Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 30 de julho de 2011

Móveis para casa


Tendências da moda vêm também ao mobiliário doméstico, são sempre os modernistas que estão na moda, então todo o gosto do clássico para esta classificação está além do presente. Moda geralmente sempre prevalece nas novas gerações são os jovens a maioria dos quais procuram adquirir novas formas de conforto, estes geralmente andam de mãos dadas com inovações tecnológicas, de forma que o conforto também é forte no mundo da moda artigos de decoração que estão em causa.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Casa


Na verdade, o modernismo é refletido em nossas casas no novo século e recentes, a tecnologia assumiu nossas casas participantes em todos os quartos, se você olhar em sua cozinha vai ver grandes criações modernas, se você olhar para os novos sistemas de segurança também encontrar casas que estão em um momento de grandes inovações modernistas na casa de hoje podemos ver grandes mudanças e excelentes amenidades que trazem conforto para o público moderno.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Lar


A casa, nosso lar, onde todos os dias temos que ser bonito, ninguém gosta de ter uma casa feia, o ambiente se manifesta em um arquivo. Positivos e negativos sobre cada pessoa na grande sociedade.

Este é o lugar onde o esforço faz o seu trabalho, que é o principal fator que cada pessoa é aqui onde ele é chamado como bonito ou feio, é muito pessoal, para que cada família toma forma e entra no competência inconsciente no competitivo mundo da sociedade consumista, o que sua casa é o mais bonito?

domingo, 24 de julho de 2011

Ambientes domésticos


Para entrar em uma imitação de um ambiente é claro que não deve ser um decorador profissional, você pode ver e imitar um ambiente, a fim de deixar espaço em nossas casas como o melhor sonhamos.

Para conseguir isso efetivamente você apenas tem que ter boas estatísticas e ferramentas matemáticas, a fim de se conseguir copiar todos os detalhes e nossa sala na casa. Isto é como podrems móveis colocar, objetos, tapeçarias, coloridos ou pavimento, isto é como você pode chegar perto do original, é claro que para atingir uma imitação exata de decoração de casa você deve ser um monte de tempo e dedicação, todos os está em nossas mãos.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Móveis para restaurantes


Procurando imitar um grande sala de jantar que tive a chance de ver com meus próprios olhos buscam a oportunidade de encontrar móveis da sala de jantar para ser de qualidade, moderno e alto, procure um estilo clássico, mas não têm dinheiro para comprar a mobília original, este é o lugar onde Eu conheci um monte de imitações de alta qualidade, e eu percebi que é algo que é amplamente utilizado hoje para decorar casas. Em países de primeiro mundo onde as famílias são renovadas com mais freqüência se preocupam mais com a estética do que qualidade.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Estético


Quem inventou a estética eo feio? Esta é uma pergunta realmente difícil de responder, eu não acho que o raciocínio pode entrar ampla escolha pessoal, é verdade que os gostos estão em moda pela maioria, mas também cada um maior ou menor grau tem a sua própria gosto na escolha de cores e texturas, é muito pessoal e uma decoração família para lidar com genéricos de nível de segurança que pode ser esteticamente e não desaprovada.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Artista decorativo


Há geralmente uma grande variedade de artista de decoração do repouso, sempre foi uma área onde as pessoas que dedicaram suas vidas à estética dos nossos lares, desde a Idade Média até o presente que você pode ver as pessoas envolvidas oficialmente nesta área se gosta de certas pessoas têm a aprovação de uma maioria, será inútil para o artista relutantemente, para que você possa dizer que os artistas decorativos são fortemente ligada às tendências que podem aparecer constantemente.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Decoração espana


Temos apenas de olhar para inúmeras cidades espanholas, a decoração em Espanha é geralmente ligado a uma linha histórica, como foram os espanhóis que foram capazes de colonizar muitas áreas, da mesma maneira muitos países europeus lidar com detalhes importantes decoração, mas não pode deixar de fora as civilizações Oriental e Africano, que estão sempre deixando seus detalhes quando decorar ambientes domésticos e locais de alojamento.

