Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 29 de março de 2012

Decoração: como decorar com cores


Muitas vezes eu disse que as cores para a vida. Devemos usá-lo ou fazer em nossas vidas. Se incluirmos em nossas roupas, a casa em que vivemos o dia ea noite também tem que tê-los.
Vou propor algumas dicas para que saber como implementar uma vida um pouco mais a cada quarto, cada quarto sem fazer um arco-íris real. Anime-se! Não deixe de experimentar essas idéias. Você vai descobrir que a decoração com as cores é muito mais fácil do que parece.

Como colorir um quarto?
Dê muita cor para um quarto, sem cair na vulgaridade não é fácil. Especialmente se o que se pretende é acrescentar acessórios com cores fortes e móveis dos mais coloridos nas paredes brancas.
A proposta para o interior fantástico que Maggie Kempinska artista dinamarquês tem feito em sua própria casa usando apenas os acessórios estranhos coloridos, peças e acessórios cuidadosamente selecionados para chamar a atenção muito rapidamente.

Mobiliário colorido
Não é difícil ver que o proprietário desta casa decidiu usar móveis coloridos, bem como cadeiras e sofás de design atraente para o seu design de interiores. Além disso acessórios de madeira implenta, combinadas com um mobiliário de base perfeitamente lisa. Uma mistura estranha, né?
O abundandcia de pinturas e fotografias, revistas e bonecos coloridos são um outro recurso que o designer usou para dar tonalidades de cor na decoração interior da casa.
Será que você teria que incentivar a combinar vermelho e rosa?

Livro Cor
Em alguns de seus móveis pode ser visto um monte de livros colocados na horizontal, alguns projetos muito peculiares. Houve uma combinação entre livros esplêndida rosa, preto, branco, quase alcançando o tapete.
Eleito para terminar complementa a decoração segue o mesmo padrão em diversas cores e chamativos.

Almofadas coloridas
Ao pensar em edredons os quartos cores, acessórios brilhantes cores, paredes de pintura, e, claro, as almofadas coloridas são alguns dos recursos que podemos optar por criar um ambiente vivo e marcante o suficiente.
Tente copiar a idéia interessante que Maggie tem implementado em sua cama, almofadas rosa, verde, alongada e até mesmo alguns modelos de laranja e listrado. O melhor de tudo é o design atraente colcha de veludo.

Já tem algumas propostas interessantes para implementar em sua própria casa. Agora só temos de obter um pouco de tinta, os acessórios certos, e ir andando agora mesmo!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Como decorar a cozinha


A cozinha também é uma parte fundamental da casa, que é por isso que não podemos esquecer a sua decoração. Aprenda a decorar a cozinha é uma tarefa melhor não é tão difícil quanto parece.

A minha proposta vai agora algumas dicas realmente úteis sobre como decorar a cozinha corretamente, pode animar com um pouco de cor e por que não? também decorado com utensílios.

Começar!

Decore com aparelhos coloridos

Em muitas outras ocasiões que eu tinha mencionado este truque. Mas nunca é demais repeti-lo, especialmente quando se trata de um conselho que pode dar tanta cor para a cozinha. A idéia é adicionar um toque marcante com aparelhos coloridos. Você pode comprar lojas retro, ou se você se atreve, pintá-los pessoalmente. Você vai ver que não vai demorar muito eo efeito visual é muito grande.
Pintura da cozinha

Pintura jpg é sempre a melhor opção para a cor e estilo. Você pode tentar adicionar cores mais vivas. Cores contrastantes Agrupar também é uma boa idéia. Minha proposta nesta ocasião é esta água verdadeiramente encantador verde. Fornece a simplicidade que precisamos em uma sala como a cozinha, além de que também fornece a cor necessária para cozinhar com muita motivação.

Decore o balcão da cozinha

Quem diria que com um pouco de frutas pode fazer uma grande decoração? Você pode! E o exemplo perfeito é a proposta feita por algumas maçãs e alguns morangos. Claro que você pode combinar frutas, legumes e qualquer tipo de alimentos que proporcionam um toque agradável e atraente para sua cozinha.
Decore utilizando utensílios

Finalmente, esta é uma das minhas propostas favoritas, pois requer apenas alguns poucos utensílios de cozinha que podem ser comprados facilmente e alguns pregos. A proposta é para decorar as paredes e até móveis com alguns utensílios de baixo custo e facilmente disponível. Você vai ver o resultado final vai ser ótimo. As ferramentas fornecem um toque especial à decoração da cozinha.

Você acha que com tão pouco você pode fazer as duas coisas?

Se você quiser mais sugestões, um bar na cozinha também pode ser uma boa idéia. Aprenda como fazê-lo aquil, ou fazer a sua mente para iniciar uma reforma da cozinha. Lembre-se, todas as mudanças são boas!

Desfrute da sua casa!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Como decorar um quarto


Quem não gosta de seguir tendências da moda? Não só na medida do vestuário está em causa, mas também na decoração. Como casa-bricolage.blogspot.com sempre tentar acompanhar as últimas tendências para alcançar uma decoração moderna, hoje quero mostrar a você como decorar a sua sala em grande estilo.

