Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MISTURADORES

Com esta designação são conhecidos uma série de máquinas que consistem basicamente de um pequeno motor que gira em alta rotação, ligado a um eixo que pode ser conectado a diversos acessórios. Alguns deles carregam o motor na base de um copo, o fundo através do eixo, e outros em que as garras do motor (isso sempre contido numa caixa) eo eixo acessório escolhido é imerso em um recipiente. Sua utilidade é praticamente interminável: a aplicação de uma roda de facas, pode ser esmagado de carnes, legumes, grãos de café ou de ervas, para qualquer mistura de frutas.

Com vários acessórios podem ser feitas maionese e outros molhos, mingau ou agitar moda infantil. São os usuários que estão descobrindo novas aplicações para o dispositivo. Recomendamos a aderência, como ele pode ser usado em qualquer recipiente, até mesmo para remover um aroma desde o incêndio. Seu preço varia de menos de mil pesetas para mais do dobro do montante que, dependendo do modelo e marca.


Uma variante deste dispositivo é o moedor de café, grind finura que pode ser graduada.

Juicers dispositivo autônomo consiste de um, cônica e com nervuras que leva voltando-se para a última gota de limão ou laranja em que ele suporta, eo suco e polpa vai para um armazém na parte inferior do dispositivo.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Centrífuga, descascadores e torradeira

A centrífuga é uma mistura de esmagamento e filtragem, já que apenas permitindo a passagem de suco de fruta puro nele introduzidas, característica muito importante especialmente para idosos e crianças pequenas.

Os raladores são isolados pequeno motor girando bobinas com fissuras diferentes: alguns são para o tomate, outra de queijo, etc. Arranhões são coletados em um recipiente construído.

O apontador elétrico tem slots diferentes, que são introduzidas lâminas de faca ou tesoura que corte, e em segundos você obter a vantagem pretendida.

A batata descascada máquina não é mais uma utopia. Ele consiste em um recipiente interno coberto com um material abrasivo que quando posto em movimento, remova a pele da batata como eles estão tocando o material. Para famílias de até cinco pessoas, recomendamos o modelo de um quilo de capacidade, que as cascas em três minutos.

Existem dois modelos básicos de torradeiras: aqueles que necessitam de atenção durante a assadeira para evitar a queima, e automático, que ejetar a torrada depois de a intensidade que se formou. Eles são mais caros, mas mais confortável.

O último dos pequenos aparelhos é a migalhas de vácuo, um dispositivo operado por bateria e, ao mesmo tempo, visa migalhas, cinzas de cigarro ou poeira que pode permanecer sobre a mesa. É útil para a limpeza fácil e instantaneamente.

domingo, 25 de dezembro de 2011

Aspirador

Existem dois tipos de aspirador de pó: o grip, o que inclui o motor, recebendo o saco e na boca, onde se aplicam os acessórios de sucção, e uma na qual o motor e bolsa estão em um dispositivo com rodas, que vem aplica um tubo, onde os acessórios necessários. Os primeiros são mais leves do que o último, mas estes tendem a ser mais forte, que deve ser considerada se houver tapetes grossos em casa e muitas tapeçarias.

O desempenho de ambos é semelhante: o motor gira uma turbina que suga o ar através da boca ou o tubo do aparelho e coloca-o no saco, que deve ser esvaziada a cada vez que você usar o vácuo, caso contrário, mau funcionamento.

Seus acessórios incluem bico de metal, ampla e suave, tapetes e cortinas pesadas ou tapeçarias, Mouthpiece similar, mas mais estreito, para os bancos, estofados, colchões e roupas, uma escova para pisos normal, e um linóleo ou similar Felt , um bico longo e chato para a limpeza de cantos e remates de difícil acesso, e uma escova circular como uma escova, usada para molduras, livros e lâmpadas.

