Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 30 de abril de 2011

Janela como novo


Ter as janelas da casa eu limpo, é importante que a nossa casa está limpa e cuidada. Para eles não vão recolher a sujeira e, eventualmente, tornar-se difíceis de limpar deve ser revista com freqüência.

Além disso, é usado para fechar as cortinas cada vez que chove, para evitar sujar. A melhor coisa é começar a limpar as prateleiras embaixo. Para fazer isso remover todos os objetos que são suportados lá e fechar as cortinas para evitar sujar. Preparar dois baldes, um com água limpa para lavar e outra com água e detergente ou produto de limpeza. Você também precisa de um aspirador ou uma esponja e tecido de arame (folhas velhas e as camisas são adequadas porque deixam fiapos). Primeiro, limpe os caixilhos das janelas, como se fez a última corrida o risco de re-contaminação do vidro.

Passe a esponja ou rodo dispositivo embebido em água e sabão. Comece por retirar a sujeira das margens e se move em direção ao centro.

Em seguida, enxágüe com água limpa e passar o rodo de borracha o vidro limpo. Limpe a borracha após cada passagem para não deixar nenhuma marca. Finalmente, limpe o vidro com um pano limpo e seco (se fios é melhor).

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pintura com esmalte sobre madeira


Se você quer pintar a madeira com esmalte sintético e conseguir um acabamento brilhante, sem marcas ou pinga, essencialmente, em primeira instância, é de não sobrecarregar o pincel. Primeiro você deve agitar bem para remover a poeira ou solta cerdas, introduzindo os pontos em que a pintura e drenagem do excesso sobre o limite do possível.
Em seguida, siga estes passos.

Comece com duas ou três golpes com o grão da madeira para cobrir uma área pequena.

Voltando ao pincel molhado, alterar o endereço de e polvilhe levemente pintura. Em seguida, vá na direção do grão. Atualizar o pincel e pintar uma banda paralela com um espaço tão grande como o pincel, longe, cruzando o pincel de lado a lado para preencher o vazio.

Deixe as cerdas muito esfregue as duas bordas de modo que não formas irregulares. Finalmente pintar toda a superfície forte e terminou com traços verticais.

Após a primeira demão secou, lixe suavemente para o próximo irá aderir bem.


terça-feira, 26 de abril de 2011

Os revestimentos de parede




Os revestimentos de parede, estofamento na gama de impressão de um registro de elegância refinada para a cama, dar calor para o ambiente da sala. Enquanto isso, roupas confortáveis ??no padrão do gênero.

As cortinas entreabertas criar um ritmo que flui de pregas, que liga a parede do cabeçalho ea janela tradicional. As razões para as folhas Rainbow composé desempenhar na estrutura de móveis de cana.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Um quarto confortável


No canto da sala, um lugar confortável para dormir. Todos os componentes significativos das preferências esportivas de quem o ocupa são integrados através de um papel de fundo.

Jogo duplo constante do uso da cor: enquanto as telas em harmonia com o papel de parede.

móveis lacados, e um caso adicional, equilibrando as possibilidades de vermelho e preto. As folhas são conhecidos por sua fonte inovadora de cordas.

domingo, 24 de abril de 2011

Acolchoamento na edredons quarto


Durante o dia, este projeto vibrantes das pastilhas torna-se ponto focal dessa configuração. À noite, a peneiração pouco contrastes de luz mágica, cantando com o calor que sugere as paredes forradas com desenhos delicados.

Simultaneamente, o antigo responsável cabeceiras alívio de ferro e cortinas de voil. Nesta atmosfera de tempo que não perdeu seu charme tradicional, as capas adicionar um pouco de Primavera.

sábado, 23 de abril de 2011

Os tecidos no quarto


Adquire especial relevância neste contexto o projeto da tela fluindo, e fornecer a colcha, cobre as paredes, a porta ea plataforma da cama.

Ao enfatizar os planos laterais diminuir a importância da cama como um centro de interesse e cria um clima que tem a virtude de aumentar a área inteira e não a um determinado aspecto ou elemento.

As folhas de introduzir uma fonte discreta de ramos de flores.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Luz discreta


Ao longo da prateleira de livros favoritos, ou de acompanhamento da cabeceira da cama antes de dormir, vem, as lâmpadas emitem uma calorosa mensagem de baixa altitude direcional.

