Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Decoração de interior minimalista


Certamente você já ouviu falar de design de interiores minimalista mais de uma vez. Este artigo irá mostrar-lhe algumas das chaves para minimalista interior considerando o tipo de móveis, as cores na decoração e, especialmente, como organizar o seu espaço em casa para um olhar autêntico e casa moderna e minimalista.

Aproveitamento de espaços: ordem, fluidez e harmonia

Um espaço minimalista está reduzindo sua totalidade ao mínimo essencial, então conseguir espaço harmonioso e organizado, sem mobília excessos lotados ou decorativo. Isto é conseguido, considerando que os objetos têm um papel a desempenhar e que deve ser usado independentemente de qualquer espaço é desnecessário.

O design interior minimalista é uma certa ordem e harmonia no relacionamento entre o espaço e os objetos que a ocupam. Portanto, o design minimalista e decoração interior muitas vezes a falta de estruturas pesadas e os limites de divisão.

No melhor dos casos, se você pode construir ou reformar sua casa, vai ser ideal scupper um muro dividindo o restante conforto e fluidez dentro de sua casa. Você pode inserir uma sala de estar com sala de jantar ou integrar esta sala com a cozinha e fazer um espaço multifuncional, espaçosos e confortáveis. Se você precisar de limites circunstanciais, você pode dividir espaços com caixas móveis, painéis, telas, etc.

Cores para interiores minimalistas

Quando se trata de decoração minimalista que você escolher uma paleta de cores de acordo com este modelo. Para o benefício dos amantes do purismo e espaços luminosos, design de interiores minimalista usando poucas cores para decorar.

A cor de base para o projeto interior minimalista é branco, predominantemente nas paredes de todos os quartos. No entanto, também usou cores neutras e uma gama de cores suaves e naturais, como tons de cinza, bege, verde claro, ou cores de pedra.

De qualquer forma, você pode entrar dar mais cor ao decorar o quarto com objetos de outras cores mais vibrantes. Eles podem ser enfeites e itens decorativos, como tigelas, vasos ou até mesmo peças de mobiliário.

Você também pode combinar as paredes brancas com uma parede de uma cor marcante, ideal para dar um pouco de alegria para o espaço e escapar do esquematismo monotonia e decorados em tons neutros com base apenas pode causar. Use tons de vermelho e laranja para as paredes e você vai conseguir um efeito perceptível.

E não se esqueça de que o uso de madeira para interiores minimalistas oferece uma paleta de cores naturais muito acolhedor.

Móveis interior minimalista

A ordem, harmonia e funcionalidade para estender o tipo de mobiliário para interiores minimalistas. Qualquer quarto você decorar, mobiliário deve ser um design moderno e contemporâneo, com linhas limpas e simples, baixo e, de preferência alongada, com formas puras e ortogonais, mas as formas de móveis também permitiu orgânicos, pois eles trazem modernidade para estes espaços .

Quanto à cor dos móveis, interiores mobiliário minimalista, geralmente, oferecem natural, onde a madeira e couro são protagonistas. No entanto, você pode escolher cadeiras, sofás e mesas, cores mais brilhantes, como mencionado acima.

Com essas dicas queríamos mostrar-lhe alguns design de interiores básica minimalista. Você vai ver que a pureza, simplicidade e elegância dos espaços pode ser uma solução perfeita decorativos para dar a sua casa um olhar moderno. Como o estilo minimalista de decorar?

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Camas de plataforma

O banheiro é um dos cômodos da casa que geralmente é o último da lista em termos de decoração é causa e ainda passou algum tempo lá em cima, não costumam prestar atenção aos detalhes que mudariam este site um mais agradável. Com as dicas a seguir para iluminação do banheiro pode fazer essas pequenas mudanças que fazem uma grande diferença na área da casa.

Para iluminar o banheiro

Corrigir qualquer iluminação ambiente lhe proporciona uma atmosfera diferente, que pode fazer com que você aproveite a sua estadia ou não, então, acredite ou não, em parte, o humor iluminação marca que permeia uma área, e o banheiro não é excepção.

Além disso, quando o banheiro tem iluminação adequada, tanto os homens e as mulheres têm um benefício extra, porque podemos fazer melhor certas actividades, tais como a aplicação de barbear, maquiagem, etc.
Tipo de luz

O ideal é usar lâmpadas brancas, bem como conservar estes temperatura nos ajuda a ver os tons de pele mais precisão.