Tubos são aplicados para obter o apego aos pontos de alta, para não sobrecarregar o peso do dispositivo, especialmente se for um que permanece no solo.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Pequenos arranjos de canalização


Uma torneira pingando, o reservatório de água para o banheiro que perde um interruptor de luz que é distorcido, são problemas menores que aparecem de vez em quando em casa. E não podemos sempre chamar um técnico.

O que fazer? Demitiu-se ¿? De maneira nenhuma. Espaço aberto entre as nossas ocupações habituais, pouco armados dos elementos necessários e aprender algumas noções básicas para solucionar os transtornos mais comuns que surgem em habitação não é uma tarefa impossível de enfrentar.

Prepare-se para a adversidade

Além do fato de que o nosso conhecimento, geralmente rega uma vez ao alterar um cuerito, a idéia de lidar com nossos próprios arranjos em casa, imediatamente se choca com a realidade da falta de ferramentas. Antes de comprar, deve-se algumas orientações.

Primeiro, não é de entrada necessários para fingir ter uma oficina completa. Deve-se comprar pouco a pouco, um mínimo de ferramentas indispensáveis, adequado tanto para diferentes tipos de trabalho e ao longo do tempo, ser adicionado à equipe.

Nem devemos ser tentados pela sofisticação, que, dada a inexperiência que você tem o início, provavelmente não trazer qualquer benefício. As ferramentas utilizam intensidade mais duráveis ??e de qualidade e baixo um em casa não será necessariamente o mais caro.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Usando as ferramentas de

Quanto ao uso de ferramentas, boas práticas é alocar um lugar fixo onde eles guardam todos juntos. Não importa se inicialmente há uma caixa de sapatos, um saco ou apenas um canto no armário ou despensa na cozinha, o quão importante é o acesso a eles sem demora, quando eles são precisos.

Alguns elementos comuns em cada casa, e afiada tesoura pontuda, lixas de unha, facas, pinças, podem ser auxiliares úteis para executar algum trabalho, é também destinado a ser utilizados como ferramentas e mantê-los próximos uns dos outros. Quando o número crescente de ferramentas (algo normal, se o gosto pela atividade "takes"), o ideal é fazer uma placa pendurada de madeira onde, como a aglomeração em uma caixa ou saco produz fricção que lentamente danos.

Armado com os elementos necessários, a tarefa de fixar as falhas simples vivida por eletrodomésticos é bastante simples. Se adicionarmos um pouco de vontade e estamos coletando instruções claras sobre alguns detalhes técnicos, sem habilidades especiais, podemos nos defender paraíso de tranquilidade que a vida agitada de hoje, ainda de reserva em casa.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Lareiras modernas


Esta lareira moderna e elegante é original que sua casa é bastante elevado do nível do solo, formando uma prateleira de baixo nível que se estende em forma de "L" para o centro da sala, formando uma separação que serve de mesa de café. Esta é uma boa solução para separar, por exemplo, o canto da sala.

Também muito original é a maneira que colocou uma pequena prateleira na capa da lareira, em ângulo, para fazer uma escultura em madeira.

Também na cidade grande da lareira tornou-se um sinal de conforto e ambiente agradável, bem integrados na decoração, como neste caso, onde o revestimento do tapete marrom da parede traseira e carpete bege do chão com o branco as prateleiras e marrom. Madeira justamente combinado com grande elegância.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Torneiras com vazamentos


Aperte uma torneira pingando para parar, é um dos erros mais comuns que muitas vezes fazem. A causa do vazamento é a deterioração do "cuerito" manager para desligar o fluxo de água. Quando espremido, a única coisa é que gastar ainda mais, agravando o problema pouco a pouco. " A solução é transformá-lo, uma operação bastante simples, que é realizado de forma a seguir:

    Feche a torneira geral e garantir que não mais a água passa a torneira totalmente aberta, vamos corrigir.

    Hosted um parafuso de ajuste sob uma tampa que indicados por letras (C ou F) ou cores (vermelho e azul) no caso da torneira de água quente ou fria, separa a alça do corpo da torneira. Às vezes, é a tampa mesmo indicador, que liga a alça ao corpo torneira e pode ser retirado diretamente com a mão ou com pinças.