Outros, porém, servem como fontes de luz difusa e ainda compartilhar outros a mesa ou balcão sutilmente exaltar o design dos objetos. No entanto, modernas ou tradicionais, o apoio Lampaya nunca sai de moda: são uma constante na evolução da casa.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

O Guarda-Roupa - Parte 2




FUNDO
O fundo da caixa é o quadro mais amplo: a primeira de duas portas (à esquerda) corresponde um espaço de alta para pendurar casacos, calças (comprimento total, com a braçadeira do gancho), trajes femininos, etc No fundo da gaveta para guardar as roupas brancas fora da estação.

Correspondem à porta central, um espaço acima e abaixo de um ou dois bastante elevado, para armazenar, respectivamente, chapéus e bolsas, no centro, uma série de gavetas de roupa interior, lenços, camisas, etc

Um detalhe útil é que essas caixas têm a fachada de vidro para ver o conteúdo sem abri-los.

As duas últimas portas (à direita) vai abrir em um espaço onde você pendurar casacos, saias, blusas, etc E embaixo, haverá quatro gavetas para acessórios pequenos (meias, cintos, luvas) e dois ou três gavetas para malhas, camisas , etc

Um critério preciso

O arranjo das diversas partes do nosso guarda-roupa no armário, não foi feita aleatoriamente, mas responde a um critério claro, que permite localizar facilmente e tirar as peças de uso comum. Para organizar as coisas no armário, lembre-se que:

- Se os objetos são colocados bem abaixo (até meio metro acima do solo) a pesquisa é desconfortável. Portanto reservas as gavetas e prateleiras inferiores para peças de pouca utilidade.

- Se os objetos são colocados a meia altura (50-180 cm do solo) é fácil de tirá-las. Reserve este espaço central para a qual nós usamos regularmente: ternos de linho uso pessoal, correntes, etc

- Se os objetos são colocados em alta (de 180 metros até o teto) só pode ser alcançado com uma escada. Por isso, é boa prática para reservar o espaço para colocar os fatos são, ocasionalmente, lençóis e cobertores, etc

quarta-feira, 20 de abril de 2011

O Guarda-Roupa - Parte 1


Deixe-me ver como você tem seu armário e dizer o que você é uma dona de casa "É verdade:.. as virtudes das mulheres da casa se manifestam na forma de ordenar o guarda-roupa da família Mas se eles são ordenados e não ordenados, todas as mulheres têm um desejo: ter um armário onde jiardar figurinos, acessórios, roupa de cama e, se possível, tudo que você precisa para coser e engomar.

GABINETE DE PEÇAS

Entre todos os tipos de guarda-roupa, que é o mais prático? Sem dúvida que tem muitos espaços, 60 centímetros de profundidade e altura do teto. A caixa ideal deve ser composto de um fundo que mede 180 centímetros de altura e ocupando mais do que o que está faltando para o teto, ou cerca de 100 a 130 centímetros.

Se algum dia quero comprar um destes gabinetes ou deixe-nos construir a esperança, como você vai dividi-lo para construir as suas capacidades ao máximo? Considere, por exemplo, um guarda-roupa de cinco portas, grande mas não é imensa: isto é, apropriado para uma família comum.

TOP
A seção superior é composta por três partes:

- O primeiro (à esquerda), correspondendo a duas portas, será dividida horizontalmente por uma cremalheira e conter roupa de cama (lençóis, fronhas, cobertores, etc.)

- A segunda (centro), a largura de uma porta, também é dividido por uma estante, e ele vai colocar mantas de lã e;

- A terceira (direita), correspondendo a outras duas portas será equipado com um bar do qual pendurar casacos, saias e calças que são utilizados apenas ocasionalmente.
Acessórios menores: meias, cinrurones, gucntes, colares, etc.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Móveis novos


O mobiliário moderno faz sem qualquer superestrutura decorativa. É reduzida a um conjunto de volumes sábio, que dominam as linhas retas e superfícies planas. A utilização de novos materiais dá a possibilidade de fabricação em um curto espaço de tempo e, portanto, menos gastos móveis, forte e resistente.