Luz Central

Cada casa de banho tem um lúmen central é geralmente disposto no centro da sala, para mudar a direcção e / ou o modo como a luz é dirigida na casa de banho pode escolher várias lâmpadas surtos que podem mudar a sua direcção, de modo foco pode levar cada um para um ponto diferente e iluminar uniformemente o banheiro.
Espelho

A luz ao redor do espelho principal do banheiro é geralmente o mais importante (se formos honestos é uma questão de vaidade), porque podemos ver claramente o nosso rosto, enquanto realizamos a limpeza de rotina. O objetivo principal das luzes no espelho, ou em uma área próxima, é para evitar sombras formadoras que poderiam distorcer o que vemos no espelho. Para evitar isso, é melhor colocar em evidência os lados do espelho, de modo que a luz se em qualquer direcção e diminuir sombras indesejáveis. Estas luzes podem ir em mobiliário para os lados do espelho ou incorporado.

A iluminação decorativa

Se você está satisfeito com a iluminação do banheiro, mas quero dar uma pequena mudança, você pode optar por uma iluminação do armário decorativo. Coloque-o em um canto do banheiro para decorar enquanto adicionar luz um pouco mais.

Chuveiro

Dependendo do material que envolve o chuveiro, você pode precisar de iluminação especial ou não. Se ele tem uma porta que você pode usar o banheiro transparente luz central sem problemas. Mas se você usar partições chuveiro cortinas opacas ou portas ou cores brilhantes, o ideal é ter um foco que de alguma forma aponta para o chuveiro.

Que tipo de iluminação que você tem em sua casa? Você segue algumas dessas dicas para a iluminação do banheiro?

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Projeto salas de estudo para crianças

Estudar é uma atividade que tem que ser bem desenvolvido desde os primeiros deveres começar em crianças. Proporcionar um espaço onde eles têm todos eles e também agradável é fazê-los para a escola e também para desfrutar o presente estudo. Então, vamos ver algumas dicas de design para salas de estudo para crianças.

Decoração quartos estudo

Algumas coisas, como ler com luz adequada, manter a postura adequada, têm tudo o que precisam para estudar na ponta dos seus dedos, você pode salvar suas coisas e materiais e personalizar sua área de trabalho ou estudo, são aspectos importantes a ter em conta disponível em horário limitado projetar salas de estudo para crianças.

Hábitos de estudo são criados por crianças responsáveis, mas a decoração das áreas de estudo assegura que o fazem com gosto ainda mais. Tendo, pois, uma sala de estudo em casa para eles de forma adequada é muito importante para todas as consequências decorrentes para o futuro: é um estilo de vida criá-los ao tamanho.

Boa iluminação

A luz do quarto ou da sala onde seu filho vai acomodes seu espaço de estudo pode não ser tempo suficiente. Em todos os casos lançar sombra sobre a superfície onde a criança trabalha especialmente nas horas da noite.

Este é o momento do dia (noite) quando a criança utilizou a área de estudo, por isso recomendo colocar uma fonte de luz adicional, por isso você deve colocar uma lâmpada de mesa adequado para suas atividades e tarefas.

Quanto à luz natural que vem através das janelas da sala, de preferência entre as crianças da esquerda para a direita e vice-versa para os canhotos, enquanto entre a frente também pode ser benéfica, desde que o luz não é direta. Isso ajudará você a organizar a sua área de trabalho e organizá-lo da melhor maneira.
Workspace

O espaço estúdio tem que ser muito condicionado para que nunca perca a organização. Escolha mesas ou balcões que têm gavetas de diferentes tamanhos. Se você tem um espaço de trabalho onde o computador deve executar tarefas e também escrever ou ler, o melhor é ter um espaço separado para cada uma dessas tarefas, se não for o que sempre acontece é que o computador leva todo o espaço e depois o conforto para as restantes actividades afetados.

Você deve colocar alguns organizadores para colocar pastas, papel, canetas e todas as ferramentas de trabalho que utilizam. Se você colocar-lhe um sistema de prateleiras acima da tabela para incentivar ainda mais organizar todas as suas coisas.

O estudo é um hábito mais do que qualquer coisa. É criado, não nasceu por si só, para criar as condições ideais para isso, especialmente das crianças, é fundamental. A organizar e projetar a sala de estudo para os seus filhos para se divertir como tempo livre apreciando suas salas de jogo.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Decoração fluorescente


Você quer se divertir? Quer se aclimatar sua casa e dar mais luz ou apenas um de seus quartos? Quer dar um toque de alegria e um apelo especial a sua decoração? Aqui, hoje eu tenho uma solução que integra mais arriscado, mas a resposta a todas estas perguntas: decoração fluorescente.