    Para evitar danificar as peças cromadas exterior que cobrem a canela deve ser coberta com um pano de usar ferramentas para ajuste.

    Simplesmente com a mão ou com a ajuda de uma chave, se necessário, peça separa cromo ou similar que cobre em forma de sino para conexão à estética geral da torneira do tubo.

    Com a ajuda de um corpo da chave é separada da torneira da água principal.

    Junto com o corpo da torneira ou do tubo hospedado encontrar uma pequena sala como o mostrado na figura que é o que reúne o "cuerito". Se você tiver que remover esse pequeno pedaço de pinça usar pipe, ou, se a deterioração do couro devem aderir fortemente que abra cuidadosamente a torneira geral de expulsar a pressão da água pesquisada a pequena sala e fechá-lo imediatamente de modo a não causar uma inundação.

    Tendo ganhado a pequena sala, passou cuerito mudar o novo, comprar uma casa de peças sanitárias, tendo em conta que a água quente de borracha torneiras deteriorar-se histórias comuns.


Feito isso, toque em armas novamente seguindo os passos na ordem inversa à usada para desarmar e assunto encerrado.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

As ferramentas básicas


A necessidade, o orçamento que você tem e estamos ganhando prática na tarefa de fazer arranjos na casa, são os melhores conselheiros para formar o kit de ferramentas. De trem para começar, no entanto, podemos considerar o seguinte:

    Um conjunto de cabo de plástico chave de fenda, dois parafusos boca plana, uma multa e um de largura, e dois parafusos cruciformes boca, também de diferentes larguras.

    A braçadeira de "bico de papagaio" ou mandíbulas ajustáveis, para diferentes tipos de nozes, as tubagens, etc.

    A chave (ajustável até 40 mm de boca) para a utilização mesmo que acima, mas em trabalhos que exigem maior força.

    Um martelo (200 a 300 g de peso)

    Um aperto médio: para tirar os pregos, etc.

    Uma braçadeira universal isolada lidar com um alicate, corte de fios e cabos, retire o isolamento dos fios no trabalho elétrico, etc.

    Buscapoios chave de fenda para verificar se há danos ao fluxo de corrente elétrica.


A esta lista, básicos ao extremo, podem ser adicionados se o orçamento permitir, uma família de perfuração fins elétricos. Esta é uma ferramenta que, embora não essencial, permite a fácil implementação de muitos arranjos. Primeiro, ele deve adquirir somente a máquina universal (motor) e um conjunto de exercícios simples, a "chicha" (por brocas especiais, rodas de polimento, etc.) Comprados ao longo do tempo.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A lareira rústica


Em uma casa no país tem colocado a chaminé pode ser visto nas fotos, para que se torne um protagonista na sala de estar, porque a decoração geral é guiado por ele. Assim, a lareira tem uma estante formada por uma viga de madeira natural rústico, situado a meio caminho entre o sino e da casa, uma idéia que se repete sob a janela.

A lareira é o órgão de saída, tendo formado um rebaixo ao lado dele na parede que é muito adequado para ornamentos decorativos colocados na parte superior e uma woodshed na parte inferior.

A decoração da sala é muito bem sucedido para o contraste das paredes de estuque branco e vermelho do tapete, combinado com o estofamento de veludo verde. Enfeites e acessórios em ouro e vermelho.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Depósitos de banheiro com vazamento


Depósitos são muitas vezes responsáveis, para que problemas para dormir. Nenhuma menção, naturalmente, os depósitos bancários, que também têm esta qualidade, mas da água para o banheiro.

Esses artefatos são sempre trabalhando em condições adversas: materiais metálicos submerso em água atrito, contínuo e desgaste. Não é incomum, então, que de tempos para expressar algum "dores" perda de água constante, lento para preencher ou quebra do dispositivo de descarga. Uma revisão do dispositivo, nos dirá se em nosso poder para corrigi-lo nós mesmos, sem recorrer ao técnico. Para fazer isso, você tem que saber como esses depósitos e quais são seus defeitos mais comuns.