O mobiliário é moderno, prático e confortável, as peças são unidas com alguns pregos e parafusos e muitos racks e conjuntos que dar estabilidade à estrutura. Escolhendo uma madeira apropriada, a unidade pode ser relativamente imune a mudanças na umidade e temperatura. Um acabamento esmerado pode fazer uma marca de distinção na simplicidade.

Mobiliário moderno deve ser julgado por sua utilidade. A correspondência exata seu alvo também determina um elevado nível de excelência estética.

Três tipos de fabricação

O mobiliário moderno pode ser sólida, chapeado e recesso.

O mobiliário maciço moderno - é uma crença generalizada de que o mobiliário sólido é o mais sólido e durável. Isso pode ser verdade para o mobiliário antigo, ao moderno, no entanto, não estacionadas construído com madeira, secagem artificial, a crença é errada. O mobiliário sólido são menos estáveis do que outros.

Folheada mobiliário - O mobiliário folheado é composto por uma moldura de madeira comum (vidoeiro, pinho, etc) e uma folha de rosto, formado por várias folhas de cerca de um milímetro de espessura coladas. Cada folha é de tal forma que suas fibras são perpendiculares em relação à folha seguinte. Esta rede de chapas finas é uma folha de vários milímetros de espessura que não pode ser verificada qualquer movimento ou distorção devido precisamente ao arranjo das nervuras adjacentes.

A placa pode ter duas folhas externas de madeira fina ou uma única, que formam a superfície externa do gabinete.

As vantagens deste processo de fabricação são muitas: uma excelente estabilidade devido à estrutura da folha, a possibilidade de usar uma folha de laminado de madeira de alto valor estético, que não poderia ser utilizada em móveis sólidos para seu preço alto, a possibilidade utilizadas para o interior da madeira inferior e defeituoso (com nós, rachaduras, manchas, etc.). A chapa exterior, que está exposto é polido com as tintas da cor desejada, destacando os projetos de grãos naturais, bem harmonizados pela habilidade do carpinteiro.

O mobiliário recesso - built-in madeira de móveis ou de contraplacado é substituído por uma aparência bonita de alguns milímetros de espessura.

A força ea estabilidade do armário embutido são muito bons. Naturalmente, o preço é bastante elevado, seja porque esse tipo de mobiliário exige muita mão de obra qualificada, quer porque as folhas de madeira, pedras preciosas podem resultar de custo muito elevado.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mobiliário antigo


Antes de mobiliário foram construídas sem muita preocupação de economia. Enquanto madeiras estacionados foram escolhidos e são feitos de peças diferentes em estreita correspondência com o seu papel eo peso que deveria suportar.

Estas precauções força e resistência garantida, ea estrutura não sofreu com o passar dos anos e até séculos.

Por outro lado, se uma peça de mobiliário foi concebido para cortar em vez de uso prático, também entraram na casa. No espaço da casa. A capacidade de cada um marceneiro de gabinete fez uma pequena obra-prima de artesanato.

Móveis antigos eram em sua maioria de nogueira, carvalho, cedro e outras madeiras valiosas. Portanto, agora que peças de mobiliário são procurados como colecionáveis??.

domingo, 17 de abril de 2011

Escolher móveis


No momento da compra do mobiliário primeiras dúvidas surgem. "antiga ou moderna? "Beds, chapeados ou incorporado?

O Elemento Madeira caprichosa

Antes de falar sobre os móveis, vamos falar um pouco de madeira, um material em movimento perpétuo. "Com as mudanças de umidade ocorrem curvas, rachaduras, amassados??, etc Até o estacionamento de anos e anos, a madeira toma uma relativa estabilidade o torna adequado para a trave do laço mais perfeito e delicado.

Mas, infelizmente, o ritmo frenético da indústria moderna não permite a detenção de grandes pilhas de tábuas, que, aliás, envolve um paralelo de imobilização de capital. Atualmente até os pianos são fabricados artificialmente madeira seca. Aquecimento é outro fator negativo. O mobiliário exposto aos raios de calor dos aquecedores são muito preconceituosos.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

O cabo era curto



Ao seguir qualquer uma das modalidades acima, é provável que o cabo mais longo é o tempo suficiente. Se você precisar de mais tempo, siga estes passos seguros.