No entanto, em Espanha vivem confunsión na maioria dos lares no país é geralmente acreditavam que o velho não consegue ser bela e autêntica.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Decoração de pedra


Decoração casa vendo em turnê pela Europa podia ver tipo de pedra decoração, assim como a decoração é muito rústico de pedra e não decadência na moda visto em muitas casas varandas apodrecendo, os bolsos lopsided e as colunas torcidas, vemos esta qualidade em muitos dos povos de muitos países europeus, é algo que tem de ter em conta, porque para algo tantos escolheram para decorar suas casas quando as pedras dão um toque que nunca envelhece.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Autêntico


A autêntica palavra também está relacionada ao momento em casas de decoração, a estética é muitas vezes nas mãos de autenticidade para a criação na área da decoração, se você olhar e se apega ao termo chances de atingir resultados agradáveis são ótimas.

Quando reparo e redecorar a casa que você tentar colocar um toque único, de modo que este tributo de nossa casa no espaço em blogspot.com, obrigado por nos visitar novamente e continuar falando sobre os principais interesses da casa.

sábado, 9 de julho de 2011

Casa de iluminação


É importante saber como conseguir uma melhor expandir luz ambiant, deve estar bem informado na compra de lâmpadas ou móveis de qualquer tipo para maximizar os benefícios de cada site.

Que são bem iluminadas, não significa que seja absolutamente necessário ter janelas grandes ou caros instalações eléctricas, você pode conseguir o mesmo efeito ou melhor ainda se você usar a mobília direita. Apenas uma questão de ter boas idéias ou boas idéias para tirar vantagem dos outros para tirar o máximo proveito dos recursos naturais que temos em cada ambiente.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Eléctricas de iluminação


Existem alguns truques usados por muitos arquitetos, que melhorar a iluminação em cada setor de sua casa. Se pensarmos dos principais inconvenientes das casas, um espaço, muitas casas não têm quartos espaçosos. Mesmo espaço é freqüentemente usado para executar várias funções, como viver com a sala de jantar. Se você está nesta situação, recomendamos que você coloque a sopa em que ambiente já mais esclarecida, não vai passar mais tempo as atividades cotidianas da família.

Outro aspecto a considerar é a questão da cor antes de colocar o mobiliário é importante notar que absorvem mais luz mobiliário escuro que aquelas cores.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Manter a casa


Para fazer um olhar do quarto maior do que realmente é, eu sugiro que você se concentre apuntantdo luzes para as paredes. Colocá-los se concentrar no que vai acontecer é que as extremidades da sala vai ser o foco.

Outro truque importante para iluminar melhor o ambiente é mudar a intensidade da luz, e isso não é necessário que as luzes com reguladores. O efeito desejado pode ser alcançado através da instalação de várias lâmpadas que será ligado ou desligado, dependendo da intensidade de luz que você quer ter no meio ambiente.

domingo, 3 de julho de 2011

Lâmpadas



Lampadas. Cuando é ter a oportunidade de comprar lâmpadas de ter em conta os seguintes aspectos para conseguir o efeito de mais luz no ambiente que está procurando. Para entradas, cozinhas e banheiros são convenientes lâmpadas fluorescentes. No caso das melhores salas e quartos seria lâmpadas incandescentes. Se é um espelho para iluminar o melhor são as de halogéneo, a luz é muito mais frio e mais intenso, bem como economia de energia e devem ser levados em conta para os espaços de luz.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Luz


Se você está olhando para conseguir uma iluminação do ambiente geral não é recomendada para a luz solar direta, esta situação deve ser selecionado para locais específicos, tais como uma mesa, para iluminar o computador, ou por exemplo, o balcão da cozinha, também são recomendados para a luz banheira ou um espelho, e até eles devem ter em mente se você acende uma planta ou um setor em que eles existem. No entanto o melhor para iluminar grandes áreas de como alcançar uma intensidade suave e uniforme são luzes de teto ou melhor stand up se você quiser alcançar uma maior intimidade.