O que chamamos de tanque de água para o vaso sanitário é um recipiente que contém água suficiente para ser liberado para arrastar o conteúdo do vaso sanitário. O sistema operacional consiste de um mecanismo de enchimento e esvaziamento automático outro.

O mecanismo de primeiro enchimento automático consiste em um float (normalmente uma bola de isopor) que quando a água atinge um determinado nível por uma alavanca fecha a válvula de entrada de água. Os inconvenientes mais comuns deste mecanismo são causadas pelo acúmulo de escala ou de ferrugem, que devido ao atrito impedir o movimento indevido correto do flutuador ou a válvula de entrada de água fecha completamente. Nestes casos é preciso desarmar a peça com defeito e com a ajuda de um arquivo ou uma lixa de liberação de tártaro ou ferrugem.

Se há uma peça bastante danificada, está ficando substituído com a amostra correspondente, a substituição das casas de banho em uma casa.

O mecanismo de descarga mais comum consiste de uma borracha (como um êmbolo) subindo por um sistema de alavancas (o apertar de um botão, por sua vez uma manivela ou puxar uma corda) e libera a água no tanque.

O defeito mais comum desse sistema é devido por um lado, o acúmulo de partículas extrañasque evitar o deslocamento ou corrigir a instalação de peças, e por outro lado, a deterioração da borracha que fecha a saída de água. Para corrigir o problema, no primeiro caso deve ser cuidadosamente limpar as peças atacadas por corrosão, eo segundo irá substituir a borracha velha por uma nova.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Teclas de Rusty


Você achou um antigo conjunto de chaves que eu não usei?

Se eles não dispõem de óxido, pois pode recuperá-los de uma maneira muito simples. Dip por algumas horas em um molho feito com uma medida de benzeno e duas de óleo.

Escorrer e seque com um pano velho. Se a ferrugem persiste em alguns repetir partes.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Companheiro para melhorar as paredes


Antes de pintar um verniz de tijolos preparar um litro de mate forte e boa. Deixe esfriar e, em seguida, limpe os azulejos com uma escova. Observe que a parede absorve o líquido e melhora a sua aparência.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Cebolas são tóxicas para os gatos


Cebolas contêm um composto que é tóxico e destrói as células vermelhas do sangue de gatos e anemia causas.

Esta condição é chamada de "anemia corpo Heinz" devido às células de sangue têm uma anormalidade que pode ser observado sob o microscópio.

Esta doença se manifesta em alguns países onde era costume dar a comida para bebé gatos contendo pó de cebola. É importante para alimentar os filhotes com a comida dada a eles e se, por vezes, damos-lhes as mesmas coisas que nós comemos, devemos tomar certas precauções, como alguns alimentos humanos podem conter ingredientes que os gatos não toleram, como neste caso da cebola .

O alho contém um composto semelhante a cebola anemia corpo causam Heinz e produzir, no entanto, o composto de alho é menos tóxico.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Como consertar a câmera na bike


Se a câmara é perfurada a nossa moto podemos repará-lo facilmente. O primeiro passo é localizar onde encontrar a punção. Para fazer isso você precisa primeiro para inflar a câmera o suficiente. Então trazê-lo para uma pia cheia de água e, portanto, o "afogamento", onde a punção é borbulhante. Lá, marcados com um lápis branco ou qualquer lápis de graxa que não vai estar na água.

Em seguida, remova a câmera da água e areia do local da punção para o patch que adere bem colocado lá. Para aderir o adesivo é necessário entrar em contato apenas com a câmera, pois o patch é vulcanizada e atribui facilmente.

Então você tem que deixá-lo cola secar e substituído para reforçar a adesão. Esperar dois ou três minutos a moto e agora está pronto para usar.