Chaves para decorar com cores fluorescentes

Enquanto as cores fluorescentes são típicas de ambientes de jovens, espaços para crianças e adolescentes, são ideais para locais atraentes e cheia de vida essencialmente. Então, se você optar por este tipo de decoração que você vai saber que o resultado é nessa onda, em vez de lugares calmos. A questão toda é para preservar as proporções, não inflamar visualmente os espaços e salas.

Como usar cores fluorescentes

Nós nos separamos. As lâmpadas fluorescentes estão na faixa de vermelhos, amarelos, verdes, azuis e laranjas. Estas são as nuances que incluem, essencialmente. Eu aconselho que você provavelmente vai ir para um par de cores (ou um trio no máximo) e combinar com um terceiro tom que eu recomendo cinzas neutros e brancos. O uso de cores neutras para combinar cores é um pouco útil para reduzir o efeito destes espaços loucos.

Onde flúor aplicado decoração
Meu conselho é usar cores fluorescentes para decorar algumas salas de preferência em decorar quartos e se você quer ter uma cozinha moderna, mas com moderação nos quartos. Em vez dessas cores fluorescentes espaços usados em móveis, estofados, almofadas, cortinas, mas não cobrem paredes inteiras do mesmo, pois ele pode ser irritante e gerar problemas de compreensão do espaço.

No quarto, você pode colocá-los na marcenaria, tais como portas para a criação de ênfase nas entradas e janelas, ou em prateleiras e prateleiras. Mas também em tons combinado com tons mais escuros.

Se você não pode decidir e quero começar a testar a decoração fluorescente, fazê-lo por pontos. Comece na colcha, lençóis, travesseiros, almofadas ou travesseiros para colocar na cama. Quadros até que definem o seu favorito e melhor adaptada às suas reivindicações.

Se a sala é grande, evite decorar aviões de grande porte, com cores fluorescentes. Se você quiser colocá-los para decorar paredes ou high'd muito grande aconselhar optando por gráficos de vinil e com alguma razão de sua escolha para que visualmente preencher sem extremismo.

A essência da decoração com cores fluorescentes é a medida. Um exagero pode atrapalhar a paz da sala onde você colocá-lo, então eu aconselho a ir devagar para não errado. Ouse sem medo, ir devagar e ver o que você recebe resultados exclusivos. Você atrai decoração fluorescente? Atreva-se a tentar estas cores?

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Como escolher a sofá novo


Você está procurando um sofá novo? Escolha cadeiras envolve considerar várias questões. Ele não deve ser apenas as horas companheiro perfeito de leitura ou peça de mobiliário em que seus amigos vão se sentar tranqüilamente para compartilhar uma palavra com você, mas também terá um papel importante na decoração de casa. Vamos ver algumas dicas para escolher a cadeira perfeita.

Considere a decoração do quarto

Este aspecto não é menor, uma vez que a eleição do presidente pode ser afetada pelo resto do mobiliário e decoração do quarto onde você colocá-lo. Não vai ser o mesmo para comprar uma cadeira de uma sala de estar decorada em estilo formal clássico e uma cadeira para uma casa de design minimalista e moderno.

Por exemplo, se a casa é decorada em estilo rústico, você pode querer considerar que os materiais corresponder a poltrona estilo. Uma opção é comprar uma cadeira de vime ou talvez escolha um de couro e madeira, linhas retas e simples.

Além disso, você deve escolher o tipo de sofá estofado. No elegante e sóbrio, estofos em pele será sempre uma opção sábia. Se você estiver olhando para dar alegria a uma sala moderna, você pode gostar de estofos de cores vibrantes.

Conforto

Esta é uma das mais importantes para a escolha da cadeira. Você deve comprar um em que você é capaz de ser confortável por muito tempo. As dimensões, formas e materiais podem ser muito influentes a este respeito. Você deve considerar que se adapte a sua altura eo comprimento de suas pernas, e deve ser confortável para as pessoas que sofrem de um problema nas costas ou similar.

Idealmente, você leva cerca de 10 a 15 minutos para testar a cadeira. Se nesse tempo foram capazes de estar na mesma posição sem sentir a necessidade de passar no lugar, então você está chegando mais perto de escolher a melhor cadeira.

