura do mesmo, também ter em mente o orçamento e, especialmente, imprime um pouco de sua personalidade na decoração.

Se você tiver mais idéias para decorar a cozinha, não hesite em compartilhar conosco.

domingo, 11 de agosto de 2013

Tipos de iluminação para plantas de interior


Quando não há suficiente luz natural para plantas de interior que queremos para decorar a nossa casa, a gente se coloca a questão do que podemos fazer para que aqueles crescer saudável.

Bem, hoje trazemos algumas dicas sobre os tipos de iluminação para as plantas de interior. Esperamos que estes podem servir para cuidar de suas plantas de interior.

Tipos de lâmpadas para plantas

Se o objetivo é dar suas plantas a luz natural não vem, é melhor que você use luzes de alta intensidade (HID) elementos é muito fácil de instalar, pois pode ser colocado em qualquer lugar em sua casa. Ele pode ser uma solução para espaços pouco iluminados, usando-o como a única fonte de luz para uma planta. Mesmo este tipo de lâmpadas são duas vezes mais eficientes que as lâmpadas fluorescentes.

Por outro lado, são as lâmpadas de halogeneto de ouro, que emitem um florescimento vermelho ou laranja e ajuda, também suporta o crescimento saudável e uniforme da planta, as lâmpadas devem ser substituído uma vez por ano.

Em vez disso, as lâmpadas HPS ou lâmpadas de vapor de sódio duram cerca de seis meses mais longos de iodetos, estes emitem luz extremamente intenso é muito vermelho. Recomendamos a utilização deste tipo de iluminação para as plantas de interior, alternando com luz natural.

Se você está à procura de sua planta está florescendo bem usar lâmpadas de sódio de alta pressão. Apesar de ter em mente que essas luzes vão bem com a decoração do interior da casa.

Fazer suas plantas precisam de luz artificial?

Para ver se as plantas precisam alguma luz artificial é necessária para controlar o seu crescimento. Por exemplo, algumas plantas de interior que crescem com falta de luz costuma fazer com caules fracos e deixa a cor muito clara como a falta de luz impede a pigmentação. Normalmente não tenho muita folhagem, por isso vale a pena ter em mente.

Usando lâmpadas artificiais, suas plantas vão crescer em qualquer lugar em sua casa. Claro, tenha em mente que a luz natural dá-lhes muito mais propriedades do que qualquer luz artificial. No entanto, quando se trata de adaptar a novas mudanças climáticas, este tipo de iluminação é vital para a sua planta se acostumar com o novo ambiente.

Se você está preocupado com o dinheiro, apenas dizer-lhe que esses tipos de iluminação para as plantas de interior não tem um custo muito elevado e os seus benefícios valem a pena o investimento. Se você quiser saber mais sobre as plantas para sua casa, nós convidamos você a conhecer algumas plantas de interior que precisam de pouca luz.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Limpando o microondas sem produtos químicos





Existem algumas tarefas de limpeza em casa que não são negociáveis. A higiene na cozinha é um deles e justamente propongoco você já sabe um par de métodos para a limpeza do micro-ondas, sem produtos químicos.

Para limpar seu micro não precisa de produtos de limpeza supecostosos: as receitas que você dá aqui lhe permitirá remover derramamentos de alimentos, os percevejos e eliminar o odor, tudo em uma única etapa.

Como limpar um microondas com vinagre

O que você precisa

Espaço recipiente de vidro para fornos elétricos
Vinagre branco
Toalha de papel ou um pano macio

Instruções

Pegue uma tigela de vidro, especialmente para fornos elétricos, e adicionando metade de água e uma colher de sopa de vinagre e coloque no microondas.

Ligue o forno de microondas por alguns minutos para que as paredes interiores de nebulização e resíduos de graxa ou sujeira mais fácil de remover

Leve o recipiente de vidro, leve uma toalha de papel ou um pano macio e limpo no microondas, você vai ver como a sujeira é facilmente removida.

Agora, pegue os itens que estão dentro do microondas e lavá-los com água e sabão.