Receba um cabo como você quiser esticar, mas ela mede aproximadamente 50 centímetros mais longo que o necessário. Desmonte a ficha. Descascar as extremidades do cabo de antigos e novos.

Enquanto feixes separados de fios que cada cabo. Junte-se para o velho cabo com o cabo novo torcer bem uns aos outros. Isolar cada junta com fita adesiva.

Conecte o plugue na outra ponta novamente.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fios desencapados


Se o plástico é quebrado, mas as linhas não chegam a ver, o revestimento do cabo com duas camadas de fita adesiva, compreendendo dois centímetros de cada lado da parte danificada.

No entanto, se as linhas são cortadas área arruinada curto com um alicate e torcer os fios que conectam-lo. Note que é mais seguro deixar um segmento maior que o outro, para que as articulações são mais consistentes e menos volumoso.

Isole cada fio separadamente com fita e depois cobrir toda a área comum com várias camadas.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Renovar as paredes da sua casa


Você está pensando em pintar seu quarto uma cor diferente o. talvez, cobrem as paredes com um novo papel de parede. Para ambos os casos, você deve remover o papel de parede que olhava para o quarto, que é velho e desgastado.

Se é papel do vinil deve decolar com o fio da navalha em uma extremidade e retire o papel vai bater o restante da pressão.

No caso de um papel de parede papel puro, no entanto, deve optar por ripper vapor ou o método em casa. Ripper Steam pode alugar em qualquer ferramenta de negócios. Para usá-lo da maneira correta, cortar o papel em diferentes alturas com a ponta da espátula e apoio, o Estripador. Uma vez que o papel começa a afrouxar, elevador com uma espátula sem danificar a parede.


O método de casa, aliás, é para cortar o papel velho da mesma forma que fez no caso anterior e umedecer o papel com uma esponja embebida em água morna. Após dois minutos, você pode retirar o papel com uma espátula, sem quaisquer problemas. Idealmente, a superfície após o lixamento para remover resíduos de cola.


terça-feira, 12 de abril de 2011

Problemas com sockets


Se um aparelho ou lâmpada não funcionar verifique se eles estão conectados corretamente. Se ainda não o poder, o problema pode estar na tomada ou plugue.

Verifique se a tomada funciona ligando outro aparelho nela. Se a saída está em uma posição significa que o problema está na tomada. Em seguida, dobre um pouco de ambas as pernas com cuidado para fora para resolver um possível contato falsas e tente novamente.

Se ainda assim não funcionar, desmontar o plug para verificar o estado dos fios de cobre. Se estiverem soltos, re-parafuso para o parafuso e apertá-lo.

Quando você não consegue desarmar o plug a única opção é substituí-lo. O primeiro passo é cortar o cabo com um alicate. Em seguida, separar os fios sem descascar as extremidades, inseri-los na nova tomada, aperte-os em parafusos bem trançado, parafusos e repor a ficha.

Na ficha com três pinos do cabo azul vai para o canto superior esquerdo do parafuso, superior direito marrom, verde e amarelo e vá para baixo.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cano entupido



Se você perceber que ele cobriu sua pia da cozinha, a chave para resolver o problema é manter a calma. Em princípio, retirar a água que foi acumulada através de um recipiente. Em seguida, tente a técnica 1: Coloque um copo de sabão em pó no ralo e depois outra de água fervente. Você pode precisar repetir a operação.

É muito fácil descobrir se você tem bons resultados, porque a água deve fluir livremente, sem acumular por alguns segundos na taça. Se isso não for bem sucedida, tente a técnica número 2.

Use o êmbolo clássico, coloque sobre a grade na piscina e movê-lo para cima e para baixo, removendo-o completamente. Isto pode ser suficiente para limpá-la, mas tenha em mente que ele será inútil se o tubo está em forma de U Nesse caso, não terá escolha a não ser o risco de uma ação maior com a técnica número 3.