Escolha a cadeira de acordo com o uso

Embora existam assentos confortáveis e funcionais para atender a uma variedade de propósitos, o fato é que às vezes você não deve deixar de fora o tipo de uso que você vai dar. Se por exemplo você é daqueles que gostam de passar horas sentado, com um livro nas mãos, então talvez você deve escolher uma cadeira com pufe ou apoio para os pés, de modo que a experiência de leitura ainda mais agradável.

Além disso, você deve sempre levar em conta o espaço que destinarás do sofá. O tamanho, forma e até mesmo o estofamento da cadeira pode variar dependendo da função, o. Espacial e da decoração da casa em que você vai usar

Se você tem uma sala grande família, então talvez procurar uma poltrona grande, macio e volumoso, enquanto que se você comprar uma cadeira para colocar em um escritório, você pode precisar de considerar opções mais simples e despojado, ideal para pequenos espaços disponíveis.

Preço e qualidade

Considerar o aspecto econômico nunca é longo. Embora não seja o dinheiro sempre grande irá garantir a qualidade do que você comprar, não sobra gastar um pouco mais, se você encontrar uma cadeira que se encaixa o que você quer em termos de conforto e durabilidade.

Espero que essas dicas para escolher cadeiras pode fazer uma boa decisão. Faça um tour das lojas de móveis, tomar o seu tempo e escolher uma cadeira confortável e de qualidade.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Projeto da cozinha


Cada cozinha tem uma configuração e um modo diferente viveu muitas vezes não pensou ou decidiu por nós. Mas, para isso não pode se tornar um obstáculo para viver dentro deles. Aqui estão algumas idéias de design de cozinha para melhorar esses espaços como empregado atualmente.

Quem disse que cozinhar não pode se tornar um lugar especial para a vida? É onde as melhores conversas ocorrem, acompanhado por um bom vinho, um lanche, é o melhor lugar para a partilha, por vezes, coisas de família que nunca fazer, ou amigos, ou qualquer visita a esta. Fique de olho neste espaço.

Cozinhas alongado

Vamos fazer o estúdio pensando principalmente na forma que têm as nossas cozinhas, pois isso depende de como vivemos e, portanto, a distribuição de mobiliário, clareza e, sobretudo, o modo de sua funções.

Uma maneira de economizar espaço, sempre que possível, em cozinhas gabinete alongada que é ganhar um metro para um terraço ou espaço exterior. Outra opção seria a de integrar a cozinha em uma sala adjacente que, não importa o quão pequeno é sempre muito útil e será visto como parte disso, e pode ser usado como uma sala de jantar e área de café da manhã, etc Ortho ganho em brilho é elemento espaços grandes também podem ser substituídas por janelas de vidro. Armazenagem nesses casos deve estar voltado para unidades de parede.

Cozinhas espaçosas

Nestes casos, se você tiver uma grande cozinha pode fornecer na circunferência deixando o centro livre sem espaço recarga medo. Isso permite que uma solução de armazenamento grande, separando as diferentes áreas muito bem e, em alguns casos, você pode construir uma ilha ao centro. Para manter a solução de espaço livre pode ser dispensada e usar unidades de vidro de parede que iluminam ambientes muito.

Cozinha com ilha

Instalação de uma ilha na cozinha é um bom recurso para organizar melhor o espaço, e você pode agrupar várias opções de armazenamento como abaixo, para preparar ou comer alimentos em alguns casos. Algo muito importante é que para trabalhar no restante dos espaços com folga deve ser entre a ilha e os móveis de uma passagem entre 90 e 120 cm. Este artigo deve ser paralelo ao fluxo ao redor e reunir algumas das funções acima, além de ser muito bem iluminadas.

Cozinhas estreita

Nestes casos, quando se tem, pelo menos, uma largura de oito pés duas frentes podem ser colocados em paralelo deixando um corredor central de 120 cm. É melhor colocar a zona de cozedura e o dissipador de frente e uma outra para a despensa. Também o uso de armários de cozinha pequenos é a melhor solução, bem como a utilização de tons claros.

Não perca oportunidade de projetar e decorar a cozinha para o seu gosto e, especialmente, para colocar cada local em sintonia com o que de melhor o preveja. Seja criativo, e ver como não só melhorar o seu ambiente, mas por outro lado a qualidade dos pratos.