Todos os anos, as modas mudam, mas os estilos são mantidos, de forma mais detalhes além de que está escolhendo moda, podemos escolher um estilo que nós gostamos e vai atualizá-lo todos os anos, por isso temos sempre trimestre de moda.

Se você estava querendo saber como decorar a minha sala de moda aqui estão algumas idéias.
Idéias para decorar quartos em estilo:

Atualizar um quarto pode exigir apenas algumas torneiras ou, em vez de todo um investimento. O orçamento vai depender de quão longe podemos ir com o ambiente do nosso quarto.

Assim você pode se inspirar e decidir o que você pretende usar decoração ver quatro diferentes estilos de quartos.

Quarto Luxo:

Como decorar o meu quarto fashion2.jpg Um quarto de luxo deve ter uma grande dupla. Para isso, devemos investir em um cabeçalho que é realmente impressionante. As peças vintage de móveis que estão tão na moda junto com cobertores e travesseiros em cores brilhantes irá adicionar um toque de classe.
Caribe quarto estilo:

A ilha caribenha de estilo, acolhedor e relaxante pode ser o que você está procurando. Para alcançar este objectivo, devemos escolher cores neutras (coral, azul, bege, areia e branco), tons de roupa, mosquiteiro pendurado no teto, móveis de vime e detalhes como conchas do mar, criaturas do mar e os recifes de coral.

Quarto Amarelo:

O amarelo é uma cor que está muito na moda e dá um toque de brilho ao seu quarto. Para começar você deve pintar o quarto de um sol amarelo. A roupa de cama deve ser de cores semelhantes, mas suave, não muito, queremos ressaltar. A cor é mais importante. Não se esqueça de colocar alguns dados pessoais tais como lâmpadas, pinturas, penteadeira e um tapete de amarelo.
Quarto estilo étnico:

As razões para decoração tribal e étnica são uma maneira original de mudar o estilo do seu quarto. Você pode decorar de acordo com uma cultura ou região específica. Para realizar necessidade de respeitar as cores e estilos de decoração que. Você pode usar estátuas, máscaras, pinturas. Certamente você deve ter uma lembrança de suas férias você pode usar para usar como inspiração.

Ao adicionar alguns toques pessoais você pode decorar seu quarto em uma maneira moderna. Se você quiser mais idéias você pode ver algumas idéias que inspira você. Se você não tem muito espaço você pode ver, nós dar-lhe dicas sobre decorar quartos pequenos. Se você quiser saber o quanto isso pode custar para remodelar seu quarto, você precisa ler como orçamento para remodelar um quarto. Certamente você vai ser útil para estimar o quanto você precisa investir.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Pinturas que mudam com a temperatura


Todo o tempo que novos produtos chegam ao mercado que nos levam mais ou menos. O que é um fato que está se tornando mais acessíveis para mudar o visual da nossa casa, decorar ou redecorar um pouco de ingenuidade com um produto adequado é algo que quase ninguém pode fazer.

Mergulhe em novos produtos é uma tentação, mas nem sempre leva a bons resultados, ou pelo menos não que, eventualmente, resultados que continuam olhando agradável. E entediado com o que temos em casa é ruim o suficiente.

Eu acho que um exemplo de algo inovador que pode tornar-se muito chato, por assim dizer, são as pinturas que mudam de cor com a temperatura. Quando o quarto está muda cor mais quente. A idéia de ter mais de uma cor possível em si não é ruim, mas na verdade têm problemas. Por exemplo, uma temperatura da parede não é uniforme e depende do tipo de aquecimento a ser utilizado.

Assim, as áreas próximas do radiador, por exemplo, ter uma cor diferente do que o resto da parede do mesmo, dando mais a sensação de que algo mau aconteceu com o radiador.

Já vi projetos estão aparecendo ou desaparecendo com a temperatura usando essas tintas. Então, talvez eu só gosto de um e fico com o outro até que a temperatura retorna-me o que eu gosto. Não faz nenhum sentido.

Como idéia é excelente, mas não para uma casa.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Detalhes da madeira na decoração


A madeira é um elemento muito importante na decoração de um quarto, se em ambientes fechados ou ao ar livre. Claro que tudo tem que ter a sua medida, pois se exagerar o efeito é impressionante e não tão quente como queríamos inicialmente.

Estas paredes cheias de madeira, exceto em uma casa e decorado muito consistente, são muito pesados??. Por exemplo, em um revestimento liso todas as quatro paredes, é algo bem indesejável.

Mas a partes de madeira na decoração, embora possa ser pequeno, há sempre boas. Pode ser um detalhe, tal como uma panela ou plantador. Nesses casos, devemos levar em conta alguns detalhes.

Primeiro você tem que pensar muito sobre o tipo de madeira, para evitar uma maior deterioração do interior tem de ser continuamente molhado. Cedar não tem problemas, mas a maioria da própria madeira. Por esta razão, eles devem ser, mas sempre pensando em não usar produtos que podem por sua vez, afetar negativamente o conteúdo do pote.

Uma solução para tudo isso é usar um portamacetas ou panela. Neste caso, uma panela tradicional vai no interior e se ele contém é que na planta, mas este é em um vaso de madeira. Evite-o olhar para dentro da panela, não é algo muito complicado se colocarmos uma planta bem decorados.

Um par de detalhes dão esse tipo de calor necessário.