Coloque um balde sob o tubo de plástico preto e para fora, para o que basta desaparafusar. Em seguida, empurre cuidadosamente um fio e passam a tentar desentupir-lo. Quando você está armado com novas evidências, em seguida, deixar a água correr para verifique se ele está completamente descoberto.

domingo, 10 de abril de 2011

Substituir fusíveis


Quando uma sobrecarga no circuito de cortar a corrente do fusível é ativado. Então, antes de re-alimentação, deve ser substituído por um novo. Certifique-se que você tem em casa fusíveis sobressalentes facilmente adaptado para atender emergências como uma chave não é substituir um fusível queimado de maior capacidade. Siga estes passos:

Identificar o fusível que deve mudar, vai queimar espectador.

Desligue o interruptor e desligue todos os aparelhos eléctricos.

Desaperte o fusível e substituí-la por outra. Volte a ligar o interruptor.

Se o fusível voltar a rebentar de imediato é que a falha está em algum lugar na instalação. Neste caso, não se fundem novamente. Por outro lado, tem um eletricista que verifique o circuito.

Então, se o fusível não aparecer, volte a ligar todos os dispositivos, um tempo para identificar a causa do curto prazo.

Se o problema persistir, muitas vezes é um sinal claro de que os circuitos da instalação elétrica e de distribuição não são adequados para a carga que eles têm de suportar.

Quando o defeito é em alguns aparelhos deve ser mantido desligado até que ele possa corrigi-lo. No caso da chave térmica deve simplesmente ligá-lo quando a temperatura cai.

sábado, 9 de abril de 2011

Lâmpadas inovadoras


Uma nova opção, igualmente válida para todos os tipos de ambiente, em termos de decoração ofereceu-nos novos projetos de iluminação com formas abstratas e as baseadas em estruturas orgânicas, que incluem melhorias significativas nas lâmpadas e controle de intensidade luz.

Todos os materiais são válidos para criar um lâmpada, plásticos como o acrílico, metal ou acrílico fundido como alumínio e bronze, com materiais reciclados como cascas de amêndoa, a questão não é nunca perder a capacidade de fazer a noite -actualizar e alargar o nosso tempo de lazer ou trabalho.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Móveis estofados


As tendências da moda afetar e definir o ambiente decorado, de modo que um piscar de olhos, podemos determinar, ainda que aproximada, se a decoração é atual. móveis estofados têm um papel de destaque, tanto em si mesmos, tais como design de móveis, estofados, eleitos, são os principais centros das atenções.

A partir do banco de móveis de vanguarda a mais tradicional, as coisas não mudaram muito, ela está vestida de móveis, estofados com um tecido ou pele, que pode ser mais ou menos modernas, mais ou menos funcional, mais ou menos sofisticados o ponto é que o conceito permanece no tempo.


Podemos escolher o assento estofados em um tamanho diferente sofás, poltronas, cadeiras, cadeiras de relaxamento, pufes e até mesmo móveis baseados em projetos do passado, agora com uma grande actualidade como são os chaise longue e sofás, além de que avanços no projeto, fizeram mudanças significativas para o seu interior, de modo que aumenta a força e conforto.

estofamento removível pode ser escolhida para lavar em casa, ou especialmente tratados mancha nem ruga, mesmo com ignífugo. Os novos tecidos que seguram as propriedades do material e oferecer novas texturas e resistência ao desgaste e à luz são alguns dos desenvolvimentos de ter em conta.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Escolha o nível de sua casa


Ao escolher o piso para um ambiente doméstico, é importante levar em conta alguns dados básicos, tais como a sua duração e manutenção. Nesta nota, te contar tudo sobre os pisos usados.

CERÂMICA: A variedade de cores e desenhos é extensa e, em geral, são de vidro. São aplicáveis a qualquer tipo de ambiente, embora o ideal é adotar a locais como cozinhas, salas de jantar e banheiros diariamente.

É importante consultar antes de escolher o tipo de cerâmica e do local onde você irá aplicar, como alguns são ambientes de alto tráfego e são projetados para uso contínuo, com pouco tráfego, entretanto, deve ser reservada para os ambientes de uso limitado .

Facilmente limpo com água e sabão. Não há necessidade de ser polido, porque eles próprios brilhar, mas pode ser melhorado, passando um pano seco na superfície.

pisos de vinil estão chegando em rolos e instalado sobre o piso e azulejo subfloor, mas nunca em madeira. Antes de colocar é necessário nível e tratar a superfície com um antiporosa substância.