Limpando o microondas com limão

O que você precisa

    Limão
    Água
    Recipiente de vidro para microondas
    Toalha de papel ou um pano macio

Instruções

Pegue um limão e corte-o ao meio, coloque as metades de limão em um recipiente para microondas e colocar apenas uma colher de sopa de água.

Formado tempo do forno e deixar pelo menos um minuto em funcionamento. Idealmente, o quente de limão e, devido à evaporação da água, as paredes interiores de nebulização.

Ao que passam minutos abre o microondas, levar uma toalha de papel ou um pano macio e retire a gordura ou comida resíduo.

Dicas para limpar o microondas

Depois de limpar o forno de microondas um minuto ou mantê-la aberta para ventilar dentro do microondas. Evite calor ou preparar uma receita, apenas após a limpeza.
Uma forma de manter microondas limpo é para cobrir alguns alimentos que você usá-lo usando filme plástico.
Você deve limpar o forno de microondas, uma vez por semana.
Se houver algum difícil de limpar com uma escova para remover os detritos.
Se for derramado líquido no microondas, tente limpá-lo imediatamente.
Evite usar produtos de limpeza abrasivos dentro do seu microondas.

Esperamos que as instruções de limpeza do micro-ondas sem produtos químicos são úteis quando a limpeza da cozinha. Se você quiser saber mais sobre fornos, você pode precisar de saber como limpar um forno.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Como decorar um quarto de estilo moderno pequeno


Para decorar um quarto é preciso levar em conta muitos pontos importantes, talvez o mais importante é o tamanho do espaço, porque nós começamos a identificar que características a favor e contra a qual temos de escolher a cor das paredes ou o tamanho dos móveis.

Neste novo artigo, sugiro algumas dicas para aprender a decorar um quarto de estilo moderno, pequeno e obter um quarto que é acolhedor e confortável, apesar das limitações de espaço.

Decoração moderna para quartos pequenos

Para decorar um quarto de estilo moderno pequeno precisa saber que este tipo de decoração é caracterizada pelo mínimo de detalhe em ambos os acessórios e móveis. É também essencial que o esquema de cores que você escolher adicionar interesse visual.

Esquema de cores

Com a ajuda de uma paleta de cores será possível determinar as cores das paredes e do mobiliário, lembra-se que eles têm de se harmonizar. Uma excelente combinação é a escolha de cores escuras, como marrons e negros com brancos, cremes e beges como eles criam contraste e ajudar a definir o estilo moderno.

Lembre-se também que as cores claras não só dar profundidade ao espaço, mas também ajudá-lo a apreciar um quarto mais espaçoso e melhora a iluminação natural.

Móveis e acessórios

Selecione a quantidade necessária de mobiliário, como camas, mesas de cabeceira, cômoda ou armário (se não for incorporado) e alguns sofás adicional, lembre-se que menos é mais e menos elementos no quarto é maior sensação de espaço.

Também é importante colocar uma quantidade mínima de acessórios de decoração, tais como as lâmpadas, mesa e outros. Não se incline para o quarto!

Dicas de decoração para pequenos espaços

Primeiro Lugar mobiliário maior, como a cama ou cômoda e, em seguida, começa a localizar o menor como mesas de cabeceira.

Coloque luminárias com lâmpadas quentes por um espaço acolhedor.

Sendo um quarto pequeno, você precisa ficar limpo e mantida enquanto não armazenar itens que criam desordem.

Decoração com obras de arte ou fotografias. Isso é para adicionar o calor para a decoração, mas não são muitos acessórios.

Se você tem janelas, experimentá-lo durante o dia permanecem cortinas abertas para deixar entrar a luz natural.

Estas são algumas das dicas que irão ajudá-lo a aprender como decorar um quarto de estilo moderno pequeno. De qualquer forma, lembre-se imprimir as suas próprias ideias para criar um espaço pessoal.

sábado, 3 de agosto de 2013

Idéias para pintar suas paredes vermelho


Bem, o que Mark Twain disse: "Um homem com uma idéia nova é um excêntrico até que a idéia de sucesso", e se você está pensando em mudar de cor algumas áreas de sua casa, nós convidamos você a ver estas idéias para pintar paredes vermelhas . Talvez a proposta soa cor muito ousada, mas nós vamos dar-lhe algumas recomendações para a sua ideia de sucesso.