É o isolamento acústico, e se for mantido bem conservado demora cerca de 12 anos em perfeitas condições. Lavados com detergente e água morna, e as manchas são removidas com uma emulsão de piso à base de água muito diluídas. Deve ser varrido freqüentemente, mas evite as ceras à base de solvente, pois eles podem estragar.

MADEIRA: O mais comumente usado neste material são os clássicos e em parquet flutuante. Se você optar pelo parquet clássico, escolher uma boa madeira, por exemplo, o carvalho, e alfarrobeiras, que são mais resistentes e não deformado pela ação de certos fatores como umidade e calor.

duram uma vida inteira e deixe por mais areia.

Para remover a sujeira é apenas necessário passar a vassoura ou um pano seco, se suja, um pano úmido sobre a área. Idealmente depilação com cera

em pasta à base de solventes ou também líquida. Outra opção é esquecer plastificario e ceras: um pano úmido é suficiente para manter limpo e brilhante.

Por outro lado, o revestimento de madeira é um conjunto de quadros de 14 mm de espessura descansando em uma folha de polietileno e são montados e colados.

Você pode colocar a si mesmo e não precisa ser lixada e envernizada.

Lavados com um pano úmido e vai durar entre dez e 20 anos


quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tudo limpo na cozinha


Chegar ao último canto da cozinha é brilhante é uma questão de esperteza, em vez de esforço. Observe como sua tarefa muito mais fácil se você tiver em mente esses truques.

• Para as facas são brilhantes, limpe as folhas com suco de limão e depois lave como de costume.

• As panelas de vidro são geralmente escurecem com o uso. Você pode descolori-las por um tempo deixando-os cheios de água com lixívia. Se você também quiser deixá-los limpador brilhante, cremoso para lavar com superfícies de azulejos.

Para remover o cheiro do forno ardente, polvilhe um punhado de sal e deixe a porta aberta.

Mais sobre o fogão: Outra maneira de remover os odores do forno é colocar algumas cascas de laranja no interior, quando ele é desligado, mas ainda quente.

Para limpar as tubulações, nada melhor que uma casa em dinheiro pronto. Misture uma xícara de sal, o bicarbonato eo cremor de tártaro com o conteúdo de uma chaleira de água fervente. Pegue nas grades e depois correr água fria.

domingo, 3 de abril de 2011

O espelho pela primeira vez de um vulcão


Ferrenho aliado das mulheres, o espelho está refletindo rostos e corpos dispostos a aceitar, durante milhares de anos. O primeiro foi testado em uma obsidiana polida (uma origem mineral vulcânica laminado) que nos tempos antigos, serviu para o povo daquela época refletiu seus rostos.

Anos mais tarde, as mulheres preferiam os espelhos feitos de ouro. objetos de cobre, prata e bronze também foram uitilizados templos decorativos.

Sabe-se também que quatro mil anos no Egito, carregando um espelho decorado com manga foi, sem dúvida, o símbolo mais característico da feminilidade.

Finalmente, o espelho de vidro era o mundo do Mediterrâneo pelos fenícios, que teve de lutar como as mulheres que escolheram o metal. Somente no século XVII, começou a ser comum usar o espelho como a conhecemos hoje.

sábado, 2 de abril de 2011

Reparos casas


Embora as pequenas reparações pode ser feito em casa, com um pouco de tempo e paciência, outros requerem os serviços de um profissional. Para esta experiência está livre de problemas, considere estas sugestões.

Se for um dispositivo, verifique se você está dentro da garantia. Se não, terá de contactar a empresa para ver se, apesar disso, você pode executar o serviço, o fabricante sabe sempre melhores soluções possíveis para o problema.

Para outros serviços, pintura, canalização, deve pedir por escrito estimativas para comparar os custos em alguns casos, pedir antecipadamente as matérias ios profissional que você precisa E certifique-se comprar: esta prevenção pode reduzir significativamente a quantidade total de trabalho.

Tenha o cuidado de sempre chamar as pessoas que tenham uma licença profissional e, se possível, também boas referências.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Para remover a escala de banheiro


Se você derramar uma xícara de vinagre no depósito de água banheiro a cada seis meses reduziu a freqüência de problemas causados pela placa bacteriana. Faça isso antes de dormir e não puxar o autoclismo toda a noite o tempo suficiente para agir.