Red no quarto principal

Um quarto de casal, recém-casado, é o lugar perfeito para inflamar a paixão, mas você quer saber como. Bem, uma idéia é pintar as paredes de vermelho. Ele não precisa ser a parede principal, em vez pode ser de um tom mais claro.

O vermelho ativa os sentidos das pessoas e é bom que não muito confuso no seu quarto, porque este lugar é projetado para descansar com seu parceiro. Pinte a parede lateral do seu quarto no vermelho e tentar a decoração é uma pausa na cor para você.

Room Decor

O quarto é o lugar de encontro de sua casa, passar as suas visitas lá e algumas reuniões de família estão concentradas lá, então se você quer que as pessoas a sentar-se em um, uma boa opção quente e acolhedor é pintar a parede cor principal vermelho.

A idéia é permitir que a cor para chamar a atenção para o espaço para que todos saibam aprovecharle bem. Claro, esta cor deve ir bem com a decoração, por isso a recomendação é mobiliário claro que não exceda a intensidade emitida pelo vermelho. Alguns detalhes da cor da parede irá fazer os móveis, não sobrecarregue a cor, ou tentar cores mais quentes, combinadas com vermelho é suficiente.

Vermelho? Para decorar a sala de jantar?


Normalmente, a cor vermelha vai bem com tons de madeira ou versões. Entre os dois é a combinação perfeita para se conectar com a natureza, em lugares rústicos mix é excelente.

A sala de jantar é um bom lugar para a concepção de materiais e cores são perfeitas representando não precisa pintar toda a parede vermelha, ou pintar simplesmente delinear uma coluna ou uma parede e isso será suficiente, porque o impacto visual vermelho não admite também.

O ideal para pintar as paredes vermelhas é que tem espaço suficiente para a iluminação natural do sol brilhar na cor de inflexão, se o espaço não tem luz suficiente, é melhor tentar com outras cores.

O que você acha da idéia de decoração em vermelho?

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Economizando camas dobráveis ?? espaço


Os conselhos ou dicas para decorar apartamentos pequenos sempre concorda que você deve usar menos móveis e / ou acessórios possível, de modo que o espaço é muito maior exibição e confortável, porque senão você vai desenvolver uma sensação esmagadora.

Para este novo artigo, depois de aprender algumas dicas para escolher mobiliário original para quartos de jovens, proponho a conhecer alguns tipos de camas dobráveis ??para economizar espaço enquanto espaço poderes quartos.

Camas dobráveis

Bolar

Precisa de duas camas, mas só tem espaço para um? Portanto, esta cama é o que você precisa para aproveitar o espaço que você tem e obter o que precisa. A cama de rodízio tem mais embaixo ocultos e proporciona uma grande economia de espaço. Ele está disponível em Argos.

Sofá-cama Dansbo

É um confortável sofá que se converte em uma cama para duas pessoas, agradável, fácil de dobrar e completamente perfeito para pequenos espaços. Além disso, por ter dupla funcionalidade (como cama e sofá) torna-se muito atraente em estúdios de decoração.

Day-Bed Ikea

Este mobiliário também é multifuncional, pois pode ser usado tanto como um sofá para a sala ou outro espaço na casa e também como uma cama, mas ele também tem duas gavetas para armazenar ou guardar vários itens de acessórios. Ele está disponível on-line em Ikea.

Cama dobrável


É uma cama de acampamento ideal para quando você tem um estúdio e convidados, se você tem o último mobília direita não são uma combinação ruim. Também não como camas dobráveis ??comuns porque tem um colchão mais confortável e parece ser mais segura. Você pode encontrá-lo em Argos.

Espero que estas amostras de mobiliário para economizar espaço são úteis para tomar cada centímetro a mais. Estes modelos de cama são a solução ideal para pequenos apartamentos ou quartos com pouco material. Espero que você tenha gostado!